Esposa putinha com a bundinha vermelha



Primeiro gostaria de me apresentar e a minha sposa putinha que aqui chamarei de Bruna. Me chamo Jonas, na faixa dos 27 anos. moreno, 1,70alt, 80KG pele clara. Dote d 19x13 cm.
Ela com seus 30 anos, pele clarinha, cablso castanho claro, 1,62alt, 65 kg. suios médios e uma bunda que deixa qualquer homem louco,uma bunda bem grande e definida, arrebitada e muito gostosa de se dar umas palmadas.
Bem o que vou relatar ocorreu a poucas horas, esta uma noite chuvosa. estavamos na sala assistindo TV, ela estava usando um micro shortinho preto que já estava me deixando louco de tezão. eu estava de camiseta e calça jeans, detalhe, sem cuca. me deitei em seu colo e ela começou a me fazer caricias com cara de putinha safada, que na realidade é o que ela é, uma cadelinha no cio que tenho a sorte de ter ao meu lado.
Bem como eu dizia ela começou a me fazer caricias e eu estava louco pra meter na bocetinah dela, por´m ela esta naqueles dias não me permitindo ralisar todas as minahs vontades. Nessas suas caricias ela foi abrindo minha calça e tirou meu pau já durissimo pra fora e começou a brincar com ele. A peguei pelios cabelos e a joguei de bruços no chão e comecei a dar uns tapas naquela bunda deliciosa, ela dava seus gritinhois de dor no inicio mas logo percebi que ela já estava ficando com tezão, continuei até as primeiras marcas vermelhas comçarem a aparecer. a levantei puxando-a pelos cabelos e me sentei no sofá da sala e a deixei de joelhos entre minahs pernas sendo que de imediato ela começou a fazer uma de suas especialidades, ela faz um boquete maravilhoso, chupa como uma verdadeira putinha de zona. fiquei com mais tezão ainda e já fui arrancando sua blusinha e o soutiã, quando aqueles peitinhos branquinhis ficara de fora comecei a dar fortes tapas neles e a torcer os mamilos, ela fazia expressões de dor mas ao mesmo tempo via que ela estava sentino muito tezão com aquilo tudo, nfiei meu pau até sua gaganta quase fazendo ela engasgar,fiquei em pé e aproveiti para castigar aquela bundinah gostosa, dei vários tapas fazendo ela se contorcer de dor e prazer. Comci a tirar o resto de sua roupa pois a queria foder naquele msmo instante mesmo ela estando impossibilitada, ela protestou dizendo que faria muita sujeia e acabei tendo que desisti desse objetivo mas a arratei pra cama pelos cabelos e a coloquei deitada de bruçus e continuei dando tapas naquela bunda enquanto ela chupava meu pau e minhas bolas, ela estav louca de tezão com aquilo tudo embora eu a estivsse causando muita dor pelo castigo que aplicava a seu traseiro e as seios que voltei a castigar ainda mais, dei tantos tapas que a bunda e os pitinhos dela ficaram muito vermelhos, parecia que havia sido chicoteados ou apnhado com um cinto de couro muito grosso. a deitei de barriga pra cima e montei sobr seu pescoço, comecei a tocar uma gostosa punhea enquanto minah putinha chupava minhas bolas. gozei em seu rosto sendo que um pouco acabou atingindo a parede e escorrendo até o chão, o segundo jato acertou seou olho esquerdo. ela ficou com a cara toda lambuzada de porra.
Confesso que nunca a havia castigado como hoje mas me deu muito tezão castigar aquela bundinha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jonny_boy

Nome do conto:
Esposa putinha com a bundinha vermelha

Codigo do conto:
15375

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
25/01/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0