férias na posada de MT

Férias na pousada

Estávamos cansados da rotina, trabalho/casa e as crianças casa/escola resolvi fazer uma surpresa pra minha família e comprei um pacote de viagens para uma pousada no interior de MT, local cheio de cachoeiras, passeios a cavalo, pesqueiros artificiais e rios também muito piscosos.
Uma semana antes da viagem avisei minha esposa e pedi a ela que se preparasse pois tem ótimas piscinas e praias para banho e ela fica muito bem de biquíni, então teria que se depilar e comprar mais roupas de banho pra família.
Saímos de carro na quarta após o almoço e chegamos na pousada já de tarde, pegamos um trecho de estrada de chão então fomos direto para o quarto tomar banho e descansar um pouco antes do jantar, descemos para o salão e tinha pouca gente, mais uns dois casais com filhos e um novinho sem filhos, comemos e fomos dar uma volta pra conhecer o lugar a noite mesmo.
Sempre tive o hábito de acordar cedo e por volta das 05:00 horas estava de pé e pra não incomodar sai do quarto e fui dar uma volta até servirem o café da manhã, seis em ponto estava me espreguiçando e lutando com mosquitos em uma rede de um quiosque próximo a cachoeira quando vieram me avisar que o café havia sido servido, peguei um pouco de tudo e fui pra um canto mais escondido quando dois rapazes que não havia visto no dia anterior chegou pra se servirem também, não me viram ou me ignoraram, passados uns cinco minutos chega minha esposa e vai direto pra mesa se servir e eu reparo nos rapazes comentando e olhando pra ela, um deles mais cara de pau se levanta e vai ao seu encontro no buffet e puxa assunto, ficam conversando e servindo e ela rindo o tempo todo, vi o celular no bolso de tras dela e aproveitei pra mandar uma mensagem, bom dia, aproveita e faz companhia pra eles, já terminei o meu café. Ela leu a mensagem e deu uma risada, sempre fantasiávamos essas situações mas nunca tínhamos feito nada, ela deu uma olhada discreta pra minha mesa e aceitou o convite do loirinho que estava conversando com ela, fiquei mais um bom tempo tomando café e ouvindo eles conversarem sobre o lugar, trabalho, filhos e por último passeios pelo local, que eles se prontificaram a mostrar pra ela, ouvi ela dizer que iria ver um tempinho pra eles deram beijinhos e ela saiu em direção ao quarto.
Assim que eles saíram corri pro quarto e vi minhas filhas ainda dormindo na beliche, puxei minha esposa pro banheiro e comecei a beijar e tirar suas roupas ao mesmo tempo, quando enfiei os dedos na sua bucetinha vi o quanto ela estava encharcada, chupei com força e fiz ela gozar rapidamente na minha boca, ainda mole e sensível da gozada virei ela pra parede e enfiei meu cacete nela, não durei cinco minutos e gozei dentro dela, quando terminamos ela começou a me provocar falando que todo esse tesão era por saber que dois rapazes estavam querendo foder sua esposinha, que eu iria ser corninho nessa viagem e que ela viu que o loirinho tinha um pau bem grandinho, estava muito duro novamente e ela me pôs sentado no vazo e começou a me cavalgar quando ela percebeu que eu ia gozar novamente ela se levantou e foi terminar o seu banho, ainda tentei pegar ela de novo embaixo do chuveiro mas ela só se esfregava em mim sem deixar eu penetrar, comecei a bater uma punheta mas ela falou pra mim não fazer isso por que mais tarde a gente iria se divertir mais e seria mais gostoso com esse tesão reprimido, saímos do banheiro as meninas estavam rindo na cama delas, eu de pau duro sem ter como me esconder e a mãe delas ainda nua se secando, sempre fiquei a vontade na frente delas, mas de pau duro era a primeira vez, mandei elas se arrumarem e ir tomar café pra gente sair pra fazer alguma coisa, quando elas saíram perguntei a minha esposa quanto ao passeio com os garotos e ela perguntou com um sorrisinho se poderia ir, pensei um pouco e disse que sim que ela deveria se divertir,
- Tem certeza, não sei se vou me segurar no meio do mato com dois garotos excitados.
- Pode ir sim, vou levar as meninas pra piscina agora de manhã, estão loucas pra estrear os biquínis novos e ficarem com uma marquinha bem sexi, só falavam disso a viagem inteira.
- Vou mandar mensagem então.
- E quando foi que pegou o número deles?
- Eles me deram logo de cara, você não podia ficar olhando o tempo todo pra nós.
As meninas voltaram e já foram se trocar colocando o biquíni ali no quarto mesmo, já estava acostumado com essas situações, mas não sei se pelo fato da minha esposa estar planejando me trair com dois garotos ou por que elas são umas delicinhas mesmo, mas meu pau estava doendo de duro enquanto elas se trocavam e passavam protetor solar, estava sentado e só minha esposa percebeu, sentou do meu lado e colocou o travesseiro no meu colo e ficou acariciando meu pau por baixo e passou a observa-las também.
Estávamos na piscina, minha esposa estava junto, e minhas filhas não saiam da minha cabeça e do meu campo de visão estavam muito parecidas com a mãe, cintura fina, bunda grande, peitos médios, no caso da minha esposa estava grande pois era siliconados a 10 anos, e coxas grossas, reparei no celular da minha esposa que estava chegando mensagem, avisei a ela que veio correndo ver, leu, sorriu me deu um beijinho e disse que já estavam esperando ela do outro lado da pousada no início da trilha, me perguntou se iria com ela e eu disse que talvez fosse mais tarde.