Abusada por Negros II




No último conto contei a minha ida à discoteca e como um miúdo negro abusou de mim e me fodeu toda em frente aos amigos. O meu nome é Rita, tenho 31 anos, sou do Porto, e transformo-me numa puta no cio diante de um bom caralho. Tenho umas tetas enormes e firmes, redondas de areolas grandes também, 1,69, olhos esverdeados e cabelo preto. Depois de me foder e esporrar toda num barracão ao lado da discoteca (ver último conto), o João levou-me para a discoteca de novo com um amigo, vestida só com uma saia que mal tavapa o meu cuzinho, sem cuecas, e com um top rosa em tule todo transparente. Para além das tetas já se verem todas com a transparência, sempre que me mexia mais um pouco a parte debaixo delas aparecia à vista, pois o top era demasiado curto. Entrei dentro da discoteca a medo com um negro alto de cada lado, e o dildo cor de rosa todo atarrachado no cuzinho. À medida que passávamos várias pessoas olhavam para a minha roupa e para o meu corpo, até que chegamos junto dos executivos e parámos por ali. O João começou a agarrar-me e a apalpar-me na frente deles e eu beijava-o e gemia de tesão excitada e envergonhada. O amigo dele encaixou-se atrás de mim a roçar-se no meu cuzinho e eu não ofereci resistência a ser apalpada por aquelas 4 mão em público. Os executivos começaram a aproximar-se e o João disse:
- Podem apalpar aqui a puta também, que ela deixa! Já foi bem fodida e esporrada mas quer mais pau.. não queres querida? – perguntou-me.
Os dois miúdos empurraram-me para o meio dos 4 homens de fato, que logo me começaram a mexer nas tetas e no rabo. Um deles depressa se apercebe que tenho um brinquedo no cuzinho e diz aos amigos. Excitados levam-me para um sofá num canto escuro da discoteca. Sentam-me no colo de um, enquanto eu estou semi-deitada, um de um lado mexe-me nas tetas e outro do outro coloca as minhas pernas sobre as dele. De seguida começa a brincar com o dildo movimentando-o no meu cuzinho. Sinto-me uma prostituta ali a ser tocada por estranhos, com a cona e o rabo expostos a quem passa. Os dois miúdos fumam um charro ao lado, e eu gemo de tesão envergonhada.
O Joao aproxima-se e diz:
- Não acham que esta vaca ficaria bem melhor com a boca cheia? Além de que faz menos barulho!
Saca do pau para fora e enfia-mo na boca. Agarro-o cheia de tesão e começo a mamá-lo, ali deitada em cima de três estranhos, que me apalpam as tetas, esfregam o caralho por cima das calças e movimentam um dildo no meu cuzinho.
Um dos executivos diz: - Onde arranjaram esta puta boa e quanto pagaram? Também estou disposto a pagar, quero rebentar este cuzinho todo com o meu pau!
O João responde:
- Esta PUTA FÁCIL é gratuita! Lol! Sente um bom pau e começa logo a rebolar-se toda! Mas agora já tem dono. Podes comê-la por um bom guito outro dia, dá-me o teu contacto.
Levam-me dali embora e sigo de novo para o barracão com os dois negros envergonhada. Ao chegar lá, apercebo-mo que agora não estão os dois rapazes que lá deixamos, mas quatro. São seis negros ao todo.
Os outros dois ficam boquiabertos quando me veêm e dizem que foram chamados para a festa. Peço o vídeo ao João, em que lambo as próprias tetas e peço pau, e ele devolvo-mo. Faço menção de me ir embora, excitada e envergonhada, mas o amigo que foi connosco à discoteca diz que tem uma coisa gira para me mostrar no seu telemóvel, que irá guardar de recordação. Logo vejo um vídeo meu da discoteca, a mamar um caralho negro deitada em cima de 3 homens de fato, que me massajam as tetas, de pernas bem abertas, cona exposta, a movimentarem um vibrador no meu cuzinho.
- Acho melhor continuares connosco o resto da noite boneca! – diz ele. Sou de carne e osso e também quero enterrar nesses buraquinhos sedentos que o meu amigo comeu.
O João diz: - Sua vadia, vais ter que servir pau a noite inteira, ainda não tinhas percebido isso?
Começam todos a sacar a piça para fora, quando dou por mim estou ali de dildo enfiado, sem saia, top levantado e os tetões de fora, de joelhos no meio de 6 piças a mamar. Um deles é maior ainda que o João, mamo cada um à vez, vou rodando e punhetando ao mesmo tempo. Atiram-me para o colchão, e logo um me começa a foder a cona com força enquanto mamo dois caralhos ao mesmo tempo. Os outros esfregam o pau a aguardarem a vez. Sou rodada por todos até que chega o maior deles, muito grosso.
Poe-me de quatro num ápice e arranca-me o dildo.
- Vou-te consolar agora com esta verga putinha! E vou começar pelo teu cuzinho..
Já estou super excitada e quero mesmo aquele caralho todo entalado no cu. Ele começa a tentar enterra-lo e eu grito de dor, é enorme. Mesmo depois do pau do outro, e de ter o cuzinho dilatado pelo dildo há 1 hora, não aguento. Correm-me 2 lagrimas pelos olhos, o pau dele é maior que o outro e mais grosso. Sinto flashs de fotos enquanto ele põe vaselina no meu cuzinho, começa a forçar aos poucos e os outros observam o meu buraquinho a expandir e a engolir aquela tora toda. Mordo uma almofada e vou suportando a dor que se começa a transformar gradualmente em prazer.

Isso PUTA, AGUENTA!!.. JÁ ESTÁS A GEMER VACA? APOSTO QUE NUNCA TIVESTE ESTE CUZINHO GULOSO ASSIM TÃO ABERTINHO SUA VADIA!
Começo a adorar mesmo e a rebolar o cuzinho todo naquele pau. A imagem do meu cuzinho a receber aquela verga enorme, enquanto ele me agarra as tetas e soca bem fundo deve ser linda.
De repente, o João coloca-se por debaixo de mim e soca de uma só vez o seu caralho de 25 cm na minha cona. Não aguento a dor com o outro pau todo enterrado no cu, parece que já não havia mais espaço para mais nada, são enormes, sinto que me vão partir literalmente ao meio. Ouço-os a urrar de tao apertada que é a penetração para ambos, ao partilharem os meus buracos em simultâneo. Entalada no meio dos dois grito de dor, sinto-me a desfalecer, imploro que parem e desmaio. Quando venho a mim sinto os dois ainda bem enterrados, quase quietos, a mexerem-se muito devagar, um no cuzinho, outro na cona. Um dos amigos filma tudo, estou ensanduichada no meio dos dois mal me conseguindo mexer, o que estás por tras prende-me os braços e o Joao mama nas minhas tetas. Começo a ficar excitada e a habituar-me, sinto o caralho do Joao cada vez mais molhado na minha cona e começo a pedir para me foderem com mais força.
- Fodam-me! Isso… ai quero mais, é tão bom! - começo a ganir de prazer como uma cadela.
- Era isto que querias não era PUTA! UM PAU NO CU E OUTRO NA CONA? ADORAS ASSIM NÃO ADORAS CADELA? PEDE PAU PUTA, PEDE!!!
- AH SIM, QUERO!! QUERO TODOS A RODAREM A MINHA CONA E O MEU CUZINHO ASSIM! ADORO PAU, NÃO PARÉM, ISSOOOOOOOOOO….
Eles bombam com força um na cona e outro no cu, os caralhos a entrarem ritmados, as bolas do que está por trás de mim a baterem nas minhas nádegas, e a piça do João a socar bem fundo na minha rachinha. Os amigos assobiam e massajam os caralhos, começo a mamar um terceiro cheia de tesao, lambendo as bolas, saboreando cada cm de pau.
- Toma sua VACA! NÃO QUERIAS VERGA? VAIS LEVAR VERGA A NOITE TODA SUA PUTA, VAIS SAIR DAQUI BEM SATISFEITA E VAIS PASSAR A DAR PARA NÓS SEMPRE QUE QUISERMOS.
As piças sucedem-se na minha cona e cu, sempre a dobrar agora, os seis correm todos os meus buraquinhos e tenho sempre um deles na boca. Sinto-me mesmo um puta ali no meio, venho-me inúmeras vezes e no final todos se esporram na minha cara e tetas, enquanto eu peço leitinho de joelhos, a masturbar-me ao mesmo tempo. No fim deixam-me numa rua deserta, com a saia minúscula e o top transparente, toda esporrada, e combinam de no fim de semana seguinte nos encontrarmos de novo na mesma discoteca, ou então o filmezinho da suruba vai parar às mãos do meu namorado.
No próximo conto como de novo me submeti aos caprichos deles, um fim de semana inteiro, supostamente por causa do referido vídeo. O certo é que já acabei com o meu namorado, e encontro-me com eles porque adoro sexo e não pelo suposto medo que ele descubra. Adoro ser assim comida por vários ao mesmo tempo, desde que experimentei sexo em grupo, não consigo parar e cada vez sou mais fácil.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o_mago

o_mago Comentou em 03/02/2012

Muito bom! Conte mais sobre essa aventura no fim de semana! Fiquei super exitado!

foto perfil usuario pau.car

pau.car Comentou em 30/01/2012

Ola, gostei da tua historia, como nortenho que sou e como tb adoro ver a minha putinha (esposa) ser fodida é sempre bom ver portuguesas assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17243 - A puta fácil e os negros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
15173 - Abusada por Negros I - Categoria: Interrraciais - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putanocio

Nome do conto:
Abusada por Negros II

Codigo do conto:
15424

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/01/2012

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0