Seu Joaquim me descobriu I



Olá boa tarde! Sou novo aqui no site e esse é meu primeiro conto. Vou me apresentar sou um rapaz moreno, alto e magro, cabelos e olhos castanhose e tenho 24 anos. Esse conto é um relato de meu descobrimento sexual em 2011 na época cursava o 1° ano do ensino médio. Bora lá!
Meu pai já é um senhor maduro e ele tem muitos amigos na cidade, principalmente no mesmo bairro, todos da mesma faixa etária que ele. E um desses amigos do meu pai era seu Joaquim que vivia num casarão bem grande, e que por trás da rua dele tinha uma oficina velha que era dele em outra rua (deserta a rua). Seu Joaquim tinha época por volta de 48 anos, era mais alto que eu por volta de 1.75 (na época) e parrudo, branco mais queimado do sol, peludo e pernas e braços grossinhos, era casado com uma senhora mais velha que ele, que era muito religiosa e doente que não transava mais com ele, certo dia ouvi uma história entre ele e meu pai que a mulher dele era muito fresca e ele não transava das tempo. Ah e ele não tinha filhos.
Nisso, a oficina de seu Joaquim era bem velha tinha muita coisa bagunçada e ele resolveu dar uma limpeza uma época. Ele vendo que eu era um rapazote pediu ao meu pai para ajudar ele na limpeza dizendo que me pagava. Meu pai doido pelo meu dinheiro deixou e disse que eu trabalharia ajudando seu Joaquim, eu achava ele simpático e concordei. Meu pai disse que a tarde eu podia ir lá às 14h, a rua que era sua oficina na casa dele era deserta não passava ninguém.
Chegou o dia eu fui, vesti um calção fino estampado aqueles de praia e uma camiseta preta e fui. Cheguei lá ele abriu o portão me cumprimentou deu boa tarde e sorriu. Disse que ia ser três dias de limpeza que 16h eu podia ir embora pq ele iria resolver umas coisas e eu concordei. Ele estava com roupa de velho mesmo, chinelos, uma camisa aberta e um calção de tecido marrom e usava óculos de grau.
Ele fechou o portão o local tão muito sujo e bagunçado mesmo, ele me perguntou se eu aguentava peso, eu disse que mais ou menos e ele me deu uns caixotes para por no pátio lá e eu fui. Quando eu descarregava lá ele olhava para minha bunda e depois tirava o olho, percebi que ele olhava com desejo em meu corpo. Voltei ao local para pegar mais coisas e ele disse: "Eita que esse menino é esperto garotinhos assim são maravilhosos para trabalhos" eu apenas sorri.
Nisso, ajeitamos mais coisas por dentro da oficina mesmo e ele começou a puxar assunto, disse que a mulher dele tava na casa da irmã, e que eu era forte e esperto quando ele tinha minha idade ele era muito danado. Eu disse: "sério seu Joaquim".
Ele me respondeu:
"Na sua idade eu já tinha me formado hoje todo barbado e já saia pelo meio do mundo atrás de mulher para fazer coisas". Era muito bom.
Eu perguntei se ser homem era já ter pêlos ele disse que sim.
Ele perguntou e vc já tá se transformando, eu vendo o interesse de seu Joaquim falei:
"Sim, seu Joaquim eu já, eu tenho pelos mas pernas, coxas, e tbm na testa de minha virilha, nos ovinhos e tbm alguns pelos no meu furebex (cu).
Ele me olhou com olhos grande e falou o pauzinho tbm é? Eu falei que não era pequeno igual de criança. E ele falou que o dele era grande bem grande e perguntou se eu queria ver! Eu disse que sim.
Ele então desceu o calção, e a cueca laranja e me mostrou seu pau grosso e branco com alguns fios brancos. Eu nunca tinha visto um pau grande assim, pq era criança. Ele disse pode pegar se quiser. Então eu peguei e comecei a punhetar e ele gemer baixinho. Estava adorando aquilo e ele com muito tesão rapidamente desce meu calção e minha cuequinha apertada lilás e olha meu grelinho (pau pequeno) e rir. Olha vc não nasceu para ser homem de verdade e sim um baitolinha sabia? Eu com tesão disse sim. Ele no pé do meu ouvido segurando minha bunda falou: quer ser minha "Ruanita" sempre soube que vc era um viadinho vou lhe ensinar tantas coisas minhas mocinha. Quer? Eu disse: sim, meu machão.
Ele falou agora vou dizer a verdade: você é uma mocinha Ruanita e seu grelinho não serve para nada, você é igual uma patinha seu novo órgão sexual é seu "cuceta" serve para vc cagar e levar rola de macho de verdade e leite. Me senti um passivo e menina nessa hora.
Eu tiro minha roupa e ele a dele, ele fechar melhor o portão e se senta no puff e coloca a mim mamar naquela rola branca e grossa. Eu sai chupando sem saber, mas tava gostoso, ele babava muito e eu senti gosto de esperma doce e ele com dedo procurava meu cuceta virgem e fica esfregando. Meu grelinho fica duro na hora e dou um gritinho. Ele fala no meu ouvido: primeiro vou amaciar a carne. Na oficina ele tinha um banheiro e ele falou vá defecar e se limpe, coloque sabonete e água na sua cuceta. Eu fui e fiz tudo ele voltou me jogou no sofá velho e me abriu minhas pernas. Pegou um lençol umedecidos e limpou as beradas do meu cu. Nisso ele taca a língua e eu tou gemidinhos femininos ele só me perfurando com a língua e eu segurando a cabeça dele e abraçava sua cabeça com minhas coxinhas e ele estava muito suado e se acabando com aquilo. Me chamava de vadia, cadela, viadinho do cu doce, baitolinha sem vergonha. E eu correspondia com uma voz feminina de meu macho.
Depois ele coloca a eu chupar o dedo dele e ele me penetra e eu morri de dor era apertado aquilo no meu cu. E ele disse sorrindo és virgem meu viado? Agora eu como seu macho responsável tenho o direito de lhe rasgar o furico. Fiquei com medo na hora
Então ele soube em cima de mim, roça e sinto seu pauzao melado que melou minha virilha e coxa, ele me beija super gostoso eu segurei seu rosto e ele acariciava meu cu. Então ele falou no meu ouvido, mordendo-o e colocando a língua: "o trabalho acabou, você é deliciosa Ruanita, amanhã você vem o mesmo horário trabalhar que tenho uma surpresa minha menina a você.
Nisso, eu gozo sem me tocar depois eu chupo a rola dele e ele com muito tesão me faz engolir tudo logo após chupa meu cu. Nos abraçamos e beijamos gosto de cu e gozo na boca e eu com aquele urso sinto a pele aspera, e peluda de um homem de verdade que iria ensinar um viadinho sua vida dali para frente.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 13/04/2020

muito bom que viadinho gostoso

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 09/04/2020

COMEÇOU GOSTOSO, rapaz moreno, alto e magro. ADORO NOVINHO MAGRO. AGORA VOU LER A CONTINUAÇÃO QUE, COM CERTEZA, SERÁ DELICIOSA.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/04/2020

Delicia meu amor, votado! Adoraria sua vidita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos, Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 08/04/2020

Delicia.....gts

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/04/2020

eu chupar o dedo dele e ele me penetra e eu morri de dor era apertado aquilo no meu cu. E ele disse sorrindo és virgem meu viado? Agora eu como seu macho responsável tenho o direito de lhe rasgar o furico. Fiquei com medo na hora Então ele soube em cima de mim, roça e sinto seu pauzao melado que melou minha virilha e coxa, ele me beija super gostoso eu segurei seu rosto e ele acariciava meu c

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/04/2020

você é igual uma patinha seu novo órgão sexual é seu "cuceta" serve para vc cagar e levar rola de macho de verdade e leite. Me senti um passivo e menina nessa hora. Eu tiro minha roupa e ele a dele, ele fechar melhor o portão e se senta no puff e coloca a mim mamar naquela rola branca e grossa. Eu sai chupando sem saber, mas tava gostoso, ele babava muito e eu senti gosto de esperma doce e ele com dedo procurava meu cuceta virgem e fica esfregando. Meu grelinho fica duro na hora e dou um gritinh

foto perfil usuario passivogoias

passivogoias Comentou em 08/04/2020

Delícia de conto, continua por favor...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160647 - Seu Joaquim me descobriu III - Categoria: Gays - Votos: 4
154415 - Seu Joaquim me descobriu II - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ruanitoalves

Nome do conto:
Seu Joaquim me descobriu I

Codigo do conto:
154342

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/04/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0