Roberto



Primeiramente gostaria de me apresentar. Tenho 48 anos atualmente, sou moreno claro, 1,92 de altura, 85KG, olhos castanhos Sou careca e um pau de 19 x 13cm.
Na época em que conheci Cris (nome ficticio) eu tinha 47 anos. bem na verdade eu sempre li ese conto todos os dias.
eu sempre tive um sonho de um dia conhece uma mulher, como e a vida rs. bem a cabei conhecendo esa mulher mais que mulher.ela era muito linda tem um belo bunbun o seu copo era lindo da quela mulher que todos os homem queria te no seu lado. bem vamos oq entereça. na verdade tudo começo quando estava sem casa pra mora ai ate que me apreceu uma casa pra eu mora. eu fui conhece a tal casa quando eu chego la?/ meu Deus que mulher? loura olhos verdes uma boca de da tezao um par de seios lindos um copo lindo eu como nao sou bobo ja sou tarado po sexo apesa da minha idade eu ainda dou conta do recado. ai eu aceitei o meu aluguel com aquela mulher?/ e fiquei morando la. eu fui pegando amizade com ela ate ela me ves um com vite pra i na casa dela alias eu morava no fundo da casa dela ela e mae solteira tem 2 filhas lindas. fui tendo libertade ate que eu tinha que com quista aquela mulher eu falei eu tenho que consegui como?, a quem ja naseu macho rs tudo vem na hora certa.e veio Delicia vc.. essa carinha.. que safadinha...
Isssooo... gostoso.. sente meu cacete entrando e saindo da sua buceta...
Vem ser minha putinha vem..
Vou te fuder todinha...
Assimmm.. isssso.. e por aí a fora.
Ela cada vez mais mordia os lábios, fechava os olhinhos, ia mexendo na sua bucetinha e me falava que estava delicioso.
Continuei a teclar e cada vez mais incentivando a Aninha a gozar gostoso pois ela me falou que nunca tinha tido um orgasmo e que nunca tinha sentido a buceta dela tão molhadinha e piscando como estava.
Perguntou se podia enfiar o dedo nela e eu falei que podia enfiar não um mais dois ou tres quantos ela achasse gostoso e necessário.
Aninha foi acelerando a sua siririca e eu via a carinha dela pela camera cada vez mais ofegante, os olhos se fechavam as vezes porque ela queria ler o que eu escrevia, passava a lingua nos lábios, mordia os lábios até que de repente ela fica quietinha, e goza... goza.. goza... segundo ela como nunca tinha gozado na vida, que adorou a maneira que eu conduzi ela e que ela ia querer sempre que estivesse se sentindo carente.. teclar comigo.
Pedi para ela lamber os dedos, sentir o gosto do gozo... ela me obedecia.. fazia tudo que pedia, adorou sentir o gosto da buceta.. e lambeu muito os dedos.. enfiava de novo na buceta.. lambia os dedos.
Aninha depois disso perdeu a inibição tanto que me contou que um cara cantou ela numa festa próximo do natal e que fez tudo que sentia vontade pois comigo ela aprendeu a ser bem putinha, bem safada e agora está namorando.
Ela me contou que chupou um pau pela primeira vez.. mamou todo leitinho.. transou no chão.. depois no apartamento do cara, no chuveiro ficou com a buceta ardendo de tanto fuder e que nunca teria feito isso se não tivesse me conhecido antes e eu ter feito ela se soltar, ser uma mulher sem frescutas.
Agora o namorado ta querendo comer o cusinho virgem dela.. estou mostrando para ela que tudo no sexo é válido desde que de prazer e que sexo anal pode dar muito prazer quando bem feito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico roberto47

Nome do conto:
Roberto

Codigo do conto:
15436

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/01/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0