Continuando meu relato...
Depois que acabei gozando na boca do Marcelo, ele ainda continuou me chupando, e com os dedos enfiado no meu cú. Nisso Marcelo, parou de me chupar, tirou os dedos do meu rabo, e disse ; quero continua fazendo você gozar mais vezes, agora vou comer essa buceta, que tanto sonho em comer. Isso é só pra enganar o corno do meu marido, pra ele achar que está sendo nossa primeira vez que transamos juntos.
Marcelo pediu pra continuar deitada, continuei deitada. Marcelo pediu para a Lúcia para pegar o KY dela, Lúcia saiu de perto do Paulo e foi até o seu quarto buscar o KY. Voltou entregou para o Marcelo, que disse que lria deixar o meu cuzinho já preparado, para a hora que fosse comer o meu cu já estaria lubrificado. Marcelo colocou o KY no dedo, e foi enfiando no meu cu, fez isso umas quatro vezes.
Marcelo pediu para encostar um pouco mais por perto da beirada da mesa. Foi quando Marcelo foi metendo seu pau na minha buceta, e começou a mete devagar, foi metendo, Marcelo chamou meu marido pra ficar de lado olhando ele me comer, Lúcia também ficou do lado olhando seu marido me fode gostoso.Marcelo segurava nas minhas coxas, e mdtia gostoso. Falei para o meu marido. Amor tá muito gostoso de como o Marcelo está me comendo. Ele tem um pau muito gostoso, vou querer da pra ele sempre agora, quero ele como meu amante, Aiiiii amor que delícia.
Dizia isso para o meu marido, mais forte o Marcelo me comia. Até que ele parou um pouco de mete em mim, e foi me beijar, ficou um bom tempo me beijando. Lúcia disse para o Paulo. Paulo a Dani se apaixonou, apaixonou pelo o Marcelo, e pelo o pau do Marcelo, agora você vai ter com quem dividir a sua esposa.
Marcelo parou de me beijar, e voltou a mete em mim, nossa ele, estava dando o seu melhor em me comer, para mostrar para o meu marido, de como ele é um bom amante, que quer dar prazer a uma mulher, e quem estava ganhando era eu, que estava sendo fodida por um homem, que eu estava apaixonada por ele. Lucia continuava segurando o pau do meu marido na mão, enquanto Marcelo me comia gostoso. Nisso Marcelo parou de mete e disse. Agora vou comer o seu cu. Não quero gozar sem comer o seu cu.
Eu disse. Marcelo meu amor, por favor, eu não vou da conta do seu pau no meu cu. Ele é muito grande e grosso. Marcelo disse. Vou ser carinhoso com seu cuzinho, vou mete devagar.
Falei para o meu marido. Paulo, fala pra ele que você não quer que ele come o meu cu amor.
Tudo isso era drama, pois já estava acostumada a toma no cu com o Marcelo.
Meu marido, com aquele jeitinho de bom marido, falou para o Marcelo. Marcelo meu amigo, por favor deixa para outro dia para você comer o cuzinho da minha esposa. Marcelo disse. Paulo sinto muito você acabou de comer o cu da minha esposa também, e não disse pra você comer outro dia. E deu uma risadinha, e olhou pra mim e piscou. Meu marido disse pra mim. Amor o Marcelo tá certo , eu comi o cu da Lúcia agora pouco, ele também tem o direito de comer o seu cu.
Ok amor, eu então vou te que da meu cuzinho para o Marcelo. Ele vai ser o meu primeiro homem a comer o meu cu. Como vai ser o primeiro homem a me chupar, o primeiro que chupei o seu pau. Agora que vai comer o meu cu.
Fiquei na posição de frango assado, Marcelo passou mais KY no meu cu, e passou na cabeça do se pau, encostou no meu cuzinho, e foi empurrando. Comecei, a gemer como estivesse doendo, falei aí amor, tá doendo, Marcelo está arregaçando o meu cu. Aiiiii amor. O pau dele é grande amor, e grosso.
Marcelo perguntou. Amor tá doendo ? Eu disse que estava mais estava goatoso, que era para continuar metendo. Marcelo disse logo você vai só ter prazer em está tomando no cu.
Marcelo começou a mete mais forte, mais fundo, estava muito gostoso, não estava doendo por nada, Marcelo, meteu, meteu, meu cumengolia aquele pau todinho. Eu escutei meu marido gemer, Lúcia acabará de começar a bater uma punheta pra ele, e dizendo. Tá vendo, eu e você somos dois cornos, meu marido tá fodendo o cu da sua esposa, e você aqui olhando e tendo prazer de ver ela.sendo errabada pelo meu marido. Lúcia aumentava o ritmo de punheta o Paulo.
Enquanto isso, Marcelo estava se deliciando com o meu cuzinho. Marcelo metia, metia sem dó do meu cu. Marcelo já metia forte e fundo sentia os pelos do seu saco bater na minha bunda. Eu já estava querendo gozar mais uma vez, pedi para o Marcelo mete mais rápido e com força que eu iria gozar.
Foi o que ele fez, depois alguns minutos acabei gozando mais uma vez, estouuuu gozaando de novvvvvoooo. Marcelo continuava forte e firme no meu rabo. Quando ele disse. Vou parar que quero gozar na sua boca, desci da mesa fiquei agachada , Marcelo começou a bate uma punheta, e pediu pra mim abrir a boca, que ele iria finalizar dentro da minha boca.
Marcelo encostou o pau na minha língua e começou a jorra porra dentro da minha boca, foi muita porra.
Uma porra branca, cremosa, com um gosto pouco salgada. Fiquei brincando com a porra na minha boca, fui mostrar para o meu marido, o tanto de porra que tinha na minha boca, mostrei ele olhou, e acabei engolindo toda a porra, nisso ele deu gemido forte, a Lúcia tinha acabado de fazer ele gozar.
Marcelo me beijou, mesmo eu estando com o gosto da porra na minha boca.
Marcelo disse para o meu marido. Não disse que Dani, aguentava tudo, ela já está preparado pra fazer serviço completo, eu vou querer namorar com a Dani, você deixa eu namorar a Dani ?
Marcelo se ela quiser, eu deixo sem problema nenhum. Eu disse para o meu marido. Já que você deixou, eu vou aceitar ser namorada do Marcelo. Você gostou de ser corno neh amor.
Marcelo me beijou mais uma vez, me abraçou. E fomos sentar para descansar. Dessa foda que demos.
Continua...
Delicia
Delicia
Ser seu marido feito corno, é um prazer imenso que eu também iria amar
TESÃO: "Fiquei brincando com a porra na minha boca, fui mostrar para o meu marido, o tanto de porra que tinha na minha boca, mostrei ele olhou, e acabei engolindo toda a porra"... Juro: eu beijaria de língua essa boca cheia de porra do amante e ajudaria a engolir a porra dele!!!! TESÃO!!! Betto, o admirador do que é belo
Dani, estou muito ansioso para o próximo conto, você me deixa com muito tesão, tô amando tudo isso!!!
Deixaram-me super excitada, que tesão! (Sandra) votado
Hummmm...que delícia hein Dani...agora sendo puta mesmo completa, aaiii..que tesao da porra! Você está realizada...tendo um marido que a ama e um amante aprovado pelo corno né! ...sua vagabunda, que tesao ter uma esposa como você, bem puta..muito cadela...adoro isso! Parabéns sua vadia tesuda...adorei!..beijos!
show de conto e foto
Adorei o conto. Parabéns
Uaauuu! Maravilhoso! Qual homem não gostaria de ver sua esposa tendo prazer... mesmo que com outro homem... Delicia a amizade de vcs! Adorei! Votado com certeza! Ancioso pelo próximo!
O personagem que foi criado/idealizado para ser "o corno", pelo visto continuou sendo enganado. A contista teve todas as ferramentas para redimir a situação vexatória, mas preferiu se unir ao grupo dominante e dar sequencia a humilhação, que a meu ver deve agradar a muitos leitores, sem deixar de ser de gosto duvidoso....o que vamos ter para frente para bater mais ainda no corninho que nunca soube...tomara que não seja a estratégia que nunca se vê por aqui...aceita rindo e solta fogos...
Tesão de conto um corno assim é foda.
Fizeram um belo teatro para o corno cair. Risos!! Conto delicioso mas adoraria ser seu amigo para ver suas fotos. Parabénssss
Maravilhoso lindinha, entendo que a partir de agora, suas historia, devem ser mais apimentadas e testadas.
Que delícia, vocês são foda fazendo o corninho acreditar que era a primeira vez.kkkk
Você é deliciosa Dani... adorei como conta a história é como convenceu o Paulo a ser corno.. delícia de conto Tem meu voto sempre... Beijos