Esse conto aconteceu essa noite.
Vou ser breve.
Com essa quarentena, o meu tesão no bumbum tem ficado cada vez mais insaciável porque estava mais de um mês sem dar. Como tenho costume de entrar em sala de bate papo da Uol, sala gay do Rio de Janeiro, eu encontrei um garoto que mora perto de mim. Conversamos, trocamos whatsapp e fotos. Quando ele viu minhas fotos ficou louco. Queria porque queria fuder meu bumbum e encher de leite.
Ele perguntou se eu tinha local e disse que não porque não moro sozinho, e que único local que teria era na garagem da minha casa de madrugada por volta das 02:00h da madrugada. Ele estava tão doido para me comer que ele topou na hora.
Ele chegou umas 02:20h da madrugada e abri o portão para ele entrar, sem fazer nenhum barulho e lá me tascou um beijo na boca e mandou eu mamar ele.
Claro que obedeci meu macho. Depois sem perder tempo me levando e começou a encaixar seu pau no meu bumbum que entrou direto pois quando fico com tesão meu buraquinho fica todo molhadinho. E assim ele fez e meu com toda vontade até gozar. Foi muito leite dele derramado em mim rsrs...
Ele disse que iria voltar porque não dar para desperdiçar um rabo desse rsrs...
Foi uma foda um pouco rápida.
Que rabo gostoso. Meto nele até explodir em gozo.