Sou carioca, negro, 1,83 de altura, 93kg (parrudo). Sempre vou a SP trabalhar e geralmente passo o final de semana.
Na última vez em que estive na cidade (início de março), fiquei hospedado com uns amigos num hotel no Pacaembu. Passamos o final de semana na cidade e eles foram embora na segunda pela manhã e eu iria apenas às 23h30. Quando eles foram embora, tomei equele banho caprichado e fiz a chuca, coloquei uma bermuda de moletom, uma camiseta e tênis, fiz o check out, fui até a rodoviária e deixei minha bagagem no guarda volumes. Como eram 12hs, teria a tarde inteira para sentir e dar prazer, assim o fiz.
Chegando na praça da República, fui direto ao cine República. Entrei e fui ao segundo andar, onde passam os filmes gays e fiquei de pé no paredão lá do fundão. Demorou uns 5 min pra acostumar minha visão ao escuro e comecei a perceber a movimentação. Tinham uns caras que pareciam interessantes, então fui a caça.
Desci para o darkroom, tirei a camiseta (Tenho peito bicudo e sinto muito tesão neles). Não demorou 2 min, um cara mais baixo que eu chegou e já foi me apalpando. Quando ele achou meu peito, chupou segurando com uma mão, enquanto já alisava minha bunda com a outra. Ele chupava tão bem que me causava um tesão descomunal. Depois de um tempinho, curvei meu corpo pra mamar sua piroca que devia ter uns 20 cm e era grossa - como gosto - e ele aproveitou pra meter o dedo no meu cu.
Não sei como, mas quando levantei, mesmo estando escuro, percebi a presença de mais uns 3 caras próximos da gente. Mas continuei apenas com ele. Ouvi um barulho de embalagem de camisinha sendo aberta e ele logo se coloca atrás de mim. Por ser mais alto, tive que baixar bem e empinar mais o rabo. Ele entrou com calma, me deu um beijo nas costas e apertou meu peito, consequentemente eu mordi seu pau com o cu, ele virou um animal nessa hora, aumentou a velocidade e meteu com vontade, com o vai e vem, comecei a gemer e os outros caras vieram pra perto de nós. Senti algumas mãos em meu corpo e só sabia gemer. Fiquei ali dando para o baixinho por mais uns 20 min. Como boa puta, o deixei e fui descansar pra recomeçar. Fui para a área de filme hetero, sentei, fiquei assistindo ao filme e não demorou muito o baixinho chegou ao meu lado e puxou assunto, ficamos conversando até que ele puxou minha mão e colocou sobre seu pau e disse: “sente como vc me deixa” e estava bem duro, eu que estava sentado ao seu lado, só me curvei e comecei a mamá-lo novamente. Como estávamos na plateia, resolvi tirar a bermuda e fiquei só de sunga (sentado) e ele aproveitou pra ficar de pé na minha frente, me deu de mamar e sentiu novamente. Eu estava com tanto tesão que nem me importei com os outros caras lá, tirei a sunga, ele pôs a camisinha e eu sentei com tudo e fiquei rebolando e cavalgando na piroca dele, nisso, percebi um cara branco de uns 36 anos ao meu lado, que colocou um pau grande pra fora. Eu estendi a outra mão e comecei a punheta-lo e logo em seguida fui mamar seu pau. O baixinho aproveitou e meteu o dedo no rabo cara, eu levantei do colo do baixinho e me apoiei na cadeira, ficando de 4, o cara branco já estava com a camisinha e entrou com tudo, me fazendo gemer. A aglomeração começou e eles trocaram de lugar. Eu dando pra dois no meio do cinema, nu, entregue ao sexo mais animalesco e despudorado. Passaram alguns minutos e cansei de dar para os 2, eles continuaram lá se pegando e eu fui para o andar de superior, descansei um pouco e voltei a caça…
Não lembro ao certo, mas devo ter dado para uns 5 caras. SP só me dá prazer! Não vejo a hora dessa pandemia acabar e eu poder voltar a aglomeração de SP!