Marido vacilou, cunhado pegou 2



Olá, estou de volta com mais um acontecimento, como todos já leram no conto anterior, eu tentei ser fiel ao meu marido, ele sempre quis me ver com outro, mas devido minha criação rígida, nunca aceitei, então o casamento caiu naquela rotina chata, ele começou a não me dar mais tanta atenção e me deixava na mão, e como meu marido vacilou então dei para o cunhado dele (Bebeto) e me revelei uma putinha de primeira, e acreditem eu gostei, mas queria parar na primeira, mas não resisti e daí por diante a coisa desandou, e agora vou contar mais um fato desses.
Depois do que aconteceu entre eu e Bebeto, a minha vida mudou, mas não tive coragem de contar para meu marido, já que era isso que ele queria que acontecesse.
Minha vida voltou para a rotina, com uma diferença, era todos de casa saírem pra eu dar gostoso para Bebeto de novo, mas nesse dia foi diferente.
Meu marido e sua irmã foram fazer compras no centro (isso leva o dia inteiro), minha sogra foi trabalhar, e meu filho deixei na escola.
Na hora que cheguei, meu sogro veio me falar que havia recebido uma ligação para ir fazer um serviço, e provavelmente ia demorar a voltar. Eu disse que tudo bem, então ele se arrumou e saiu. Ficamos eu e Bebeto, eu mal escutei o portão bater e já estava na casa dele (fica no mesmo quintal) eu o peguei ainda deitado, ele estava dormindo, entrei sem fazer barulho e fui levantando minha saia e esfregando minha bucetinha na cara dele, ele já foi sentindo o cheiro a começou a me  chupar, ele enfiava aquela língua lá dentro e me fazia gemer, além de me chamar de louça, pois ele não sabia que estávamos a sós.
Enquanto ele me chupava, me inclinei colocando a mão para trás e libertei aquele lindo mastro, me levantei, e fui chupar aquela delícia, enquanto ele se recuperava do susto, ao se recuperar ele me puxou pra cima dele e começamos um 69, eu estava amando chupar aquele pau enquanto ele chupava minha buceta, comecei a passar a língua na cabeça do pau e ia deslizando até o saco, e ele começou a enfiar um dedinho na buceta enquanto me chupava. Me sentia no paraíso, e comecei a falar.
_ vai cachorro, me chupa gostoso, me fode com sua língua, que tô quase gozando em sua boca.
Dito isso ele começou a acelerar as chupadas, e a velocidade dos dedos que estavam brincando com meu grelinho, até o momento que gozei e derramei o meu mel em sua boca, e em menos de 5 minutos acelerei as chupadas e ele me fez engolir seu leite deixando seu pau limpo.
Após isso, ficamos deitados descansando, por uns 20 minutos, então ele levantou e pra se vingar, subiu na cama e colocou o pau dele na minha cara para que eu pudesse chupa-lo novamente, comecei a punheta-lo vagarosamente enquanto eu chupava seu saco e sugar com cuidado cada uma de suas bolas.
Eu pedi para que ele me deixasse levantar, ele deixou fiquei de quatro e ele começou a chupar minha buceta e meu cuzinho, nesse momento aconteceu algo inesperado, nós dois estávamos de costas pra porta, que eu deixei semi-aberta, pois estávamos apenas eu e Bebeto em casa, de onde estávamos eu conseguia ver pelo reflexo do espelho do guarda-roupa.
Meu coração gelou, pois no reflexo eu vi meu sogro nos olhando, pensei em parar, mas já que ele nos pegou no flagra, pensei, foda-se, pedi para Bebeto parasse de me chupar e começasse a comer minha buceta, continuei de quatro, e ele começou a enfiar aquele delícia de pau em minha buceta, notei que meu sogro continuava a nós ver, e apertava o pau por cima da calça, comecei a gemer:
_Vai come esse bucetinha com força safado, me arregaça com esse pau delicioso, Aiii, uiiii, que delicia. Não para que quero gozar.
Notei que ele também percebeu a presença de meu sogro, e começou a acelerar os movimentos, dava tapa na minha bunda, e puxava meus cabelos. E dizia: _ Sente um pau de verdade te foder, cachorra, minha putinha, rebola no meu pau.
De repente, ele para, tira o pau de minha buceta, e sinto ele forçar no meu cú, eu empinei e falei:
_Come o cú da sua putinha, enfia tudo, sem dó, safado, quero sentir seu saco bater na minha bunda, aí que delícia, vai mais rápido cachorro.
Dito isso, olhei para o espelho e meu sogro continuava lá, mas dessa vez já estava com o pau na mão, se acabando na punheta, enquanto Bebeto comia meu cú, uma das mãos acariciava meu seio e a outra brincava com meu grelinho, em pouco tempo, ele sentiu que eu estava gozando, pedi para ele parar e pedi para ele deitar e sentei em seu pau e comecei a cavalga-lo, fiz o pau dele sumir dentro de minha buceta e empinei bem a bunda, deixando exposta para meu sogro ver o estrago, eu fiquei louca, comecei a rebolar, gemia e gritava, pedindo mais piroca,  e quando ambos iam gozar, sair de come dele, comecei e tocar uma punheta para meu Bebeto, e brincava com meu grelinho, quando ele ia gozar, cai de boca no pau dele, até sentir o pau dele pulsar me dando leite quentinho. Quando meu sogro viu aquilo, gozou, e foi para casa.
Eu e bebeto ficamos lá, e até comentamos de como fazer para fazer meu sogro participar também. Mas isso já é outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 04/11/2020

Seus contos são deliciosos de ler, tesão do início ao fim, votado , bjinhos Ângela

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 17/08/2020

Adorei o conto!!!

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 26/04/2020

uma esposa safada e puta, muito tesão, quero ler a continuação.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/04/2020

delicia de conto

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 26/04/2020

Vc e muito safada dando pro cunhado e já querendo dar pro sogro q delícia de conto como não ficar de rola dura lendo tbm quero dar meu leitinho quente na sua boquinha gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179364 - Briguei com a mulher e fui dar para meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 17
176738 - Virei a putinha da família I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
163073 - Marido vacilou, cunhado, tio e sogro pegaram gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
163036 - Na quarentena com meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 32
156824 - Marido vacilou, cunhado pegou e o sogro também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
146708 - Marido viajou, cunhado pegou - Categoria: Incesto - Votos: 50
123458 - Segundo encontro com o personal - Categoria: Gays - Votos: 10
123220 - Será que sou gay??? - Categoria: Gays - Votos: 21
117398 - Brincadeiras entre primos - Categoria: Gays - Votos: 29
117342 - Aos Maridos que sentem vontade de ver sua esposa com outro - Categoria: Fantasias - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil hbi38sp
hbi38sp

Nome do conto:
Marido vacilou, cunhado pegou 2

Codigo do conto:
155333

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/04/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0