raptada e abusada



Fico toda molhada em te contar e imaginar.

Hoje sou casada mas, desde a adolescência eu imagino como seria prazeroso e excitante se um dia acontecer realmente.
Toda vez q penso nisso eu crio um momento em minha cabeça e o tesão toma conta de mim, o fogo me domina e tenho q me tocar e gozar pra me aliviar. Pode parecer um pouco estranho e até desconfortável por ferir muitas mulheres mas, meu fetiche é ser estuprada, é claro q seria tudo combinado, com alguém conhecido, só a fantasia mesmo, a situação.imaginação voa e viaja.
Crio na minha mente todo um cenário de andar na rua sozinha desprotegida, alguém chega perto de mim me pega com braços fortes, respiração ofegante e aí q a adrenalina começa e o tesão toma conta de mim e eu me arrepio toda! me joga dentro de um carro, me leva pra um lugar afastado, tira minhas roupas com tanta força q quase rasga e me deixa totalmente nua, me amarra, me amordaça e abusa de mim, de todos os jeitos, de todas as formas e eu ali toda entregue aquele homem forte, dominador louco e nojento por fazer isso com uma mulher indefesa.
Enquanto ele me bate, me fode, vai passando a língua no meu pescoço, chupando e apertando meus seios com força, com violência eu me realizo e vou do céu ao inferno por estar em êxtase, sentindo um prazer intenso por alguém me invadindo sem dó nem piedade e eu gozo, gozo quando ele me chama de puta vadia fala q mulher sozinha andando na rua tem q levar vara no cu mesmo e com força sem reclamar.
Aquilo tudo sem preliminares, com pressa, com requintes de crueldade me faz delirar e eu estremeço, as pernas ficam bambas e ele me puxa os cabelos para mudar de posição.
Aquele sexo forçado, selvagem, sem beijo, abraço, declaração de amor, carinho apenas safadeza, crueldade, me deixa morrendo de vontade de procurar alguém q topa na internet, alguém disposto a realizar a fantasia de uma mulher quente, capaz de se sujeitar ao abuso só pra gozar muito e sentir como é ser fodida de todos os jeitos sem saída, sem ter como gritar, pedir socorro.
Não sai da minha cabeça o gemido, a voz dele sentindo um prazer imenso ao me penetrar, os olhos fixos em mim e a cara de mal, me fodendo sem o meu consentimento e eu ali toda exposta apenas pra satisfazer e assim ele faz o q quer de mim, me manda abrir as pernas e mete dois dedos na minha buceta q já está toda molhada com toda aquela situação e todo afoito enfia aquele pau enorme dentro de mim de uma vez só me fazendo suspirar. enquanto me fode como um macho dominador, me morde, me deixa marcas pra lembrar dele por longos dias, me arreganha toda, fala pra mim não chorar q vai ser pior, vai falando empina mais, rebola no meu pau! o único barulho q se escuta é dos tapas em minha bunda,do atrito de nossos corpos e seu gemido baixinho pra ninguém saber q estamos ali.. Ele tira minha mordaça, manda eu abrir a boca q vai gozar e q se eu deixar cair uma gota se quer vai me bater mais, vai ir embora com minhas roupas, pra quem me socorrer ver como eu fui bem fodida. Eu obedeço, abro a boca e tomo todo aqueles litros de porra sem deixar cair nem uma gotinha por que nessa hora já me realizei e preciso voltar pra casa vestida.
Antes de deixar eu ir embora me bate no rosto e me diz: fala pro corno do seu marido nunca mais deixar a mulher vagabunda dele ficar andando sozinha na rua de madrugada.
Quando isso acontecer eu volto pra contar como foi por que acredito q fantasia realizada é bem mais detalhada, mais quente.

ESSE É UM RELATO DE UMA AMIGA CONFIDENTE QUE NEM SONHA Q POSTEI AQUI!!!
Se um dia fatinha chegar a ler vai sacar na hora q contei sua loucura ainda não realizada!
Beijo da casada!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario remember

remember Comentou em 28/07/2021

Abusadinha vc !

foto perfil usuario casalsafadinho2019

casalsafadinho2019 Comentou em 26/05/2020

Que loucura ... adorei o conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/05/2020

tesão demais .. um delicioso fetiche

foto perfil usuario blueeyes

blueeyes Comentou em 06/05/2020

Adorei, escreve mais, Samy

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 05/05/2020

Hummmm....adoro casada bem puta, cadela mesmo...muito cadela depravada....adoro..uma vagabunda bem vadia mesmo!....muito PUTA! Adorei seu conto...mas não precisa ser assim, basta a vadia ser bem puta...que eu sou muito puto e adoro arregaçar uma puta!...beijos sua biscate tesuda!

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 05/05/2020

Ótimo conto!! Gostei mto !! Por que e uma de minhas fantasias estuprar uma mulher com o consentimento dela! Quero fazer isso tudo e mto mais!! Votado violentando sua amiga!!

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 05/05/2020

Hummmmm Se ti pego... Hehehehehe

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 05/05/2020

muito excitante. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154757 - primeiro chifre do meu maridinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ssammyy

Nome do conto:
raptada e abusada

Codigo do conto:
155806

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
05/05/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0