Repórter no vestiário - Sexo selvagem



Vitória do clube e efusiva comemoração todos nós estávamos incrivelmente alegres... brincávamos e falávamos bobagens como sempre acontece fui o último a terminar o banho (gosto de me aprontar para as vezes sair para uma balada ou jantar com alguém)... Havia quase 3 horas do fim da partida todos já haviam praticamente saído (eu iria pegar um táxi rumo a algum lugar próximo já que morava perto do nosso estádio. Avisei a comissão que retornaria sem eles). Ouvi um barulho estranho e eu já estava de toalha meu banho foi rápido... Dentro do vestiário chamei por alguém e nada de se apresentarem. Fui trocar de roupa (já tinha saído do chuveiro) quando abri meu armário eis que levo um susto... naquele momento saía de lá a repórter da rádio Tupiniquim Tess Vieri uma bela loira que me pediu desculpas, segundo ela queria uma exclusiva. Dei risada e falei que não era o melhor momento até pq eu estava nú a frente dela. Tess se aproxima e fala: "Gostaria de ser exclusiva hoje, posso?"
Nossos olhos se conectaram e em um ímpeto agarrei-a e beijei seus doces lábios. Arranquei rapidamente a roupa dela e passei a sugar seu pescoço, orelha descendo até os seios ao mesmo tempo em que segurava com força sua cintura. Mordisquei as aréolas dos seios fazendo-a dar gemidos de prazer... Já estava ficando vermelha com as mordidas e chupões num elance segurei sua cabeça e falei: "Agora mostre seu talento no meu microfone". Tess se ajoelhou e inciou a melhor mamada que tive até... iniciou beijando a cabeça do meu piru, lambeu a porra que escorria no pré-gozo, foi chupando a extensão até chegar no saco onde mordiscou, babou e colocou tudo na boca.
Comecei a me contorcer e enrolei os cabelos dela em volta de minha mão direita e puxava para entrar mais o meu piru em sua boca... Tess engasgava e me encarava... isso meu deixou com um tesão insano... Avisei que iria gozar em sua boca e ela me disse: "Goza na boca da sua putinha, artilheiro"... Puxei sua cabeça e gozei fartamente em sua garganta... Tess não desperdiçou nenhuma gota.
Eu já estava alucinado e puxei a Tess para o banco do vestiário abri suas pernas e passei a chupar, lamber sua bucetinha e enfiando o dedo em seu cuzinho masturbando-a freneticamente. Tess revirava os olhos e falava palavras desconexas... chegava ali ao orgasmo com minha chupadas e lambidas.
Eu estava com muita vontade de meter e puxei com força e a coloquei apoiada no meu armário. Empinando a bunda pincelei e meti fundo na sua bucetinha eu segurava sua cintura com força... apertando e chamando-a de safada, minha puta, tesuda... Puxei seu cabelo e penetrei mais firme ela gritava e rebolava de forma sensual e sincronizada com minhas estocadas.
Quase gozando falei com ela que ia experimentar seu cuzinho... num golpe rápido tirei da pepeca e fui forçando na entrada do cu... Tess gemia e pedia calma... eu ia cada vez mais forte e fundo... até que ela urra de dor e tesão era meu piru no fundo do cuzinho dela. Empurrei sua cabeça pressionando contra o armário e socava com força e velocidade minhas pernas já estava ficando fracas e o gozo se aproximando... Nós dois suados e aquele cheiro de sexo tomava conta do vestiário... eu socava no rabo de Tess e ela gemia como uma gatinha no cio.... o gozo foi chegando, chegando.. retirei meu pau de seu cu e mandei-a ajoelhar e chupar meu piru melado de cu... ela chupou poucos minutos e anunciei que ia gozar.

MInha repórter linda e loira abriu a boca e recebeu meu sêmen todinho na boca... lambeu tudo e bati com piru na cara dela falando que a partir desse dia seria uma puta exclusiva.

Começava ali uma história de pós jogos do craque do campeonato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/05/2020

tesão demais ... tb quero ser entrevistado kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151908 - Uma linda mulher - As férias do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
150866 - O começo da paixão - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
150819 - Do virtual para o real - Sexo intenso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
144893 - Aventura no litoral - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico scorpion1914

Nome do conto:
Repórter no vestiário - Sexo selvagem

Codigo do conto:
155811

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/05/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0