MACHO GOSTOSO NO METRÔ/SP



Olá a todos.
Me chamo Eduardo, tenho 30 anos, branco, peludo, 1,80m, gordinho (110kg), bunda grande e peludinha, rola de 18cm... sou versátil. Moro em SP/Capital.

O conto a seguir é verídico e aconteceu ano passado. Não é surpresa pra ninguém que o metrô de São Paulo ferve nos horários de pico. Algumas linhas mais que outras. Eu uso o metrô para ir e voltar do trabalho, já que o trânsito também é infernal.
Uso geralmente a linha azul e a linha amarela. E numa sexta-feira após sair da empresa, umas 18h40, embarquei na linha azul e tive que esperar uns 5 trens passarem pra conseguir entrar amassado e empurrando a galera. Entrei, consegui ficar de lado, com uma mão segurando em cima e a outra com a mochila e ao fechar a porta, reparei em um cara do meu lado, com as costas na porta, que teve que empurrar um pouco minha bolsa para conseguir entrar também. Me pediu desculpa e eu só acenei com a cabeça, sem nem olhar na direção dele, que estava colado em mim.
Ele era um pouco mais alto que eu, uns 1,85m, barba por fazer, tinha um pouco de barriga (que eu adoro), de camisa com o primeiro botão aberto dando pra ver os pelos do peito saindo, bem branco e meio loiro, desses que os pelos da barba em volta da boca são bem claros. Estava de camisa e calça social, sem nada nas mãos. Meu número!

Meu ombro estava encostando um pouco acima do peito dele, meu braço e antebraço estavam colados naquele homem gostoso e com os movimentos e uma curva do trem, senti minha mão encostar no pau dele. Na hora gelei! Tenho muito tesão em putaria no transporte lotado, mas fico muito tenso e com medo de dar merda. Nem olhei na direção dele mas senti que ele se mexeu, meio que tentando se acomodar melhor.
Chegou a próxima estação, entrou mais gente empurrando, e nessa hora senti de novo minha mão roçando o pau dele e aí eu fiquei com tesão demais, porque senti um volume maior. Fiquei paralisado mas tive coragem de olhar pra ele enquanto a porta estava fechando. Olhava fixo pra mim, sorriso de lado sem abrir a boca e eu com certeza já estava vermelho nessa hora. O tesão falou mais alto e decidi entrar no jogo. Fiquei com a mão encostada no pau dele alguns segundos e senti ele pulsando o pau, que estava ficando cada vez mais duro. Minha vontade era ficar de costas pra ele e sentir o pau crescendo encostado na minha bunda. Olhei o painel e vi que desceria depois de 5 estações só, e já estava torcendo pra ele não descer logo. Coloquei a mochila no chão, entre os pés, e fiquei com a mão livre pra brincar com meu macho gostoso!

Comecei a passar o lado da mão na rola dele e depois da seguinte estação tomei coragem e apertei gostoso, ele respirou fundo e senti a respiração dele no meu pescoço. Aquilo tava gostoso demais! Fiquei o caminho todo acariciando o pau do cara.

Minha estação era a próxima, olhei nos olhos dele e disse “o Sr. desce na próxima? Com licença, por favor!”. Esperando que ele entendesse o recado. Ele respondeu “vou descer também” e ficou de costas pra mim. Nisso minha rola já tava melada na cueca de tanto tesão por aquele macho e já comecei a pensar em levar ele pra casa! Descemos e segui logo atrás dele, quando o trem voltou a se movimentar, ele virou e me cumprimentou com um aperto de mão. Na hora reparei no volume da rola dele na calça social, que ele mal conseguia disfarçar. Se apresentou como Carlos, disse meu nome e perguntei logo se ele estava disponível pra tomar uma comigo em casa. Eu fico muito tenso de levar macho em casa, mas não poderia perder a chance de ter aquele homem tesudo pra mim!

Moro perto da estação e fomos caminhando até em casa, e ele comentou que desceria somente duas estações depois da minha, mas que não resistiu a minha pegada na rola dele! Tinha um papo legal, falamos diversos assuntos até chegar.

Entramos em casa e enquanto eu trancava a porta ele já grudou na minha bunda, passando as mãos na minha cintura e peito e beijando minha nuca. Larguei a mochila no chão e coloquei a mão na nuca dele e me entreguei pro cara. Virei de frente e ele me beijou gostoso, de língua, beijo molhado, aquela barba crescendo roçando nos meus lábios, nada melhor. Encostei ele na porta, e fiquei agachado. Peguei na rola dele por cima da calça e encostei o rosto pra sentir o cheiro do macho. Abri o cinto olhando pra ele, que segurava minha cabeça com as duas mão. Abri a calça e a cueca preta já estava molhada de baba, nessa hora eu fiquei louco. Mordi o pau em cima da cueca e abaixei ela. Que rola maravilhosa... branquinha e bem avermelhada, uns 17cm, sem pele e com a cabeça melada (por isso a cueca estava molhada), poucos pelos e um saco grandão caído, delícia demais pra chupar, era grossa. Não perdi tempo e comecei a mamar o macho segurando nas bolas. Ele gemendo gostoso me pedia pra não parar! Coloquei as mãos na bunda dele enquanto chupava... bunda grande e gostosa demais, peluda. Perguntei se ele deixaria eu lamber o cuzinho dele. Não falou nada, deitou de costas no sofá e eu entendi o recado. Cai de língua no cuzinho dele, peludinho e lambi muito. Ele tava se contorcendo de tesão.
Depois de um bom tempo assim, levantei e disse que queria sentir aquela rola gostosa dentro de mim. Levei ele pro meu quarto, deitei na cama sem roupa nenhuma e assisti ele tirando toda a roupa dele e deitando em cima de mim. Nossos paus roçando, melados, e a gente se beijando loucamente. Levantei as pernas e coloquei os pés envolta dele. Nessa hora sentir o pau dele roçando no meu cuzinho. Ficamos um bom tempo se esfregando assim. Ele pegou uma camisinha, eu peguei o lubrificante na gaveta e nessa mesma posição senti ele forçando a rola dura e eu já bem relaxado e cheio de tesão senti cada centímetro da rola entrando, sem dor nenhuma, só prazer. Me fodeu gostoso de frango me beijando o tempo todo, do jeito que eu gosto. Depois ele deitou e eu cavalguei gostoso na rola de frente pra ele, que gemia muito de tesão. Gozei na barriga dele e continuei cavalgando gostoso, não cansava de sentir aquele macho dentro de mim. Depois de um tempo ele ficou sentado, segurou forte na minha bunda, eu segurei no pescoço dele e me pediu pra não parar de rebolar na rola dele que ele ia gozar. Que delícia sentir aquele macho me apertando e gozando gostoso com a rola dentro de mim enquanto eu rebolava pra ele.

Ficamos nos beijando muito depois que ele gozou, com a rola dentro de mim e os dois bem suados. Tomamos um banho gostoso, ele se arrumou e se despediu dizendo que gostaria de me ver de novo. Trocamos telefone e ele veio me visitar algumas vezes. Há poucos meses me mandou mensagem dizendo que se mudou pro interior, mas quando viesse a SP me avisaria. Estou esperando ansioso pela visita!

Mandei essa foto abaixo da minha bunda pra ele, no dia que me disse que tinha mudado de SP.

Foto 1 do Conto erotico: MACHO GOSTOSO NO METRÔ/SP


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 04/02/2022

Q delícia de conto fiquei excitado ate

foto perfil usuario claudiomnzs

claudiomnzs Comentou em 12/05/2020

Delícia de rabo

foto perfil usuario claudiomnzs

claudiomnzs Comentou em 12/05/2020

Delícia de rabo

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 12/05/2020

Já passei por diversas situações dessas.. Várias vezes eu deixo a Rola bem Dura para quem quiser Brincar.... Ahhh se eu encontro vc rsrs

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 11/05/2020

Delícia aproveitar as boas oportunidades que surgem. Bom conto!

foto perfil usuario brunoa

brunoa Comentou em 07/05/2020

Adorei o conto .. e adorei vc

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/05/2020

Eita tesão lendo esse conto. Cara se fosse eu não ia embora não, ficava só pra poder foder muito essa bunda maravilhosa.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 06/05/2020

Tesão demais seu conto!! Gozei muito!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 06/05/2020

DELÍCIA DE CONTO. GOSTEI DO SEU JEITO DE DESCREVER UMA FODA DESTAS.

foto perfil usuario fabio54

fabio54 Comentou em 06/05/2020

Que tesão sou do interior para onde ele veio

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 06/05/2020

Conto delicioso... Tive muitas experiencias semelhantes na linha azul tambem, especialmente entre estacoes Conceicao e Paraiso... Mas nunca tive a sorte de dar o cu para outro passageiro...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156095 - NO BANHEIRO DO AEROPORTO - Categoria: Gays - Votos: 24
155818 - UBER PELUDO E SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 59

Ficha do conto

Foto Perfil c5002
c5002

Nome do conto:
MACHO GOSTOSO NO METRÔ/SP

Codigo do conto:
155846

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1