Na última história eu fui arrombada por um monte de machos que se alternavam me mantendo no ar ou sendo a cadeirinha da gangorra ou sendo a bola que quica.
Depois de toda lambuzada de porra e já muito dolorida, pensei que iam me largar porque achei que todos tinham gozado em cima ou dentro de mim.
Caída no colchão, me levantei no meio dos machos e tentei ir para o quarto para tomar banho e descansar. Mas não deu:
- Que isso puta!!! Não acabou não cachorra!!!!!
Olhei e era um senhor negão, tórax enorme, ainda de cueca. Não tinha visto ele ainda! Olhei pra cueca e guardava uma tora enorme igual ao das fotos 1 e 2.
Não deu nem tempo de falar nada. Alguns me agarraram de novo. Senti a garrafa de óleo encostar na minha bunda e o óleo escorrer no meu rego. Botada de 4 senti dois pirus entrando na minha bunda e fui empinada violentamente.
O negão encostou o poste e METEU DE UMA VEZ SÓ:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ DOENDO, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Bota mais piru na boca da galinha pra ela parar de ganir, porra!!!!! Bota 3, 4 pica aí porra!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sentia aquela coisa enorme sendo botada no meu rabo com força total. Tentava me abrir pra sentir menos dor mas era meio difícil não sentir ardendo e doendo muitooooo!!!!!. O comedor do momento gritava pra os outros punhetarem em cima de mim e na minha cara. Alguns deles atenderam e resolveram vir pra cima da mim. Vi 4 pirocas na minha frente sendo movimentadas com força e recebi sem dó um jato na cara que me deixou cega. Depois veio outro jato e eu fiquei mais lambuzada do que já estava. Me contorcia, rebolava e aquele poste não parava de me arregaçar. Comecei a berrar e chorar, mas quanto mais eu sofria, mais eles mostravam o lado animal de cada um:
- Ai!!!! Ui!!!! Buuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para!!!!! Tá me matando!!!!!!!
- Mete mais negão!!!!!!!! Estupra a vadia!!!!! Ela gosta!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto mais ela chora, mas dá vontade enrabar!!!!
- Enraba!!! Enraba!!!!! Comeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Tu num gosta de piroka puta?????? Toma pika!!!!!!!
De repente ele gozou com a vara toda enfiada no fundo do meu cu.
Deitou em cima de mim e senti a vara ir diminuindo até sair de dentro. Levantei do colchão e corri para o banheiro para me lavar. A porra descia e enchia o chão do banheiro.
Meu rabo estava doendo e piscando de tanta piroca. Precisava me recuperar porque mais pica viria antes de acabar aquilo tudo.