Amigo passando necessidade virou garoto de programa...bom foi o que ele disse. Resolvi ajudar



Trabalhei com Ricardo por cerca de um ano. Era casado,moreno,dono de um belo corpo, charmoso e sedutor. Nunca dei pinta que curto uma boa sacanagem com um macho. De cara no primeiro dia já me mostrei interessado,mas durante o tempo que trabalhamos juntos resisti e não mostrei que tava afim. Embora não faltasse oportunidades para isso, mas ficava com medo da reação dele, que afinal era homem casado e com filhos, mesmo sendo mais novo do que eu. O fato que mais me chamava a atenção era que ele se excitava durante o almoço. Ficava com o pau duro e se exibia,por cima da roupa,brincando comigo:olha o tamanho da anaconda. Eu olhava de rabo de olho, doido para ver, mas me mantinha como machão e falava: olha as brincadeiras bestas.
E isso era quase tds os dias. Mas o que é bom durou pouco, ele acabou saindo da empresa e ficaram apenas as lembranças. E ai bateu aquela decepção, por que não me atirei pra ele, ao menos ter pedido para ver a tal anaconda. Mas já era tarde. Ele deixou apenas o telefone de sua esposa, muito ciumenta por sinal, e sumiu por algum tempo. Para minha surpresa um dia recebo um telefonema de número desconhecido, atendi e a pessoa desligou. Pouco depois recebo uma mensagem no watssap, era ele. Me dizendo que aquele era seu novo número e que estava com saudades. Conversamos por algum tempo coisas sem nexo e marcamos de encontramos em uma sexta depois que ele saísse de seu trampo, por volta das 8 da noite. Até então nada de anormal.
Fui até seu encontro. Conversamos em uma bar, comemos uma porção e tomamos um suco e ele começa a falar que estava passando dificuldades, que estava dificil pagar o aluguel e bancar a família. Me pediu uma ajuda e disse que poderia dar apenas comida, já que dinheiro não seria possível.
Ele ficou sem jeito e disse que estava fazendo programas nas horas vagas para ajudar no complemento da renda, mas que ninguem sabia,nem sua mulher. Ai eu já fiquei curioso e interessado,mas disfarcei. Disse a ele que entendia a situação e que era valido tentar qualquer coisa. Perguntei se ele atendia qualquer pessoa e disse que daria seu número para alguns conhecidos. Nisso ele me passa outro número, dizendo que esse era só para marcar encontros. Perguntei sobre o local, ele disse que não tinha. Saímos do bar e fui leva-lo até sua casa,no trajeto fui admirando suas pernas morenas, lisas e bem torneadas. Cheguei em casa e adicionei o número de serviço dele e para meu espanto, a foto de perfil já tinha um close dele na mala, ainda meia bomba, mas que já chamava atenção. De zoação mexi com ele e disse: você é bem safado hein.
Ele respondeu: você não viu nada.
Eu: rss.
Ele: o dia que quiser experimentar, pra você faço um precinho camarada, ai vc me ajuda e eu tbm te ajudo.
Eu: tá doido.
Ele: rss vai falar que não ficou com vontade de ver o kctão aqui, pensa que não via o jeito que me olhava qndo gente trabalhava junto.
Eu: não sei de onde vc tirou isso.
Ele: ah sei...oh amanhã vou estar livre a noite, minha mulher vai viajar, mas não faço programa aqui casa não, mas ai sobra tempo pra gente ficar mais a vontade.
Eu: você tá ficando doido.
Ele: kkk vou te aguardar.
Disse isso e sai do watssap. E ai fiquei pensando, e agora, cedo ao desejo ou me mantenho e digo que não quero. Parei,pensei.... bom até amanhã penso melhor.
Acordo para tblhar já no sábado e vejo uma mensagem dele com uma foto de cueca com kct duro com os dizeres: Te aguardo logo mais. Aquilo não me saía da cabeça o dia todo. E ai pensava porque não?
Chegou a noite e resolvi sair, ainda na duvida se ia ao encontro dele ou não. Nisso ele me manda uma mensagem: Estou saindo do trampo agora e to doido para meter.
Meu cú já piscava de tanto tesão e o filho da puta sabia provocar. Nisso mandei uma mensagem pra ele dizendo: nem se eu quisesse, não tenho dinheiro.
Pensei que assim ele saíria fora de mim, mas para minha surpresa ele me respondeu assim: paga só motel, faço hj pra vc de graça e dps vc me dá uma ajuda nas despesas, pd ser?
E agora? O que fazer?Estava doido para dar pra ele, mas se fosse assumiria minha condição de homossexual e isso poderia me complicar depois. Mas o desejo era mais intenso e resolvi responder dizendo que gente poderia sair para conversar e que estava perto de seu trabalho e o pegaria em pouco tempo. Fui até seu encontro, ele estava mais gostoso do que nunca, com um sorriso safado e com um perfume provocante. Saímos daquela rua e ele perguntou pra onde nos iríamos. Eu disse que ele é quem sabia. Ele riu e disse tudo bem você não vai se arrepender. O caminho foi sendo me indicado por ele e de repente sinto sua mão quente em minha coxa. Eu ainda com vergonha apenas passo minha mão em cima da dele. Ele estava realmente precisando de ajuda, percebi isso quando eu começou a reclamar que estava a alguns dias sem ter o que levar para comer no trabalho e me pediu mais uma vez ajuda. Um misto de caridade e de atrevimento tomou conta de mim. Disse que não precisava chorar que momentos difíceis todos temos e que eu iria ajuda-lo. Como resposta que iria dar minha contribuição levei minha mão até sua coxa e também até seu kct que a este ponto ja estava totalmente duro e disse: vamos ver ser vc trabalha bem mesmo?
Chegamos ao motel e ele afoito já me encochou por trás. Eu pedi calma e disse que aquilo precisava ficar só entre nós. Já de frente um para o outro, ele disse que sim e que naquela noite me faria de puta, mas com muito carinho. Nessa hora o pouco de vergonha e receio que ainda tinha caíram de lado e eu o beijei intensamente e sussurei em seu ouvido: Eu sempre quis você dentro de mim.
Ele muito carinhoso, beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e disse baixinho: eu sempre soube disso, eu eu também sempre quis te comer.
Ele com todo cuidado foi me despindo e a cada tirar de peça eu era contemplado com um beijo quente na boca. Meu corpo se contorcia todo a cada toque de sua boca, mas ao chupar meu mamilos e beijar minha bunda, o gozo percorria meu corpo. Todo nu foi o despindo e fui ao delírio quando tirei com a boca sua cueca boxer vermelha que escondia uma vara cheia de leite, quente, grossa, duro e que pulsava de tanto tesão. Era toda lisinha. Eu o abocanhei como se fosse um picolé cremoso. Depois de quase gozar em minha boca ele me disse que queria me comer sem camisinha, eu relutei, mas sem pensar no perigo que estava correndo e tomado de desejo cedi a sua vontade que também era a minha. Eu me deitei, abri e encolhi minhas pernas e disse: vem meu macho.
Ele veio, me beijou como se fosse realmente uma mulher, com uma mão ele foi pegando em seu kct e enfiando em meu rabo. Que delícia, que tesão era sentir meu homem dentro de mim, viril, metendo com força. Um vai e vem quente e gostoso, Depois me pôs de quatro, de lado, enfim me enrabou de várias maneiras. Me mandou ficar de frango assado e assim puder ver nos seus olhos o tesão em me comer. O peso do seu corpo sobre mim me fazia me sentir um frango sendo abatido. Seu pau ia tomando conta do espaço como se tudo a ele pertencesse. Seu corpo suava e minhas mãos o percorriam de forma a deslizar-se num encontro com um oleo. Eu o olhava e pensava porque esperei tanto pra te dar. Depois me levou para banheira e me enrabou lá de novo e para finalizar me fez no chuveiro também. Nos deitamos e ficamos batendo papo e ele me confessa que estava precisando de ajuda, mas não estava fazendo programa e que aquilo foi uma maneira de se aproximar de mim e me comer. Eu fiquei aliviado pois acabara de dar para ele sem camisinha e ouvir aquilo ainda me deu mais tesão.
Agora sempre que posso estou lhe ajudando. Toda semana. Bom..acho que é ele quem me ajuda mais rsss
Foto 1 do Conto erotico: Amigo passando necessidade virou garoto de programa...bom foi o que ele disse. Resolvi ajudar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/07/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/07/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario Mineirimgostosim

Mineirimgostosim Comentou em 27/05/2020

Tive outro encontro com ele...quem quer saber como foi?

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/05/2020

...e que amigo lindo!!! Me passa o contato dele, eu também quero ajudá-lo. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 09/05/2020

TESÃO CARA AS VEZES A GENTE DEIXA ESCAPAR OPORTUNIDADES BOAS AINDA BEM QUE CONSEGUIRAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO. CONTO GOSTOSO DE LER.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/05/2020

Parabéns cara, um amigo é para aCUdir o outro na hora da necessedade!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212539 - Tesão no irmão mais novo. - Categoria: Gays - Votos: 8
156582 - Sonho erótico: meu escravo tirou minha virgindade - Categoria: Fantasias - Votos: 8
155913 - Eu e meu primo transamos dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 13
155658 - Primo moleque virou homem, e que homem 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
155610 - Meu primo moleque virou homem, e que homem. - Categoria: Gays - Votos: 52
155560 - Dormindo na casa do primo - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico Mineirimgostosim

Nome do conto:
Amigo passando necessidade virou garoto de programa...bom foi o que ele disse. Resolvi ajudar

Codigo do conto:
155966

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/05/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1