Encontrando Malu




Há aproximadamente 2 anos conversamos pelo MSN e por telefone. Transamos virtualmente com freqüência após nos vermos na cam. Por ela ser casada legalmente, nem sempre é possível nos vermos mesmo na cam, mas conversamos por telefone quase que diariamente. Neste fim de 2011, Malu conseguiu marcar uma viagem de férias para o Sul da Bahia. Vislumbrei uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente e combinamos os detalhes para nos encontrar, mesmo com o seu marido sempre bem próximo de nós. Tentei hospedar-me no mesmo hotel, mas não havia vagas para o período. Consegui um bom hotel distante cerca de 500 metros de onde Malu se hospedaria. Saí de Sampa, logo cheguei a cidade escolhida e me instalei confortavelmente em um apartamento com uma excelente vista para a piscina do hotel enquanto aguardava Malu que só chegaria no dia seguinte. Após visitar os lugares históricos, dormi logo após saboroso jantar solitário.
Acordei as 8h30 já com uma mensagem de chegada de Malu. Tomei o apetitoso café da manhã e rumei para vê-la à distância, enquanto chegava ao hotel, para nos comunicarmos apenas com o olhar porque ela estava acompanhada do maridão e de um numeroso grupo de amigos e amigas. Trajando apenas um short verde e chapéu, cheguei no momento do seu desembarque. Ela pegou suas bagagens e nos observávamos silenciosamente. Ninguém além de nós dois sabia nem saberia de nossa comunicação telepática nem de nossa história. Apenas nossos celulares foram cúmplices e nos comunicávamos sempre por sms. Aguardei-a ansiosamente no bar em frente, tomando uma cerveja, enquanto Malu trocaria de roupas e discretamente se desgrudaria temporariamente do maridão e do seu grupo, conforme combinamos no sms. Logo, Malu estava na minha frente. Não resistindo, nos abraçamos e nos beijamos apenas nas faces. Corríamos enormes risco de sermos flagrados e Malu seria a maior prejudicada na partilha de seu possível divórcio legal de um casamento que há 10 anos já fora consumado de fato. Senti o gostoso aroma de seu perfume e trocamos breves palavras. Não havia possibilidade se quer dela poder sentar-se ao meu lado, porque ela teria que encontrar seu marido no bar mais famoso da região e me convidou para logo mais, tentar me aproximar do grupo naquele bar. Essa prática, creio, seria brincarmos com fogo e gasolina.
Pouco tempo depois, passei no propalado bar mas, devido ao barulho da música e da agitação do lugar, preferi almoçar no meu hotel e somente no fim da tarde conseguimos nos reencontrar para gostosos beijos quando deixei-a na parte mais alta do inclinado terreno da orla e sentíamos nossos corpos à sombra das árvores e a conivência do maravilhoso verde anil Atlântico. Meu pau não se conteve e se fez sentir tocando o gostoso corpo de Malu que se declarou molhadinha... Porém, apesar de nossas carências e vontades de nos amarmos ali mesmo, a razão foi mais forte que nossos sentimentos. O seu maridão logo daria por sua falta e não seria possível continuarmos.
Somente no dia seguinte, tivemos a oportunidade de nos encontrar em meu hotel e após gostoso banho podemos nos beijar e nos amar gostosamente. Chupamo-nos, beijamo-nos, sentimo-nos nossos sabores e cheiros. Senti o gostoso sabor do seu grelo. Malu abocanhou meu pau e logo senti a sua boca gostosamente molhada. Deitado, puxei-a espetando-a gostosamente Malu que controlou o sobe e desce de sua boceta no meu pau. Deliciosaaaaaaaaaaaa... Gostosoooooooooooooooonaaaaaa... Minha putinha deliciosa... Continuamos nos beijando... Ahhhhhhhhhhhh.... Explodimos numa gozada monumental. Porém o nosso tempo era curto demais e não permitia que continuássemos nos amando, nos beijando e nos chupando como gostaríamos porque a estariam aguardando em seu hotel. Esperemos uma próxima oportunidade para nos encontrar com muito mais tempo para nos amarmos de todas as formas possíveis.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario a tarada

a tarada Comentou em 08/02/2012

Seu conto está nota 10.Parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lobo51sp
lobo51sp

Nome do conto:
Encontrando Malu

Codigo do conto:
15609

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/02/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0