FUI A ÚNICA FÊMEA NA SURUBA



Inquieto e ousado como sempre, meu tesão pra variar um pouco, berrando muito alto! Resolvi navegador pela internet afim de putaria e quem sabe, sexo. Entrei numa sala de bate papo, nunca levei a sério estas salas. Não parecem sérias,mas por via das dúvidas e esperançoso comecei a digitar:
Sala
Sexo
Lgbt por localidade
RJ, sala 11...
Trinta e oito participantes. Fiquei só observando as conversas e logo um participante me chamou
Meu apelido: PASSIVO PUTA SUB
Apelido dele: SURUBA Z SUL
Começamos a conversar e ele me pediu número de WhatsApp. Informei e fomos pra uma conversa mais privada e direta.
" Estou montando um grupo para suruba no fds próximo tá afim?"
Esse foi o convite, a primeira pergunta. Respondi que sempre estou afim e que toparia com prazer. Falei de algumas" restrições", drogas e violência extremas ,eu não curto e que também seria minha primeira" tam tam tam tam", suruba. Confesso que estava super excitado sempre quis servir de puta pra vários machos.
Depois de várias conversas fiquei sabendo que seria num apartamento em Copacabana e que o grupo teria sete pessoas. Também ficou combinado que seria na sexta feira ás 20 horas.
Curioso ... Lembra do inquieto? Descobri que seriam quatro ativos, duas putas e um versátil. Um bom time para uma boa foda.
Igor, o organizador, preparou uma festa. Bebidas, petiscos e afins..
Apesar da semana ter demorado anos para passar enfim, a sexta feira chegou!
Fiz todo o ritual de quem está indo para um evento especial, roupa legal, depilação, enxaguante bucal, perfume...
Por volta das 19:15h, parti para Copacabana, no rádio do carro o locutor comunica possibilidade de chuvas fortes na Cidade. Cheguei ao endereço. Prédio interessante, discreto e estiloso. Toquei o interfone me identifiquei como amigo do Sr. Igor e o porteiro de pronto autorizou minha subida . Igor me recebeu muito bem e logo me ofereceu uma cerveja eu, inicialmente um pouco encabulado, recusei. No apartamento , já estavam na varanda mais três homens que pela conversa animada pareciam que já se conheciam, amigos mesmo.
A chuva prometida começou a castigar a nossa linda e vulnerável Cidade. Resolvi aceitar a cerveja e fiquei na varanda conversando com Igor e observando a chuva. Cadê os outros? Perguntei
Igor respondeu que achava difícil chegarem por causa do temporal. Não chegou mais ninguém. No apartamento estavam eu a puta e quatro ativos sedentos por sexo. Acreditem ,o versátil e a outra puta não apareceram..
Igor me chamou para sala e me apresentou como a única fêmea da festa. Até que gostei da apresentação rs.
Começaram a acariciar minha bunda e a me chamar de puta safada dentre outros "xingamentos" que eu adoro. Tirei a roupa e fui abrindo e ou abaixando a bermuda de um dos meus quatro machos . Os outros três foram pra varanda e começaram a beber e cheirar um pó branco. Quando vi ,travei...
Chamei i Igor e disse que tinha conversado com ele sobre algumas coisas que eu não curtia. Falei que ia embora e que pra mim tinha acabado a festinha.
Nesse momento, um dos machos começou a gritar comigo e abrindo uma gaveta tirou ...um revólver. Apontou para o meu rosto e descontrolado disse que eles quem mandavam na porra da festa. Assustado e com medo, obedeci. Mandou que eu fosse para o quarto tirasse a restante da minha roupa e ficasse de quatro na cama. Peguei minha mochila e fui para o quarto. Como foi ordenado , deitei na cama e fiquei na posição de quatro. Os machos estavam quase eufóricos e um pouco agressivos. Dois ficaram na minha frente e dóis atrás. Começaram a me fuder em revezamento . As ordens eram que não falasse nada apenas gemesse. Sou puta submissa obediente por natureza . Não foi difícil pra mim...
Meu cu ardia pois, o lubrificante era saliva . Várias estocadas no meu rabo e revezamento na boca . Era pau no cu e na boca!
Em situações normais seria o êxtase do sexo! Mas sob ameaça não sabia o que eu estava sentindo. Os putos cheiravam, bebiam, me batiam e me fudiam como animais. Três deles tinham picas medianas mas o Igor tinha a pica tipo cogumelo. Era grande, grossa e cabeçuda. Quando ele ia meter no meu cu eu chorava. Nessa altura , não tinha mais pregas nem cu. Era uma cuceta arrombada e ardida. Uma mistura de sentimentos e prazeres; sim prazer... Fudemos por longo tempo, talvez horas.
Pela primeira vez na vida fui estuprado, currado, fiz Dupla penetração e apanhei de verdade...
Verdadeiro roteiro de filme pornô .
Depois de muito fuder percebi que já estávamos chegando a exaustão física e num tapa na minha cara mal dado minha boca sangrou, um pequeno sangramento mas o suficiente para que os fudedores parassem um pouco de meter.
Voltaram a beber e a cheirar. Eu fiquei no quarto deitado , sem saber o que fazer ou pensar.
Logo, eles voltaram mandaram que eume ajoelhasse no chão e começaram uma punheta coletiva ao meu redor. " Vai tomar leite na boca sem reclamar e é pra engolir ou apanha" .
Olhei para mesa vi o revólver e entendi que não havia acabado...
Anestesiados pela droga demoram muito para chegarem ao orgasmo. Nessa hora ,eles estavam mais calmos e apesar de me sentir um pouco humilhado e enganado..senti prazer em ficar naquela posição. Todas as vezes que senti prazer com eles , nessa maratona e foram alguns momentos eu não demonstrei. Fiquei com receio de irrita- los. Enfim, depois de muitas punhetas um por um gozou na minha boca e eu engoli toda aquela porra. Levei mais algumas porradas e fui para o quarto. Devidamente autorizado, claro.
Já era madrugada. Não consegui relaxar. Fui ao banheiro, o quarto era suite, tomei um banho , coloquei minha roupa, peguei a mochila e fui saindo devagar. Olhei nos cômodos e não tinha ninguém no apartamento. Olhei na varanda e em cima da mesa vi a arma, o revólver. Achei estranho e antes de fugir do local peguei o revólver. Numa mistura de surpresa, raiva e riso vi que o revólver, que iria tirar minha vida, era um simulacro, era de brinquedo!!! Quase morri ...
Larguei a " arma" no chão . Meti a mão na maçaneta e fui embora...
Dentro do carro, olhei para o céu e vi o sol nascendo atrás da pedra do Arpoador. Um novo e lindo dia nascendo! Quer saber!??
Foi gostoso!! Muito gostoso!!!
Foto 1 do Conto erotico: FUI A ÚNICA FÊMEA NA SURUBA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergio barros55

sergio barros55 Comentou em 22/12/2021

Gosto muito de surubas, de ser enrabado por vários em seguida, pau no cu e pau na boca. Mas... não tenho nenhuma atração por drogados nem por violência. Bem que estou sentindo falta de ter quatro ou cinco machos dispostos a me comer. Mas desta forma. Mas... se você gostou...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/03/2021

Votado - Quem não arrisca, não petisca, mas com drogas, não, obrigado !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/11/2020

Tb tô fora desse lance de drogas.

foto perfil usuario

Comentou em 17/06/2020

que loucura, querido! Uma deliciosa loucura, é verdade!

foto perfil usuario dudubi90

dudubi90 Comentou em 19/05/2020

delicia, tbm quero ser estuprado assim!

foto perfil usuario spider1983rn

spider1983rn Comentou em 18/05/2020

Que adrenalina!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175235 - Do Tédio ao Êxtase.. - Categoria: Gays - Votos: 6
156409 - PUTA DO MORADOR DE RUA DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 30
156243 - O ARMÁRIO FICOU PEQUENO - Categoria: Gays - Votos: 21
156213 - PESCADOR FAMINTO - Categoria: Gays - Votos: 23
156204 - Pedreiro Dotado - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil kaiolins
kaiolins

Nome do conto:
FUI A ÚNICA FÊMEA NA SURUBA

Codigo do conto:
156491

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1