Meti com um amigo e meu marido flagrou



Bem gente, me chamo Wellington Farias, sou de Maceió. Eu tenho 31 anos e meu marido também, eu sou moreno claro e ele branco, somos um casal super feliz e alegre.
Mais vamos ao conto, eu sou casado com Thiago á 12 anos, nesses doze anos de relacionamento tivemos diversos desentendimentos, tivemos brigas por conta de ciúmes e em um momento eu o trai com outra pessoa, mais conseguimos superar isso.
Com 04 anos de relacionamento nossa relação deu uma esfriada, não queria fazer sexo com ele, não me sentia bem, me achava feio em fim, coisas que agente coloca na cabeça quando estamos com problemas de ordem emocional.
Em uma bela segunda-feira eu cheguei do trabalho e recebi uma mensagem do Whatsap de um amigo meu. Nessa mensagem dizia o seguinte:
Oi, vamos tomar uma hoje amigo! Eu prontamente respondi vamos! Imediatamente me arrumei e tirei o carro da garagem e fui me encontrar com esse amigo, onde não se passava nada na minha cabeça, era só amizade.
Quando chegamos no barzinho o clima não estava legal, as pessoas estavam morgados e acabou que agente ficou morgado também, aí meu amigo falou:
Amigo, vamos terminar na tua casa. Só que meu marido estava viajando, pois ele duas vezes no mês viaja pra atender alguns pacientes dele. Prontamente eu disse. Vamos! Nessa hora eu peguei o carro e viemos conversando coisas triviais da vida, do trabalho coisas do dia a dia.
Assim que chegamos em casa, peguei uma cerveja e coloquei pra ele com alguns petiscos que tinha pronto, logo Max disse assim. Wellington posso tirar essa camisa tá muito quente, eu disse claro que pode né! Ele tirou a camisa e ficou só de bermuda. Eu sempre tive um tesao do caralho por ele, porque ele é malhado, corpo atlético, faz academia e tem 1.80 de altura e certamente eu imaginava que a rola dele deveria ser enorme, por ele ser quase um negro. Mais me contive, continuamos tomando uma, pra lá de meia noite já tínhamos tomados mais de duas caixas de cerveja, aí eu já estava bem groge.
Nesse momento Max se levantou e foi ao banheiro, só que a porta ele deixou aberta, nisso fui buscar a saideira no refrigerador quando passei vi Max balançando a rola dele no banheiro, quando olhei, disfarcei mais na volta olhei novamente aí ele disse. To vendo que gostou do que viu.
Essa foi a dexa pra eu entrar na onda dele.
Aí eu falei, vi mais não gostei, ele disse porque não gostou? Eu disse porque tá mole, assim não tem como eu saber o tamanho dela.
Aí Max disse assim, por isso não ;deixe ela dura agora. Nesse instante eu coloco a rola dele na boca que tinha 22cm de pau, eu comecei a mamar ele com todo gosto, e ele dizendo vai chupa, vai Wellington eu nunca senti tanto prazer em alguém chupar meu pau, e eu nem conseguia falar porque minha boca estava entupida com a rola dele na minha garganta. Nisso ele tirou a roupa toda e arrancou minha roupa e disse agora tu vai vê como um homem de verdade deve comer um viadinho safado feito tu. Já que teu marido não dá conta do teu fogo eu agora vou tirar teu fogo, nisso ele me colocou de 04 e começou a bombar no meu cuzinho, no começo foi difícil entrar porque a rola dele além de ser grande era grossa. Max disse assim : vai abre esse cu que agora eu vou te arrombar, quando Max começa a bombar com força, eu escuto alguém chamar! Só que eu disse deve ser algum vizinho não vou abrir, isso Max continua me arrombando com força, eu gritando, gemendo e pedindo me fode Max, eu quero tua rola, me deixa arrombado aí nisso pela fresta da porta do quarto eu vejo meu marido entrar e ele estava me brechando, nisso eu gelei, quando olho ele estava de rola dura, ele fez um gesto pra mim fazer de conta que ele não estava ali e me mandando continuar. Aí eu meti com mais vontade, meu marido começou a bater punheta nele e quando eu subo no pau de Max , ele começa a bater uma punheta em mim pra que eu sinta prazer também aí quando Max se vira vê meu marido de pau duro quase gozando olhando pra ele. Max fez que porra é isso? Eu disse calma, e meu marido disse ; continua fudendo welington. Aí Max disse então vou bombar mais ainda, começamos a nos beijar e eu aproveitei e algemei meu marido pra ele não se tocar pra ele não gosar, meu marido tirou a algema, tirou a roupa e ficou totalmente pelado e vendo agente meter . Nisso eu me aproximo dele e lhe dou um longo beijo molhado, ele cospe na minha cara e diz, que tesao do caralho, não sabia que era tão bom vê alguém te comendo. Eu começo a soltar ele, ele vem e me joga na parede e diz vou te arrombar também, já que tu não se contém com minha rola, vou deixar e vê tu ser arrombado por esse cara aí.
Nisso ele começa a chupar meu cuzinho, enquanto Max bate punheta em mim e nele e diz eu quero vê vocês dois metendo. Nisso eu subo em cima da rola do meu marido e começo a cavalgar nele e começo a mamar a rola de Max, nesse momento agente se abraça os três, e começa a transar , a gritar , a gemer, sentimos prazer, entramos em êxtase de tanto prazer que sentimos, Max abre meu cuzinho e coloca a rola dele todinha dentro do meu cu e meu marido se deita e fica olhando a rola de Max entrando e saindo do meu cu. Nisso Max anuncia que vai gosar. Aí eu grito eu também. Aí começa um vai e vem grande eu subindo e descendo da rola de Max e com a rola do meu marido na boca, nisso os dois gozam ao mesmo tempo. Eu caí na cama com eles e nós ficamos na cama se beijando, e se acariciando, logo depois dormimos os três juntos e de madrugada o sexo voltou a rolar porque Max passou a mão na minha bunda e viu que eu estava pelado, aí ele colocou o pau na entrada do meu cu e eu peguei na rola do meu marido e os dois ficaram fazendo safadeza comigo. Outros detalhes dessa outra transa eu conto depois.

Quem quiser meter com agente é só falar. Pessoas de Maceio, Recife.
Negros da rola grande, por favor nos procurem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gner

gner Comentou em 18/05/2020

Belo conto, sou negro auzudo, pena eu ser do RJ, senao arregaçaria vcs de boa....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205048 - Estagiário do meu ex marido - Categoria: Gays - Votos: 12
157686 - Meti com o maqueiro e com médico no hospital de campanha - Categoria: Gays - Votos: 23
141393 - Meu chefe me fudeu na frente do meu marido. - Categoria: Gays - Votos: 19
141244 - Fui visitar meu irmão no presídio e sai de lá todo arrombado. - Categoria: Gays - Votos: 42
141242 - Dei carona a um negão e levei rola a noite toda. - Categoria: Gays - Votos: 16
141189 - Meu Padrasto me fez sua mulher e seu filho me abusa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
140997 - Meu marido me pegou no flagra e gostou. - Categoria: Gays - Votos: 18
140972 - Meu sobrinho tem 22 cm de pau e me fode com gosto. - Categoria: Gays - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edinho01

Nome do conto:
Meti com um amigo e meu marido flagrou

Codigo do conto:
156500

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0