EXCURSÃO PRA PRAIA

Tava tão ansiosa pra excursão da turma da faculdade eu fui a primeira a confirmar presença no busão essa excursão ocorreu no final do ano passado bem no final do ano letivo.
Tava afim de curtir novas aventuras muita gente de outras turmas também viajou eu tava sozinha tinha acabado de brigar com meu namoradinho fazia dias que não transava.
Comprei biquínis novos dei um trato no meu corpo tava afim mesmo de pegar um bronze legal da minha cidade até a praia são umas 3 horas de viagem a pessoa que iria ao meu lado faltou então fui sozinha era madrugada quando o busão partiu eu toda eufórica no dia anterior como disse dei um trato geral dei uma senhora depilada na minha xoxotinha deixei ela igual bucetinha de nene sem pelinho nenhum, eu sentada sozinha muitos namorados no busão percebi uma certa sacanagem entre os casais, ao ir ao banheiro vi uma minha pagando boquete pro namorado dentro do busão na volta eu sentei no meu banco sozinha comecei a tocar minha xaninha percebi que tinha um carinha que percebeu eu pra assanhar mais ainda abri bem minhas pernas afastei a calcinha enfiava o dedo dentro da xoxota ele ficou louco sua namorada dormia não demorou muito ele pulou pro meu banco de imediato peguei em seu pau que tava duro feito uma rocha comecei a punhetar aquele cacete ele enfiava o dedo na minha buceta ainda escuro arrisquei um boquete ele gemia feito louco batia punheta e boquete ao mesmo tempo até que ele explodiu sua porra em minhas mãos, ajeitei de lado ele com sua piroca vem por traz de mim e soca dentro da minha xereca só senti o pau dele deslizando pra dentro da minha xereca gozei feito louca ele forte tesudo gostoso sua rola era media mais gostosa eu gozava pra caralho naquela rola até que ele mais uma vez explode dentro da minha xereca minha buceta ficou encharcada de porra coloquei a calcinha dei mais umas chupadas no seu pau ele voltou a sentar com sua namorada.
Chegando na praia eu sozinha uns carinhas tentou mas não dei bola, estava indo no banheiro da pousada tava fazendo xixi senti a porta forçar eu vi pelo buraco da fechadura era o carinha de novo abri ele entrou ja fiquei na posição de 4 ele veio por traz sem falar nada segurava nos meus peitos e fodia minha buceta ele uma carinha de safado disse baixinho.
-Agora só uma rapidinha a noite te espero na beira da praia quero comer seu cuzinho.
Só balancei a cabeça que sim adoro dar o cuzinho ele deu uma gozada na minha buceta foi embora, fui pro mar peguei um bronze a noite no quarto com as meninas tomei um banho a namorada dele ficou no mesmo quarto que eu caiu na cama e apagou, por volta das 10 eu sai de mini saia e blusinha sem calcinha pra facilitar pro meu gato, chegando na praia tava fumando um cigarro só sinto um alguém chegar por traz levantar minha blusinha segurar meus peitos e senti uma rola forçando meu cuzinho facilitei aquele boy socou rola dentro do meu cu ele xingava de puta vadia safada meu tesão aumentava mais ainda
eu rebolava feito uma cadela ele fodia forte até que senti sua porra inundar meu rego acabei gozando sentindo sua gala cu adentro, ele foi embora fiquei na praia mais um pouco fumando um cigarrinho a hora que eu vou embora alguém me segura e fala.
-Ai mina vi tudinho o mano fudendo seu cu e ai ta fácil.
Porra era um negrão 4x4 só de sunga ele tira seu pau pra fora passa em meus lábios levanta minha saia enfia seu dedo na minha xereca caralho que dedo grande seu pau mau entrava na minha boca fiz um boquete ele me xinga e fala.
-Vou arrebentar essa buceta.
Eu dominada ele me coloca de 4 vem por traz só sentia uma mastro entrando na minha buceta ele me segurava pela cintura seu pau alargava minha buceta só sentia o vai e vem o negão uns 40 anos dava tapas na minha bunda me segurava firme ele me puxa de uma vez contra seu corpo e enche minha buceta de porra.
Ele fala
-Ai eu sei onde voce esta hospedada se falar pra alguém voce não volta pra casa.
Fui embora cheguei no quarto da pousada tomei um banho e vi o estrago que o negão me vez minha buceta toa esfolada sangrando tomei um banho deitei no chão as beliches estavam cheias, na manhã seguinte levantei fui tomar café vi o negão servindo o pessoal o safado trabalhava na pensão ao me servir ele sorridente fala.
-Bom dia senhorita como foi sua noite.
-Bom dia foi ótima pretendo que a próxima noite seja melhor.
Ele sorriu e disse.
-Com certeza será.
Tomei meu café mau conseguia andar sentia dores no corpo todo tava tomando sol na esteira de bruços escuto.
-Psiu gatinha toma trouxe pra voce.
Era o negão trazendo uma caipirinha tomamos fomos tomar banho de mar dentro do mar ele me fudeu de novo senti sua rola entrando e saindo da minha xereca ele da uma gozada e fala.
-Ai se quiser ficar aqui moro sozinho aqui perto.
Agradeci disse que era noiva qe meu novo não pode vir que estava trabalhando, voltamos pra minha cidade agora nessa quarentena sozinha morrendo de saudade do meu negrão da praia to sentindo enjoos agora não sei se estou grávida do negão ou do boy do busão esperar nascer pra ver.