O Auxiliar de Obra



Sempre gostei muito de ler os contos daqui, já bati muita punheta acompanhando as histórias aqui relatadas. Sendo assim, criei coragem e resolvi contar um pouco as histórias que já aconteceram comigo. Essa aconteceu ontem. Tenho 26 anos, sou branco, cabelo preto, barba, 1.86 alt e 84kg, corpo massa.
Moro com alguns amigos em um apartamento que fica na cobertura de um prédio de 4 andares, desde quando mudamos pra cá meu quarto molha quando chove. No início eu levava numa boa, mas com o excesso de chuva dos últimos dias e a quarentena, não aguentei mais. Entrei em contato com o zelador do prédio e pedi para ele providenciar a troca do telhado o mais rápido possível. Ele assim o fez, no outro dia (no caso ontem) chegou cedo aqui com o cara que ia arrumar o telhado e um auxiliar que iria ajuda-lo no trabalho. Na hora que vi o auxiliar fiquei louco de tesão. Quem me conhece sabe que sou fissurado em um sorriso bonito e o dele era simplesmente sensacional. Macho, magrinho, 21 anos, um baita pacote no meio das pernas, que ficava muito evidente no short de futebol que ele usava. Na hora minha mente foi longe já fiquei doido procurando uma maneira de dar para aquele cara.
O zelador foi embora pois tinha umas coisas para comprar e trazer, mas deixou comigo a chave de um apartamento do prédio que estava desocupado, pois como eles iriam mexer no forro do meu quarto eu não ia ter onde dormir, então ia dormir no apartamento vazio. O chefe subiu para o telhado enquanto o auxiliar ia descarregar as coisas que eles iam usar para fazer o serviço. Foi aí que vi a oportunidade de dar para aquele macho. Peguei a chave do apartamento e fui lá para fora acompanhar o trabalho do lek gostosinho. Eu já tinha percebido que ele estava correspondendo minhas olhadas e que ele percebeu quando eu dei umas secadas na mala dele.
Cheguei e ele estava descendo umas madeiras, puxei papo, perguntei se era solteiro, quantos anos ele tinha e já mandei a real. Falei que queria chupar o pau dele, se ele topava. Na hora vi que ele ficou meio sem graça, mas não disse nem que sim nem que não. Daí tive a ideia de ir lá onde o chefe dele estava dizer que precisava descer algumas coisas pro apartamento que eu ia dormir e que ia precisar de ajuda. Ele me disse para chamar o auxiliar dele para me ajudar no que eu precisasse.
Dito e feito, cheguei lá e pedi para ele me ajudar na cara e na coragem. Não estava levando nada apenas desci com a chave e ele me seguiu. Entramos no apartamento e eu já ajoelhei. O macho nem perdeu tempo e já colocou a pica para fora. A adrenalina nas alturas, pois curto demais essas putarias com macho “hetero”.
Pelo que percebi ele não tinha muita experiência no assunto, mas o importante era a rola. Mamei, mamei, mamei e a pica foi crescendo de forma absurda. Por conta da quarentena eu estava a muito tempo sem dar, estava louco para sentir uma pica no rabo. Continuei chupando e olhei para ele e pedi para ele me comer, ele deu um sorriso de canto de boca. Ali percebi que ia ter pica no rabo. Confesso que na hora nem pensei em camisinha, levantei empinei a bunda e pedi para ele meter. O macho pincelou o pau na porta do meu cu um pouco, cuspiu na cabeça da pica e colocou para dentro. Na hora vi estrelas, era um pau de tamanho médio, mas era bem grosso. Sem dó ele começou a bombar gostoso e gemer baixinho. E eu com fogo no rabo, pedia para ele maltratar meu rabo e bombar gostoso. Passamos uns 15 minutos metendo e ele disse que queria gozar. Perguntei onde ele queria gozar, no meu rabo ou na minha boca, ele disse que queria gozar no meu cu. E eu falei então soca gostoso e enche meu cu de leite. Ele gozou bastante. Soquei o dedo no meu cu e comecei a me punhetar na frente dele. A sensação de sentir o leite dele no meu rabo me deixou louco e gozei pra caramba. Nos arrumamos e subimos pro meu apartamento. Tenho a sensação que ele comentou alguma coisa com o chefe dele pois ele passou o dia me olhando de forma diferente. Eu fiquei na minha pois já tinha apagado meu fogo no rabo e ele não me atraiu a ponto de querer dar para ele.
Bom compartilhar com vocês essa putaria e depois volto para contar outras que já aconteceram comigo! Forte abraço

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/05/2020

O ajudante nem pensou e vezes, te meu pica. E o mestre dele? Rolou?

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 21/05/2020

GOSTOSO, CARA! TINHA QUE TER DADO CHANCE DELE TE COMER, DE NOVO. MAGRINHO, NOVINHO, PAUZUDO: QUER MAIS? AMEI SEU CONTO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renankramaschek

Nome do conto:
O Auxiliar de Obra

Codigo do conto:
156684

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/05/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0