No cu foi ainda mais gostoso



Como perdi a conta antiga pra contar como meu tio Pedro comeu cu, vou contar agora. Quem quiser ler a parte 1 é: Dia de babá

Depois daquele final de semana maravilhoso fodendo com o Pedro, continuamos nos falando e marcando encontros sempre que ele tinha algum tempo livre. O casamento dele acabou e ele se mudou para outro apartamento na cidade para ficar perto dos filhos e de mim, claro. Nossos encontros ficaram cada vez melhores e o sexo também. Ele realmente sabe como usar aquele mastro que tem.
Depois de quase 3 semanas sem nos vermos, ele me avisou que retornava de viagem na sexta-feira pela noite e que queria muito me ver. Não fiz objeção nenhuma e disse que o encontraria no apto dele. Resolvi fazer uma surpresinha e passei no sex shop no caminho para lá. Assim que cheguei, toquei o interfone e ele liberou minha entrada. Menos de 2 minutos e eu já estava na porta dele, vestindo um sobretudo e um belo par de saltos. Assim que abriu a porta, notei que ele só vestia um short e me olhou dos pés a cabeça, me puxando para dentro e começando a me beijar.
- Que saudades de você, minha putinha gostosa - disse passando a mão nas minhas coxas e apertando-a.
- Saudades de sentir você dentro de mim, tio.
Continuamos a nos beijar e fui guiando-o para o sofá como já conhecia o local. Fiz tio Pedro sentar de pernas abertas e podia sentir o olhar de desejo e curiosidade dele com a minha roupa. Coloquei meu pé esquerdo apoiado no meio das pernas dele que distribuiu beijos na minha perna.
- O que você tem aí debaixo desse sobretudo, hein?!
- Uma surpresa de boas-vindas que preparei para você, amor. - disse baixinho enquanto tirei o sobretudo que caiu revelando uma lingerie vermelha, porém com uma abertura na direção do meu cuzinho. - Hoje quero leitinho no meu cuzinho, serei toda sua agora.
- PUTA QUE PARIU! Eu vou te comer todinha sua gostosa. - Ele avançou pra cima de mim, me beijando e arrancando a calcinha com um puxão. Fiquei usando apenas o sutiã que deixava meus seios bem empinadinhos.
Titio começou a me masturbar com os dedos, enfiando dois dedos dentro de mim e tirando rapidamente. Ele chupou os dedos e depois os enfiou na minha boca, me deixando ainda mais excitada e molhada. Tio Pedro me deitou no sofá com as pernas pra fora, se ajoelhou e começou a me chupar freneticamente. Enfiava a língua bem fundo, dava beijos e chupadas fortes no meu clitóris e voltou a colocar dois dedos como se estivesse me fodendo. Eu tremia de prazer quase não aguentando mais quando ele parou, tirou o pau, que já estava duro como uma barra de ferro, do shorts e passou na minha entrada. Aquele desgraçado me faria implorar de novo para ser fodida.
- Hummm, Mila, diz pra mim o que você quer, diz!
- Eu quero que você me foda.
- Acho que não entendi direito - ele disse colocando o pau dentro de mim e tirando rapidamente. Filho da puta.
- EU QUERO QUE VOCÊ ME COMA, ENTENDEU???
 Assim que falei isso, ele meteu aquela pica com tudo dentro de mim. Fechei os olhos, gemi alto e respirei fundo. Os movimentos dele eram rápidos, fortes e bem intensos. Sentia aquela rola ir bem fundo dentro de mim e quando podia ainda dava uma rebolada pra estimulá-lo ainda mais. Nossos corpos pareciam que iam ser fundir de tão fundo que ele metia. Aquele homem tinha um dom na cama e eu me sentia sortuda por ser a mulher que recebia aquela vara.
- Mila, você é muito gostosa. Puta que pariu, como meter nessa sua buceta apertadinha fez falta nessas semanas. Eu vou te comer todinha. - ele disse e depois abaixou meu sutiã colocando meus seios pra fora e abocanhando o seio direito, mamando como um animal faminto. Eu gemia cada vez mais alto e arranhava as costas dele, que provavelmente ficaria vermelha.
- Ahhhhhhhh, eu tô quase gozando, Pedro! Mete mais forte nessa buceta. Me fode como você nunca fodeu uma mulher. - ele largou meu seio e apertou meu quadril guiando os movimentos. Bastou mais duas estocadas e eu gozei loucamente naquela pica, sentindo meu corpo tremer.
- Isso, aperta meu pau, minha putinha. Hoje você vai levar muito caralho e leite como nunca levou na sua vida.
Ele tirou o pau de dentro de mim, me pegou no colo e sentia meu gozo escorrer pelas minhas pernas. Ele enfiou um dedo na minha buceta e lambeu, me beijando em seguida. Fomos pro quarto dele, que me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a enfiar um dedo no meu cu. Aquilo me levou a loucura, eu me tremia todinha imaginando o estrago que aquele pau faria no meu buraquinho. Ele passou a enfiar dois dedos como se estivesse me fodendo e me olhava intensamente. Eu podia notar o tamanho do desejo dele. Num descuido dele, o joguei deitado na cama e caí de boca naquela vara deliciosa.
- Hummm isso, Mila... Mama esse pau que é louco por você.
Eu chupava intensamente a cabecinha e toda a extensão dele, indo até o final sentindo o pau ir no fundo da minha garganta. Ele arfava de prazer, urrava e passou a segurar minha cabeça guiando meus movimentos, como se estivesse fodendo minha boca. Eu estimulava as bolas dele também enquanto pagava aquele boquete até que ele parou, me fez deitar na cama novamente, abriu minhas pernas, colocou uma em cima do ombro dele e passou a colocar o pau no meu cu. Eu gemia de prazer e ainda nem tinha entrado tudo.
- Caralho, já vi que você é apertadinha aqui também. - disse foçando mais um pouco enquanto eu ia a loucura. Ele finalmente conseguiu colocar todo o pau e nós dois urramos de prazer nesse momento. - Que cuzinho gostoso, vou comer sempre daqui pra frente.
- Vai, amor! Mete esse pau no meu cu! - falei ofegante. Ele começou a se movimentar e eu gemia cada vez mais alto, sentindo aquele pau me abrir toda.
- Eu vou te dar leitinho no cu hoje, minha putinha. - Tio Pedro aumentava os movimentos cada vez mais e até tirava toda a pica e colocava novamente, me fazendo ver estrelas de tanto prazer.
- Eu vou gozar, amor! Eu vou gozar, não para! - mal terminei de falar e gozei loucamente naquela pica pela segunda vez na noite. Pedro continuou estocando forte e também gozou feito um cavalo, enchendo meu cu de porra quentinha. Eu sentia os jatos quentes e o pau dele latejar quando ele o tirou de dentro de mim. Senti o leite dele escorrer do meu cu e molhar minhas pernas e o lençol. Eu estava destruída, mas muito feliz. Ele caiu deitado no meu lado cansado, enfiou um dedo na minha bucetinha toda gozada e me beijou.
- Você é muito gostosa, Mila. Eu vou te comer sempre, você é minha mulher a partir de agora.
- Eu sou toda sua, Pedro.
Nos beijamos intensamente e continuamos na cama. Ele continuou metendo os dedos, agora dois, na minha buceta que ainda estava em chamas e nem preciso dizer que na mesma noite ele ainda me comeu mais vezes, no chão e no banho. Nos mudamos para outro estado com medo de sermos pego por alguém. Passei a morar com meu tio que hoje é meu marido e sou muito bem servida na cama.
Outro dia volto para contar mais aventuras que já vivemos nesses anos. Beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bbwlover

bbwlover Comentou em 26/12/2021

Não à tio que aguente uma sobrinha assim. Gostei!

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 21/04/2021

Otimooooo! Adorei, conto lido votado e favoritado!

foto perfil usuario safadaointerior

safadaointerior Comentou em 22/05/2020

Que delícia de sobrinha, fiquei louco pra ser seu titio...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/05/2020

delicia demais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/05/2020

Hummm isso, Mila... Mama esse pau que é louco por você. Eu chupava intensamente a cabecinha e toda a extensão dele, indo até o final sentindo o pau ir no fundo da minha garganta. Ele arfava de prazer, urrava e passou a segurar minha cabeça guiando meus movimentos, como se estivesse fodendo minha boca. Eu estimulava as bolas dele também enquanto pagava aquele boquete até que ele parou, me fez deitar na cama novamente, abriu minhas pernas, colocou uma em cima do ombro dele e passou a colocar o pa

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 21/05/2020

Que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico milamaia605

Nome do conto:
No cu foi ainda mais gostoso

Codigo do conto:
156698

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/05/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0