No banho



Entramos no banho. A água fria é recebida com vontade e alívio pelos nossos corpos suados. Inquietos, revezamos o lugar embaixo d’água enquanto nossas mãos apalpam e molham o corpo do outro. A frequência das carícias e beijos aumentam e a temperatura de nossos corpos volta a subir, o tesão entre nós está longe de ser saciado. Eu pego o sabão e começo a passar pelo seu corpo.

Quero você bem limpinha para eu poder te cobrir de gozo de novo

Minhas mãos ensaboadas passam pelo seu pescoço e apertam sua nuca enquanto minha língua invade a sua boca a procura da sua. Passam para seus ombros enquanto minha boca se afasta, mas não sem antes morder e puxar seu gostoso e grosso lábio inferior. Descem pelos seus braços e voltam para descerem pela lateral do tronco. Quando sobem, seguram os seios por baixo e deixam os mamilos completamente a minha disposição. Lambo e mordo cada um deles enquanto ouço suspiros e sinto sua mão me agarrar os cabelos da parte de trás da minha cabeça.

Termino de ensaboar peitos e barriga enquanto minha boca vai atrás da sua. Mando você virar e começo a massagear as costas, subindo e descendo diversas vezes. Com as suas mãos na parede, eu seguro firme seu quadril que se empina naturalmente quando sente que estou duro e cutucando suas nádegas. Devagar me movimento pra frente e para trás, fazendo você me sentir por inteiro entre elas até cair entre suas pernas. Continuo indo e voltando, me deixando cada vez mais melado por seu mel.

Ah, que tesão de piranha bunduda da porra! – Me afasto um pouco e dou um tapa forte na sua bunda

Renovo o sabão e desço uma mão pela frente e outra por trás, ambas massageando entre suas pernas. Depois de apalpar bastante, agacho atrás de você e ensaboo sua voluptuosa bunda com vontade e vários tapas que espalham sabão em todas as direções. Ansioso, trato as pernas com a mesma dedicação e com muita sede do que está por vir. Ainda agachado, boto você debaixo d’água e de frente pra mim. Sem mais delongas, enfio minha cara entre suas coxas e lambo de cima abaixo.

A água fria desce pelo seu corpo e chega quente na minha língua que dança, samba e circula de um lado para o outro buscando sorver todo o seu néctar que não para de fluir. Ela só para quando substituída por beijos ou chupadas, ora nos lábios, ora no clitóris. Após minutos que poderiam continuar até se tornarem horas, eu levo um pouco do seu gosto na boca para você experimentar através de longos beijos.

Eu adoro esse seu gosto de piranha. Vamos, sua vez de me ensaboar agora.

Rapidamente você começa a passar o sabão pelo meu corpo sem querer perder tempo. Vai e volta massageando e arranhando de leve com as unhas peito, barriga, costas, bunda e pernas. Me viro de frente novamente e já sinto suas mãos em meu pau duríssimo, ávido por essa punheta ensaboada. Uma rápida troca de olhares e você já entende meu comando e se abaixa à minha frente. Agora é minha vez de ficar embaixo d’água fria enquanto sinto sua boca quente em mim. Sem tirar os olhos dos meus, começa a me chupar com vontade já aprendendo bem como eu gosto.

Vai e volta sugando bastante, intercalando com lambidas de cima a baixo, nas laterais e beijos na cabeça. Cada vez mais intensa conforme eu gemo e incentivo com instruções e xingamentos. Coloca o máximo que pode na garganta até engasgar e deixa muita baba na volta. Sem eu precisar pedir, bate com meu pau na sua cara e faz de novo, agora indo um pouco mais fundo e segurando por mais tempo. Volta a chupar e me lança um olhar de pidona.

Quer que eu foda sua boquinha, minha puta?

Uhuummm....

Você merece esse agrado, vem cá...

Tiro sua mão de meu pau e boto na minha perna, seguro seus cabelos como um rabo-de-cavalo e a outra mão na sua cabeça.

Vou começar devagar

Vou e volto algumas vezes até a metade e enfio até sentir sua garganta. Tiro e dou leve batidinhas na sua língua. Boto de novo e dessa vez seguro por mais tempo. Tiro e deixo você respirar. Repito o processo forçando um pouco mais longe e segurando por mais tempo a cada vez. Meu pau já começa a invadir a sua garganta e a baba suja todo seu rosto de princesa puta de novo. Bato meu pau nele enquanto pega ar. Mais algumas tentativas e já está quase todo dentro da sua boca.

Agora bota uma mão na base pra eu não te machucar que eu vou foder essa boca forte.

Você obedece e se prepara com brilho nos olhos. Enfio e começo a bombar rápido e forte, como se te fudesse a buceta. Bombo com o quadril pra frente enquanto empurro sua cabeça ao meu encontro com as mãos. Quando paro pra você respirar, puxo seu cabelo pra inclinar seu rosto pra frente e passar e bater com meu pau nele, que agora já está todo lambuzado de novo. Mando você me mostrar a língua, eu cuspo nela e volto a meter na sua boca.

Levanta que eu quero muito ver sua cara de puta gozando no meu pau!

Assim que fica de pé, eu abraço e te seguro pela bunda enquanto você se segura em meu pescoço. Apoio seu corpo na parede e me ajeito para penetrá-la, voltando a te segurar com as duas mãos assim que encaixa. Entro na mesma hora por estarmos tão lubrificados e já começo a bombar forte com seu corpo contra a parede. A cada movimento meu, um gemido seu e continuo a aumentar a velocidade. Acho o ritmo ideal e o barulho de nossas virilhas molhadas batendo forte uma na outra fica compete com seus gritos. Você começa um longo e alto gemido enquanto aperta mais forte seu abraço em meu pescoço e eu mantenho meu ritmo até você terminar seu longo gozo.

Nos beijamos enquanto você se recupera. Após alguns minutos, eu a desço do meu colo e mando agachar novamente. Volto a enfiar na sua boca rapidamente e pouco depois anuncio o meu gozo. Digo para você por a língua para fora e gozo no seu rosto e na sua boca uma quantia considerável, que surpreende a nós dois. Você engole e voltamos a nos beijar, agora os dois de pé. Mesmo com a água fria, o box está embaçado feito uma sauna. Temos que tomar outro banho agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155623 - Fantasia ainda não realizada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lobinho138

Nome do conto:
No banho

Codigo do conto:
156844

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/05/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0