Câmera escondida



Gente esse fato ocorreu comigo, andava meio estresado e minha mulher já não me aguentava mais. O fato era que ela sempre reclamava de mim durante as nossas tranzas, persebia que meu pau era pequeno para ela apesar de nunca ter reclamado, mais eu sabia que ela queria experimentar um casete maior que o meu. Eu mesmo já havia experimentado um bem maior, então como tinha cinco dias de férias ela me disse:
- Amor você anda muito estresado, que tal passar us dias no sitio do tio Ricardo, ele vive la somente com atia Fernanda, o ar do campo vai te fazer bem!
- Mais e você, vai ficar sozinha?
- Até que gostaria de ir, mais não posso deixar o trabalho agora, ficarei bem, pois serão só três dias.
- Ta certo vou na sexta e volto na segunda, mais você tem que ligar para eles pois não os conheço.
Ela ligou, e nos beijamos e foi para o seu trabalho,comesei a arrumar minha muchila, depois de tudo pronto tive uma idéia¨vou estalar uma camera na sala e outra no quarto e quando chegar verei o que ela fez¨, imaginava ver ela se masturbando, pois ela ficava louca de tesão quando eu a fazia gozar com o dedo e com minha lingua. No dia seguinte a levei ate o ponto de onibus e peguei o carro e fui para o interior.
Fui bem recebido,pelos tios dela,durante o dia que fiquei pesquei, nadei no rio, andei a cavalo, comi muita comida gostossa, ja me sentia bem melhor, o tyempo passou rapidamente e na segunda voltei para casa. cheguei era meio dia, guardei minhas coisas, tomei uma ducha e me deitei na cama, foi ai que me lembrei das cameras, fui até o computadore busquei as imagens dos dias dela em casa,na sexta ela chegou entrou no banheiro tomou um banho e tomou um café,ligou a tv viu as novelas e adormeceu.Era nitido que estava cansada,pensei comigo¨tadinha ta exausta¨, no sabado ela durante o dias fez as coisas normais, era oito horas quando o celular dela tocou, ela atendeu, ria muito e logo desligou,não demorou ela entrou no chuveiro tomou um banho demorado, saiu do chuveiro e vestiu um sutiã e uma camisetinha, pegou uma saia e vestiu, achei extranho ela não ter vestidouma calcinha, colocou um perfume e neste momento a campainha tocou, ela abriu a porta e um coroa, do tipo em forma, ele entrou e ela fechou a porta, o sangue subiu a cabeça, quaze enlouqueci, pensei¨quem é esse cara e por que ela o deixou entrar¨.Ela me pareceu bem a vontade, então ele a agarrou e foi logo beijando seu pescosso, qquaze enfartei vendo outro homem com minha mulher, ele foi subindo e chegou até sua boca, ela o correspondeu o beijo, emquanto a mão dele massageava a bundinha dela, vi quando ela passou a mão no pau dele por cima da calça, meus olhos não acreditava no que tava vendo,ele tirou sua camiseta e o sutiã dela e le cai de boca nos seio dela que se torcia toda, então ela se abaixou na sua frente e abriu o ziper colocou a mão para dentro e puchou o casete do cara para fora,ela comesou a beijar e lamber o pau do grizalho ele deveria estar adorando.
Era revoltante ver minha recatada mulher mamando aquele homem,derrepente a minha indiguinação se transformou em tesão.Eles de desfizeram das poucas roupas que havia sobrado e foram para nossa cama, ela se sentou na cama e ele de pé apontou seu casetão na direçaõ de sua boca, sem perder tempo ela engoliu tudo, ela nunca tinha me chupado dequela forma, ela lambia o saco dele e chupava as bolas dele, ouvi ele dizer:6Sua boca é uma delicia¨, então ela se deitou na cama e ele caiu de boca na bucetinha de minha esposa ela estava enlouquecida de tanta tesão, ele era muito habiuy com a lingua, então ele comesou a enfiar aquele casetão na bucetinha dela, ela gemia e pedia mais, ela cavalgou ele fodeu minha mulher e eu já esta excitado. Foi quando ela disse:
-Vem Charles quero dar o cuzinho para você!
- Tenho, eu tinha vontade de dar para meu marido mais ficava com vergonha.Caralho e eu louco para comer ela vai e da para um estranho.
Ele então a coloca de quatro e cai de boca no seu cuzinho, ela rebolava e ele encostou seu pau e foi forçando até a cabeça, e o resto entrou facil, ela adorou, rebolava e gozou, ele que iria gozar tirou do cuzinho delae a fez chuparaé ele encher a boca dela com seu leite quente, ela sugou até a ultima gota, se beijaram e ele se vestiu e foi embora, ela tomou um banho e adormeceu.
Depois de ver minha mulher fazer tudo aquilo, em vez de ódio me deu foi muita tesão, então tive uma iéia.Era seis e meia quando ela chegou, me abrasou e disse:
-Que saldades amor!
-Eu tambem to com muita saudades deste corpão gostosso, faz assim vai toma uma ducha e vem bem cheirossa que eu tenho um presente para nós.
Ela veio do chuveiro eu a agarrei e fui logo lambendo seus mamilos, ela logo se entregou, coloquei meu pau na boca dela e ela fez tudo que fez com o tau Charles eu a coloquei de quatro e comesei a comer o cuzinho dela, ela nem reclamou, sedeu bem facio, então tirei de uma caixa um vibrador e encostei na sua bucetinha que estava toda inchadinha ela disse:
-Oque é isso amor?
-É um brinquedinho que comprei para nós.
-Como é gostosso, enfia mais!
Fiquei fudendo ocuzinho dela e sua buceta até ela gozar, então ela me disse:
-Amor agora vire de brusso! Eu virei e ela se deitou encima de mim e comesou a esfregar seu buceta na minha bunda e mordendo minha orelha disse bem safada:
-Amor hoje eu vou comer o teu cuzinho,você deixa?
-Você ta safadinha hoje, se você quer e é bom eu quero.Ela foi direto no meu cuzinho e lambeu e lambuzou bem enfiu um e dois dedos e ficou brincando, depois encostou aquele consolo e foi enfiando a danada me fodeu todinho, depois de um tempo ela tirou e comesou a chupar meu cacete até encher a boca dea que sugou até a ultima gota.Deitamos e dormimos um bom sono, depois tomamos uma ducha e fomos tomar um bom café.Eu queria saber quem era aquele tal de Charles que a comeu, então perguntei:
-E como foi esses dias que estive fora?
-Bom, a não ser que perdi um colega de trabalho!
-Como assim?
-E que um colega de trabalho um senhor o Charles se ascidentou ontem o seucarro capotou e ele não resistiu e morreu, era uma pessoa muito legal, ele era o unico que me ajudava, ainda ontem veio me trazer um trabalho que ele fez para mim.
Fiquei pensando eu vi que trabalho, e como ele era bom, no dia seguinte apaguei todas as gravações, mais sei que ela ira ter saudades do Charles.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 25/08/2016

dá pra sentir tesão com tudo, mas esse lance de ser corno mexe com sensações muito fortes e complexas...gozei com esse conto.

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2013

Vc gostou do que viu?

foto perfil usuario linguado69

linguado69 Comentou em 19/02/2012

que merda em meu foi corno só por ums instante muita falta de sorte, boa sorte tomare que ela arrume outro para que vocÇe cinta o quanto é uma delicia ser corno da o maior tesão uuuuufa eu bem sei .

foto perfil usuario eros.72

eros.72 Comentou em 13/02/2012

Concordo com o comentário anterior, porque vc não conversa com a sua esposa e coloca uma situação onde todos vão estar gozando a beça.......? convide um homem ou outra mulher tens que experimentar.........!!!Isso vai dar uma aliviada e deixa-lo menos estressado....!!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 13/02/2012

Seu conto é bom muito gostoso, teria ficado melhor se você tivesse conversado com sua esposa, nem que fosse pra dizer que viu e ficou com tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92476 - ARRUMEI OUTRO PARA ME AJUDAR ( PARTE 3 ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
91963 - ARRUMEI OUTRO PARA ME AJUDAR( PARTE 2 ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
87974 - ARRUMEI OUTRO PARA ME AJUDAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
87846 - O CHURRASCO - Categoria: Gays - Votos: 10
84988 - O CAMINHONEIRO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 15
81626 - A BANCA DE REVISTAS - Categoria: Gays - Votos: 10
69103 - ARMEI PARA DOIS AMIGOS COMEREM MINHA MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
69102 - EU CASADO VIREI PUTINHA NO CURSO - Categoria: Gays - Votos: 18
64666 - UM ESTRANHO ME COMEU NO MOTEL( PARTE2) - Categoria: Gays - Votos: 5
63612 - UM ESTRANHO ME COMEU NO MOTEL ( PARTE 1) - Categoria: Gays - Votos: 3
61415 - O TÉCNICO DA OI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
58846 - O NOVO VIZINHO PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
56538 - O VIZINHO NOVO - Categoria: Gays - Votos: 9
53959 - MEU RABÃO SEDUSIO UM CONHECIDO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 12
50806 - UM NEGRO DENTRO DE MIM ( PARTE 2) - Categoria: Gays - Votos: 4
50261 - UM NEGRÃO DENTRO DE MIM - Categoria: Gays - Votos: 4
44872 - FUI FORMATAR MEU NOTBOOK E ACABEI FORMATADO - Categoria: Gays - Votos: 21
44007 - UM ELOGIO, UMA AMIZADE UMA FODA - Categoria: Gays - Votos: 1
40666 - UM ELIGIU UMA AMIZADE UMA FODA - Categoria: Gays - Votos: 7
39489 - CHEFE TARADO DE MINHA MULHER 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
39143 - O CHEFE TARADO DA MINHA MULHER 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
38524 - O CHEFE TARADO DA MINHA MULHER 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
37672 - O CHEFE TARADO DA MINHA MULHER 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
36629 - O FISIOTERAPEUTA SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 6
31613 - O CHEFE TARADO DA MINHA MULHER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31495 - O CHEFE TARADO DA MINHA MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
21104 - UM CANO QUEBRADO E UMA BOA FODA - Categoria: Gays - Votos: 7
19140 - A CAMINHADA - Categoria: Gays - Votos: 3
18340 - UM AMIGO, UMA SUPREZA - Categoria: Gays - Votos: 4
17841 - O VIDRACEIRO TARADO - Categoria: Gays - Votos: 10
16946 - O médico tarado - Categoria: Gays - Votos: 3
16447 - EU O MEU AMIGO E MINHA MULHER - Categoria: Gays - Votos: 17
16198 - O VESTIARIO - Categoria: Gays - Votos: 4
14691 - CHUPEI O MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 6
13929 - O aniversário - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil vlademir
casadodiscreto

Nome do conto:
Câmera escondida

Codigo do conto:
15688

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/02/2012

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0