O PONTO DE VISTA DELA DO DESAFIO



Ainda não entendemos o motivo do site contos eróticos não ter publicado nosso primeiro conto, o que vai criar uma desordem na linha temporal dos fatos, mas vamos seguindo o rumo da história mesmo assim.

Bom, como já foi contado eu sou a Linda (pseudônimo dado por ele, é claro), tenho 1,74 e dita falsa magra. Não gosto de academia, mas me cuido como algumas fotos mostram, pois realmente sou eu.

Somos de uma cidade perto de Rancho Queimado e gostamos de curtir as praia do estado.

Estamos juntos há alguns anos já e ele propos apimentar a relação.

Ele sempre foi saidinho e hoje prefiro ele aprontando comigo do que pra mim rsss

Ele meio que sossegou e possou a imaginar coisas comigo. No começo achei estranho, diferente mas agora tenho compreendido e até curtido também.

Até que vieram os desafios... ??

Ele me perguntou se topava brincar de criar desafios um para o outro. Eu pensei e como eles as vezes falam mais do que realmente imaginam, aceitei e deixei com ele a primeira proposta. Queria ver até onde ele iria...

E ele sugeriu brincar com o pau de outro. Ele gosta muito dos meus métodos na punheta e sempre diz que mais deveriam experimentar... e eu que gosto de oferecer prazer, achei possível estar nisso com meu marido.

E a primeira brincadeira seria eu somente tocar no "cara de sorte" como meu esposo denominava o cara rsss

Ele não me comeria, mas poderia escolher onde gozar.

Como propomos regras a gente decidiu segui Las , mas foi foda msnter, confesso kkk

Da conversa ao acontecido levou meses, pois tudo conspirava contra. E até perdi a lembrança disso, pois ele tocava mais nisso.

Então um dia fomos curtir uma praia do Sul e o dia não estava legal.. haviamoa tomado alguma coisa e decidimos passear. Nos indicaram um local e no rumo, ele sugeriu bater umas fotos minhas. Kkk danado.

Foi legal. Fiquei receosa mas não demonstrei. Sai pronta e decidida e nem olhei para trás. Concentrada me assustei e olhei um carro passando... Sabe quando vc vê 3 segundos se tornaram um minuto? Kkk tudo passa lento e vi um cara dirigindo , que me olhou nos olhos, sorriu, piscou e virou se pra frente mandando duas buzinadas ... Foi legal, aquilo mexeu comigo.

Fizemos.algumas.imagens e seguimos até um ponto do costão da praia. Lá descemos e fomos ver o mar. Tinha um quisque e decidimos comer e beber alguma coisa.

Então ele chamou o moço que nos atendeu bem e quando o meu esposo foi ao banheiro é que as coisa mudaram realmente.

Assim que o garçom saiu para buscar o que pedimos, uma pessoa se aproximou sorriu e disse que adorou a foto que viu, só com os olhos dele e piscou novamente, assim como no carro.

Na hora minhas pernas amoleceram e senti um calor indescritível. Não consegui falar nada, mas ele notou que havia fisgado e saiu.

Ele chegou e tentei disfarçar, creio que consegui.

Sentados na posição que estávamos via o cara de frente pra mim direto, pois ele estava dentro do bar e vim a saber pouco depois que era o proprietário.

Um cara de uns 35 anos, mas com cabelo levemente grisalho e vestia regata branca e uma bermuda de banho normal. Tinha corpo de menino forte , mas não como de academia. Consegui "fotografar" isso no pouco tempo que estávamos ali.

E quando fui ao banheiro, que ficava no canto traseiro do barzinho, o cara veio por trás e me entregou um bilhete surpreendente escrito "o não eu já tenho e por favor não diga a ele, pois é só um elogio meu e não quero problemas. Mas senti que valia a pena a tentativa e se você puder ir do outro lado da cabine depois quero elogiar mais, mas se não levantar vou entender e já me dou por feliz pelo que vi". Bj Romeu

Aquilo naturalmente me desnudou por dentro, a buceta esquentou e voltei pensativa , lembrando que não tinha oportunidade melhor para cumprir com o desafio, que, confesso tambem, não imaginava que cumpriria.

Então decidida pois foi ele quem começou com isso de desafio, relembrei do sugerido e questionei se eu poderia pagar naquele dia.

Foi nítido que ele ficou branco, pois não imaginava eu falar sobre isso e muito menos naquela hora e naquele local.

Todavia palavra é palavra e me levantei olhando para o Romeu, que tbm meio que não acreditou, mas sorriu e jogou a toalha no balcão. Acelerou o passo e sumiu por uma porta.

Eu segui nem olhei pra trás. Não queria ver ele e estava decidida a brincar, quem sabe aproveitar. Rsss

E quando passo a lateral do quiosque vejo o cara encostado no carro dele, o mesmo que havia passado por nós na rua de chão.

Sorriu olhando meus olhos e perguntou de na lata: " quanto tempo tenho?"

Achei aquilo diferente, pois na real ele sabia que não tinha muita escolha e que se eu estava ali, só eu poderia dizer os riscos que corríamos. É até óbvio, mas da forma como ele colocou me.deixou tesuda. Aquele cara foi Carudo, ousado.. tbem merecia ser agradecido, pensei. Rsss

Foi quando eu disse que ele não iria acreditar, pois ele era um " cara de sorte". Rsss

Brincadeira a parte contei tudo a ele e cheguei perto. Olhei nos olhos dele e fui firme:

" Romeu, deixa por favor eu chupar teu pau e bater uma punheta para você. Deixa por favor, pois eu tenho que cumprir meu desafio. Deixa, vai..."

Na hora vi o que já era inevitável. Ele meio que assutado com minha ousadia de pedido, meio que piscou e o pau balançou duas vezes na bermuda. semi duro para baixo, vi que havia um volume bacana...

Levantei os olhos e notei que ele havia me flagrado vendo o balançado do menino rsss

Eu o informei minhas regras, que tinha cerca de 30 minutos e que não haveria nenhum tipo de penetração.

E ele me disse que logo ali ao lado tinha uma casa, onde morava com a família. Sua esposa havia viajado e ele tinha o tempo e a liberdade do mundo.

Então peguei meu carro e o segui até o local. Chegando lá notei que o lugar era bem.rustico, do jeito que amo. Pensava que deveria ser legal morar e Trabalhar ali, quando Romeu chega por trás e respirou quente na minha nuca. Me dei conta novamente do desafio e perguntei do sofá. Ele apontou e eu o levei pelas mãos até que o deixei sentado.

Me levantei , me virei e levemente tirei a sainha... A minha bunda estava exposta, apesar da calcinha. E eu gostei daquilo, era estranho isso.

Me virei tirei o soutien e me abaixei ficando agachada de frente, com ele de perna aberta.

Olhei nos olhos do Romeu e fui levando uma das minhas mãos pela coxa, bermuda a dentro.

Encostei a parte de trás da minha mão no pau dele e ele piscou. Virei a mão e levemente massagiei sem que a cabecinha saísse. Fiz movimentos de todos os tipos, inclusive lambuzei a mão para ficar o pau bem lisinho... Foi maravilhoso sentir o menino crescer e a cabeça saiu um pouco. Era um.belo pau, nada descomunal mas havia uns 20 cm, levemente grosso. Meu esposo é bom nisso, mas este tinha um número a mais... Foi gostosa.a sensação.

Senti muito tesão em deixar um cara estranho assim por mim, com o pau bem duro e babando. A cabecinha era incrível, pois parecia ainda mais Dura.e.saliente. que delícia sentir aquilo.

Então ele levantou baixou a bermuda e se agaichou um pouco na minha frente. Ficamos ambos na ponta dos pés, agaichados e foi inevitável o beijo.

Estávamos de.frente um para o outro. Eu de perna aberta me equilibrando e de frente para um leve mastro duro e apontado para mim rsss

Quando ele tocou minha boca, que pos a língua gostosa, diferente do meu esposo, um pouco maior e mais namoradeira, eu instantaneamente segurei de frente a rola e comecei uma punheta lenta, mas intensa. Tirei minha outra mão do seu joelho levei direto ao saco, que balançava e estava muito quente. Um sacão gostoso e um pau latejando. Que sensação que bom foi aquilo.

Então pedi que sentasse no sofá, o ambiente estava meia luz pelo local rústico de madeiras escuras, peguei me Cel e pedi que ele batesse a foto, que mandei na hora para o meu maridão.

E logo lembrei da regra e ri sozinha. Ele não entendeu e perguntou do que eu ria, então contei que a gozada deveria ser pedida pelo cara de sorte.

Ele não acreditou e então eu falei: "Romeu, onde é que você quer gozar seu lindo? "

Rsssss

O Romeu pirou, seu tesão aumentou e ele pegou meu rosto, lambeu de lado minha boca, lambida mesmo... Olhou nos meus olhos enquanto eu socava o pau dele um pouco mais rápido e forte, estragando a palma da minha mão na cabecinha. Romeu olhou e disse: " se não posso comer, deixa eu pelo menos roçar a cabecinha na teu cuzinho e me explodir na tua bunda, safada?"

Eu: É claro, gato!

Me abaixei dei duas lambidas na cabeça do pau, me virei tirando a calcinha e arquei as costas, deitando com a cabeça de lado no tapete...

Fechei os olhos e senti do nada só a ponta da lingua no meu cuzinho e depois uma lambida. Romeu se ajoelhou e bem devagarinho encostou a cabecinha na minha bunda. Tremi, pensei em quebrar a regra. Quase quebrei. Empurrei levemente a bunda pra trás. Senti minhas.nadegas engolirem parte do pau do Romeu.. fechei os olhos, senti ele pressionar e tive muita força quando a cebeca estourou meu rabo, pois estava muito gostosa a sensação para ter que voltar atras...
Mas consegui tirar e quase chorando gemendo olhei para trás e implorei: Goza a minha bundinha Romeu, goza vai...

E vi Ele se contrair, gemer alto e antes de me virar vi o.primeiro jato explodir, caindo um pequeno rastro entre meu coquis e meu cuzinho.

Me encolhi ainda mais para que meu bumbum abrisse ainda mais e fui sentido os jatos estourando em cada pedaço da minha bunda, buceta...

Quando ele terminou, me virei e fiz questão de limpar.. beijei o Romeu por uns minutos, me arrumei e fui embora.

Só ouvi ele dizendo que eu era uma esposa muito ordinária. Elogiou meu marido e disse que ele era o cara de sorte. Se ajeitou rapidamente,.veio até mim e me deu um tapa na bunda rsss

Entramos cada um em seu carro e voltamos...

E aí desta parte em.diante vocês já sabem...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario esposa-liberada

esposa-liberada Comentou em 31/05/2020

safada... risos. adorei

foto perfil usuario morenonildo

morenonildo Comentou em 26/05/2020

Linda desafio parabéns gostei de suas fotos e seu marido de de sorte bjs e parabéns

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/05/2020

Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 26/05/2020

Gostei das duas versões do relato. Esse Romeu é de bom caráter, porque é difícil botar só a cabecinha, kkk. Acho até que deveriam procurar ele para ser um parceiro íntimo. Difícil conseguir pessoas de boa índole para participar das fantasias do casal... esqueci de comentar na primeira versão que vc é muito linda...

foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2020

Parabéns pelo conto,esta ótimo. Onde moro aqui em uma cidade da Bahia,tem uma região da zona rural cujo nome é o mesmo dessa cidade que vocês moram.

foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2020

Se possível publiquem em outro site de contos,como o Casa dos dos contos. Lá certamente vcs poderão publicar o conto com todas as partes.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/05/2020

perfeito pelos dois pontos de vista! os dois votados




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157133 - COMO AS 3 APRONTARAM COMIGO NO CINEMA - Categoria: Fantasias - Votos: 11
157081 - COM ALGUÉM PRÓXIMO FOI BOM DEMAIS - Categoria: Fantasias - Votos: 25
157009 - A IMAGINAÇÃO FÉRTIL É MINHA, MAS É MINHA ESPOSA QUEM "PAGA O PATO"... - Categoria: Fantasias - Votos: 27
156987 - COMO TUDO COMEÇOU, UM DESAFIO PARA ELA! - Categoria: Fantasias - Votos: 24
156934 - A LINDA CUMPRIU COM A PALAVRA E CUMPRIU COM O DESAFIO - Categoria: Fantasias - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kazalkatarina
kazalkatarina

Nome do conto:
O PONTO DE VISTA DELA DO DESAFIO

Codigo do conto:
156964

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/05/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0