A frustada 2



Fala gente blz, eu de novo.
Bom, depois de várias manhãs, tardes e noites a três nossa vizinha delícia viajou com o "nojinho". Minha esposa e eu sempre transamos muito com ou sem nossa vizinha e isso não importou, desejamos a ela sucesso e sorte.
Bom 3 dias depois voltaram e logo na chegada, ambos foram em casa. Estávamos ocupados na sala movendo o sofá quando eles tocaram campainha. Abrimos a porta e pasmem;
Ele estava frente e depois de uns 20" de papo furado, nos pediu para ensina lo a foder, trepar, transar... Passamos a controlar a excitação de ambos marcamos para noite em nossa casa.
O tempo passou, deu o horário e chegaram, 5" depois já estávamos pelados e foi bom de se ver, ambos depilados, lindinhos e prontos pra aula. Minha esposa e eu já demos muito treinamento, mas, de foder é o primeiro.
Vamo lá, primeiro boquete em ambos, percebi que Vivi chupava o marido, mas, tirava o olho de meu pau na boca de minha esposa, afinal eram 23 cm meu contra uns 17 cm do marido, fora a circunferência da chapeleta (cabeça), bom o cara gozou rápido e o pipiu dele morreu. Passou se uns 20" e recomeçamos, agora era hora do bumbum. Coloquei minha esposa de 4 e pedi em tom de professor mestre em cuzinho para ele repetir tudo que eu fizesse:
1 chupar o cuzinho tocando um siririquinha de leve para elevar o tesão;
2 começar fodendo de leve a bucetinha para ela(s) relaxarem;
3 enquanto come a bucetinha, passar um gel no rabinho e massagear colocando um ou dois dedinhos para deixar preparado;
4 começar a colocar a cabecinha de leve até entrar tudo e esperar, mas, nesta parte o cara não aguentou e gozou...

Ela ficou nervosa, xingou, enquanto isso e minha esposa estávamos na maior pegada, minha esposa tá acostumada e já vamos pra várias com força, fora os tapas e puxões de cabelo, quando estava pra gozar o marido dela, implora: o senhor poderia comer o cuzinho de minha mulher, se não ela jamais me perdoará.
Bom, olhei para minha esposa que concordou e rapidamente puxou nosso amigo vibrador que chamamos de Júnior. Vivi já estava de 4, Ana enfiou o Júnior na buceta e eu já fui entrando, como ela já estava no ponto, já fui pra varias com força e em minutos ela gozou, minha esposa de ouvir o gemido tocou uma e gozou também, fui na sequência e gozei na cara das duas e o nojentinho de pau mole com cara de idiota. Passou uns 30" e eu e minhas mulheres voltamos a meter, o cara só olhando, de repente ele se posicionou de 4 e falou ao pé do ouvido da esposa, que me pediu para enraba lo também, fiquei com receio, mas, minha esposa sempre teve este fetiche, bom, coloquei uma camisinha e pau no cu dele, na hora o cara ficou de pau duro, sua esposa começou a chupar minha mulher e ele quis enraba lá, bom ficou assim:
Minha esposa sendo chupada
A esposa dele sendo errabada
Ele de quatro
Eu enrrabando o cara....

Ao final todos gozamos novamente, eles se recomporam, despediram se e foram pra casa.

Meu amor e eu gomos para o banho e na cama ela me agradeceu com um delicioso boquete e um chave de buceta que ainda estou gozando.

Para um cara de 50 anos, estou em plena forma e com a libido em dia.

Foi uma experiência nova, diferente no início e bem desconfortável, mas, esposa pediu, para faze la feliz e com tesão tô dentro.

Meu vizinho, passa por mim sorrindo, minha Vivi passa aleatoriamente para um boquete e engolir minha porra que apelidou de elixir do tesão.

Minha esposa decidiu que vai dar pro nojinho para ver se ele melhora.

Bom, até mais, se precisarem de treinamento/aulas é só chamar...

Campainha tocando, deve ser minha Vivi querendo uma dose de elixir.

#fui


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/05/2020

Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156887 - A frustrada (real) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 50taotarafo

Nome do conto:
A frustada 2

Codigo do conto:
156983

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/05/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0