Convenção / Hotel, piscina, sauna

Esta História aconteceu quando eu tinha 17 anos 14 anos atras , em Florianópolis em um convenção, estava hospedado no Mercur Itacubi Hotel luxuoso, cheguei um dia antes da convenção, como vou seguido ao litoral catarinense estava enjoado de praia e afins, optei nesta viagem ficar no hotel e centro de eventos, no hotel tem academia, piscina, sauna, sala de jogos e muita putaria, como estava exausto do chá de aeroporto cheguei e logo capotei na cama, nem banho tomei, acordei um tempo depois suando e pensei não tenho nada a fazer fui na piscina, ninguém me conhece peguei uma sunga aproveita pega um sol e curtir. Descendo para o andar da área de lazer 1 andar tem academia, vestiários e a sauna depois a piscina é meia coberta/meia ao ar livre, tinha algumas pessoas eu fiquei quietinho no meu canto meio com vergonha único com sunga, o mais novo a media era dos 35 a 45 anos, pedi um suco e fiquei por ai, fim de tarde começou um vento chato, umas 17hs ´´eu precisa jantar e ver se já tinha chegado alguém do grupo de amigos que iria, eu optei ir antes para não pegar estrada.`` disso passo pela sauna e vi que tinha alguém por lá e já me deu um tesao do caralho, eu entrei fiquei um tempinho la mas não dava para ver a outra pessoa estava muito embasada, logo depois entrou um casal e a porta demoro para fechar o ambiente melhorou e tive que ficar perto da pessoa que não conseguia ver direito ai começou o assunto descobri que todos iriam para o mesmo evento, tudo ótimo ai o casal saiu e fico só eu e o cara, conversa vai – conversa vem, ele de BH contanto que estava com a esposa mas ela tinha saído para passar o tempo, que curtia um shopping lojas, e ele não estava afim de acompanhar ela. E disse que curtia uma sauna e piscina ai ele me disse que ficou me reparado eu sozinho de longe. Pediu se eu tinha namorada etc. ai disse que estava numa fase de pouco sexo ela se fazia etc.. E o assunto foi para a putaria ele me disse que fazia meses que a esposa não queria nada, ele disse que adora come um cuzinho mas ela não curtia, eu disse pois é cuzinho é gotoso difícil mulher libera, percebi na toalha dele um volume me deu um tesao e já fiquei com pau duro, ele me disse que não perdoa cuzinho. Ai eu disse que a conversa estava ótima mas eu tinha que ir, ele disse que tb precisava toma um banho, e me informou que tinha ducha em outra porta na frente, fui la mas so tinha uma ducha, shampoo do hotel, deixei de proposito a porta semi aberta o cara apareceu e pediu se a agua estava boa, estava excelente, ai eu disse vou aproveita tomar bem banho aqui ai não preciso toma outro e como so tinha uma ducha ele fico conversando no lavabo, ai cometei cara eu demoro toma banho se quiser toma junto, ele topo na hora nem terminei de falar, ele já tava abrindo o box, a porta continuava entre aberto, eu disse para ele é melhor fecha a porta vão achar que estamos se pegando aqui, ele falo algo baixo não consegui entender e volto no box eu tava todo ensaboado de sunga, ai sai da ducha e fiquei ainda passando sabonete, ai do nada ele disse 2 homens aqui porta ta fechada se importa seu eu ficar pelado, de boas tiro e eu fiquei de sunga, ele disse vc não vai tira, fiquei vermelho meu pau sumiu....
O pau dele tava normal e meu olho ia sempre ao encontro do pau dele, ai ele disse para eu não ter vergonha que podia tirar a sunga ai tirei e fui para ducha, quando percebi meu pau mega duro, o dele tb ai começou a putaria ele me beijava, pegava no meu pau, uma pegação deliciosa, eu ainda com vergonha, ele queria me comer mas não tinha preservativo, deixamos para outro momento, ai gozamos conversamos passamos contato do quarto ele saiu e depois de uns min eu sai.
Fui fazer minha coisas pensando no cara, fui jantar num restaurante na Av Beira mar, voltei dormi pensando no cara.
Acordei mega cedo tinha que tomar banho, toma café, encontra o pessoal, quando desci para o café fica um anda a cima da área de lazer, o cara estava lá com a esposa e seu amigos de Bh, não conversamos, eu estava com meus amigos e ele com o dele, subi escovei os dentes, e fui para a recepção e descobri que todos os hotel estava reservado para esta convenção, e o transporte era por transfer, tinha muitas vans, ai fui na filha com meus amigos, e o cara e a esposa atrás de min na fila, eu na minha e na vam sentei no lado dele, nada de mais conversas aleatórias, passou o dia não vi mais ele voltei para hotel, sai para jantar, na volta entrei no quarto o telefone tocando, atendi e era ele, ele pedindo se podia vir me visitar, que a mulher dele estava dormindo, ele foi eu já atendi a porta pelado, ele já começou vindo por cima me jogo de 4 no sofá e linguava meu rabo com muito tesao, e logo encapo e como eu já estava mega relaxado entro rápido e fundo doeu pra caralho, não tinha tanta experiência em dar, ele meteu muito e rápido pois não tínhamos muito tempo, gozou no meu peito e foi embora. Outro dia não vi ele.
No ultimo dia de convenção todo mundo sabe que é um porre aguenta enceramentos, fui la passei o cartão fiquei um pouco e voltei para hotel aproveita o lazer, e quem estava la ele mesmo sozinho e fez a mesma coisa que eu, foi la passou a presença e volto. Conversamos um monte pois a mulher dele estava tomando banho de sol. De vez em quando ele passava a mao na minha bunda na piscina, no final fui na sauna ele tb la rolo um boquete gozemos na sauna fico toda melada voltei pro quarto organizei minhas coisas e esperei a hora passar lebro que o voo era o ultimo tipo 23:40 tinha mais 8h fui para o aeroporto de floripa e fiquei caçando no banheiro e fim. Nunca mais vi ele.