Eu, minha namorada e nossas aventuras - 3



** Esta é uma sequência de situações eróticas que eu já passei e tô relatando. Para entender melhor esse conto e os próximos eu recomendo a leitura desde o conto 1. **

Depois daquela conversa que tive com Simone, eu não tinha mais nenhuma duvida, eu tava namorando uma putinha e ela tava adorando pensar no ex dela. E apesar de sentir um pouco de medo, estava achando aquilo excitante demais.

No sábado seguinte depois daquilo, eu fui pra academia de manhã e Simone não quis ir. Depois do treino, aproveitei que uma das melhores amigas da Simone, a Taynara, se dava muito bem comigo e morava perto dalí. Antes de ir pra casa, fui visitar ela. Era uma oportunidade boa pra sondar se minha namorada comentava algo sobre o ex dela. Eu sei que isso é feio, mas naquele dia eu não pensei nisso.
Cheguei na casa da Taynara e a chamei pra conversar do lado de fora, porque eu tava todo suado, e ela veio com um copo de água na mão.
-“Ei, Tay, como tu tá? Só tô passando pra tu me dar um copo d’água hahaha”.
>>“Oi, Ti. Até parece né, senta um pouco. Como foi o treino? Tá dando resultado, hein”.
Depois disso, ela foi e passou a mão pelo meu braço e apalpando. Logo estranhei e gostei. A Taynara é uma garota de pele negra muito gata, tem cabelo grande e cacheado e o corpo com mais curvas que a Simone, além de uma bunda grande que da muita vontade de apertar e sempre foi muito simpática comigo, não tinha como não se interessar.
-“Aa, eu tô me esforçando né”.
>>“Tá dando pra ver haha, mas quem tá dando pra ver mesmo é a Simone hahahaha”.
-“Haha e eu não reclamo disso não. Vocês ficam conversando sobre essas coisas é?”.
>>“Nada demais, Ti, não encuca não”.
-“Tá tranquilo, só fiquei curioso. Vocês falam das transas de vocês?”, nesse momento abaixamos o tom pra falar.
>>“Isso é papo de mulher, senhor Tiago, e a gente fala só as vezes. Pode deixar que a Simone não fala mal de você não tá? rs”, depois de escutar aquilo vi que minha moral tava alta.
-“E ela fala só de mim? haha”.
>>“Aa, isso é coisa de mulher, Tiago”.
Na cara dela tava estampado que ela tava fazendo doce, então insisti.
-“Anda, pode falar. A gente é amigo”.
>>“Ela fala bastante de você e fala do ex dela as vezes. Ela se gaba por namorar só caras bons de cama”.
-“Entendi. Tu sabe se eles tem se falado?”.
>>“Tu tá desconfiado dela, Tiago? Ela não fala com ele faz muito tempo”.
Depois da resposta dela eu desconversei e falei que era só curiosidade boba de namorados né. E logo depois me despedi dela e fui pra casa. Enquanto eu seguia caminho fiquei pensando “o que foi aquilo dela me apalpar e jogar umas indiretas?”. Cheguei em casa e não resisti, na hora do banho toquei uma punheta pensando na Taynara, ela era uma preta muito gostosa e não tinha como não querer ter aquela gata na minha cama.

Um pouco depois do almoço naquele mesmo dia eu recebi a Simone na minha casa e ela foi comprimentar todos da casa enquanto eu esperava ela no quarto. E depois de um tempo ela entra apressada no quarto, fecha a porta e me mostra o celular.
>“O que eu respondo?”.
Na tela, o whats estava aberto e uma mensagem do João Paulo falava assim “Ei gatinha; achei outro vídeo nosso aqui rs”.
Eu estava em pé e meu short era apertado. Minha excitação foi tão instantânea que meu pau começou a endurecer e não consegui disfarçar. Eu fiquei olhando a mensagem, pensando no que responder e me perguntando se Simone já tinha percebido meu pau ficando duro.
-“O que você acha? Tu fez mais vídeos com ele? Isso você não falou”.
>“Amor, eu tenho que te falar mais algumas coisas, mas fico com um pouco de vergonha. E sim, eu deixava ele filmar a gente porque dava tesão”.
Eu fiquei quieto por um momento enquanto olhava pro celular e de repente senti a mão dela passando sobre meu pau.
>“Pelo jeito não da tesão só em mim. Você também é um safado”
-“Não tenho culpa né, você que é uma putinha que me deixa com tesão”, falei isso enquanto joguei o celular na cama e depois joguei ela de bruços perto do aparelho. Depois segurei ela pela cintura, me aproximei da orelha dela e disse “Fala pra ele mandar o vídeo”.
Ela suspirou forte e rapidamente pegou o celular e mandou a mensagem.
Eu tava com muito tesão e não esperei ela nem terminar de mandar e comecei a arrancar a roupa dela. Deixei a minha puta pelada, arrebitei a bunda dela e fui com a lingua na buceta rosinha e deliciosa dela.
Ela colocou as mãos pra trás tentando segurar minha cabeça e gemia baixinho. A buceta dela parecia estar mais gostosa naquele dia e eu tava caprichando o oral naquela vagabunda, mas minha vontade de foder ela tava demais. Levantei e comecei a tirar a roupa.
Ela subiu na cama e se deitou de barriga pra cima se posicionando pra dar, mas o celular chamou a atenção dela. Enquanto eu terminava de tirar a cueca, Simone digitava algo e depois subi em cima dela e fui conferir.
--“Se tu tá interessada; o que você faria pelo vídeo?”.
>“O que você quer?”.
--“Manda um nude da sua bucetinha. Saudade de ver ela”.
>“Você não tá vendo aí no vídeo, seu safado?”.
--“Aqui não da pra ver direito, e eu quero ao vivo”.
Depois dessa mensagem ela olhou pra mim como que querendo saber o que eu achava. Eu estava pelado em cima da minha namorada pela, prestes a penetrar ela e ainda assim queria que ela fizesse isso. Falei “Vai, minha puta, manda”.
Ela pegou um casaco que estava pendurado na minha porta e falou “Aquele safado pediu só minha bucetinha…”. Depois se abaixou na frente do meu espelho e tirou a foto. Ainda perguntou pra mim se ficou boa. Não sabia se aquilo era um teste ou se ela estava com o tesão fora de controle, mas eu disse que qualquer um ficaria louco.
Ela mandou e eu joguei ela na cama. Subi em cima dela e enfiei meu pau naquela buceta encharcada. Meu pau deslizou gostoso pra dentro daquela putinha que era minha namorada e começamos a foder muito.
-“Tu quer ver seu ex te fodendo enquanto seu namorado te fode, é, vagabunda?”.
>“Eu quero, meu puto… eu quero”, ela tentava falar enquanto gemia.
-“Você é uma putinha mesmo. E tá se revelando agora”.
>“E você tá gostando, tá?”.
-“Eu tô”, e depois de dizer isso parei de bombar, peguei o celular que tava jogado ao nosso lado e ele tinha mandado o vídeo. Virei ela e deixei de barriga pra baixo, falei pra ela abrir o vídeo e segurar pra gente. Ela assim fez e enquanto o vídeo carregava, eu encaixei meu pau na buceta dela e fui enfiando devagar.
O vídeo abriu e era a Simone de quatro na frente do cara e ele enfiando o pau na bucetinha dela, enquanto com uma mão ele filmava e a outra ele apertava a bunda dela. Caralho, aquilo me deu muito tesão. O áudio do vídeo tava alto e deu pra escutar ela gemendo no pau do ex.
Puxei o cabelo dela e voltei a bombar com força na buceta apertadinha da minha vadia. Ela tava descontrolada assim como eu e não tava conseguindo gemer baixinho como a gente combinou, mas estavamos os dois descontrolados.
-“Tá gostando de ver seu ex te fodendo, minha puta?”.
>“Ai… tô… ai, caralho…”.
-“E se eu deixar, tu da pra ele?”.
>“Ai, eu dou. Eu dou muito”.
Escutar ela falando aquilo no meio da nossa foda me deixou com ainda mais tesão e comecei a foder mais rápido ainda.
-“Aaa, a putinha tem coragem de transar com ele mesmo?”.
>“Ai… eu tenho, você deixa, amor?”.
-“Eu deixo, sua safada”.
Logo depois de eu falar isso ela gozou e eu gozei quase junto dela. Depois caímos exaustos na cama e ficamos nos olhando. Ela virou pra mim e disse “Ai, amor. Eu adoro como a gente transa gostoso. Obrigado por ser um namorado maravilhoso”. E aquilo compensa tudo, no final. O mais importante pra mim era dar prazer pra minha loira safada.
Simone pegou o celular e tinham mensagens do João elogiando o nude dela e dizendo que tava com saudade, mas ela ignorou. Acabamos ficando abraçados um tempo e dessa vez não me contive.
-“Amor, você tava falando sério? Você tem vontade de transar com ele?”.
>“Ai, amor. Essas coisas a gente fala na hora do tesão”.
-“Mas se eu te deixasse, você gostaria?”.
>“Ai, acho que se você quisesse, eu também iria querer. Mas isso é só fantasia, não é?”.
-“Então… acho que eu tenho vontade de realizar, mas não sei”.
>“O que? Tem vontade mesmo, amor?”, ela disse isso se virando pra mim. Claramente, ficou interessada.
-“Eu fico excitado pensando nisso. É coisa de corno, né?”
>“Se nós dois queremos e sabemos, não tem nada de corno nisso. Tu quer que eu converse com o João?”.
Quando ela me perguntou isso pensei em avançar, mas mesmo depois daquela transa e tudo que havia pensando nas últimas semanas eu tava com muito receio. Porém, a vontade daquilo fez meu pau começar a ficar duro de novo enquanto eu respondia.
-“Eu não sei, melhor não. Isso não vai parecer estranho?”.
Simone pegou no meu pau e começou a alisar com sua mãozinha de fada e passou a dar beijinhos no meu pescoço.
>“Tem certeza, amor? Não falo com ele mais então?”, ela falou com uma voz safada. Mais uma vez o tesão dominou e me deixei levar pela coragem do momento.
-“Isso é golpe baixo… se ele mandar mensagem, você pode conversar. Mas quero saber de tudo, tá?”.
>“Ok, amorzinho”, ela disse isso e foi descendo beijando minha barriga até chegar no meu pau, “pode deixar que vou falar tudinho que eu conversar com ele pro meu namorado safado, tá?”, ela terminou de dizer isso e caiu de boca na minha rola. Ela chupava bem demais, só consegui ficar deitado sentindo aquela boca deliciosa me dando prazer. Depois ela subiu em cima de mim e foi descendo enquanto meu pau deslizava pra dentro daquela bucetinha gostosa. Ela começou a cavalgar devagarzinho e voltou a falar com voz de putinha.
>“E se ele me chamar pra dar uma volta com ele, amorzinho?”.
-“Você vai querer dar uma volta com ele, putinha?”.
>“Ai… eu posso ficar tentada”.
-“A gente vê isso depois, loirinha safada. Agora quica no pau do seu macho, vai”.
>“Ai… isso, me fode, meu puto… ai”.
Depois disso Simone aumentou o ritmo das sentadas e fodemos mais um bom tempo com direito a muitas frases tesudas, até nós dois gozarmos de novo. Ela parecia insaciável aquele dia e acho que eu sabia bem o porque.
Depois que paramos e nos vestimos, ela agradeceu de novo por eu ser tão legal com ela e voltamos a namorar normalmente, sem tocar naquele assunto. Mas sempre que ela estava teclando no celular eu ficava me perguntando com quem ela estava falando.

Depois que ela foi pra casa, fiquei pensando que depois disso tudo eu estaria em pouco tempo realmente dando minha namorada de mão beijada pro ex dela. E o pior é que eu tava gostando.

Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha namorada e nossas aventuras - 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 29/06/2020

É bom demais essa sensaçao de tesão e ciume, de provocar a parceira e ver o tesão estampado no.corpo dela. Saber que mesmo ela sentindo tesao por outro, adora transar e ficar com você. Permitir que sua amada puta de para outro, e depois se acabe de tesão contando e gozando com você. parabéns pela compreensão e cumplicidade

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2020

Tesão de conto!! Votado..!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 28/05/2020

ela vai dar para o ex e vc vai gostar deixa ela dar e fica junto que é mais tesão para os 3 amei e votei

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 28/05/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da Simone agora vc sabe q ela pode dar para o ex.e vc vai ficar vendo ou participando das boas trepada a três até o próximo conto abraço e bjus

foto perfil usuario kamillalacerda

kamillalacerda Comentou em 27/05/2020

Adorando bj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178382 - Eu, minha namorada e nossas brigas - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
159080 - Eu, minha namorada e nossas aventuras - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
156519 - Eu, minha namorada e nossas aventuras - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
156425 - Eu, minha namorada e nossas aventuras - 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil tiagolove
tiagolove

Nome do conto:
Eu, minha namorada e nossas aventuras - 3

Codigo do conto:
157072

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1