Aventurinha no cinema! PT 02



Continuando...

Eu cuidava a todo momento pra conferir se alguém nos observava naquele delicioso momento e assim foi...eu tocando ela sobre a calcinha, com a mão brincando no seio, sentia sua bucetinha quente, então procurai a borda da sua calcinha e fui afastando-a até chegar em sua jóia e novamente ela da um gemidinho e um leve aperto no meu pau... senti aquela bucetinha, quente, melada, lisa pois estava depilada, passei os dedos em toda a extensão ...do clitóris até a entradinha...que delícia...meu pau latejava na cueca, e um arrepio me veio no corpo todo... que tesão! Logo sinto ela com as duas mãos no meu pau... abrindo o zíper, e procurando um jeito de pegar meu pau e tirar de sua jaula e conseguiu...um pau rosado, latejando, com a cabecinha toda melada, ela passava o dedo na glande... espalhando meus fluídos de desejo e eu brincando com sua bucetinha...como estavamos mais expostos, a adrenalina estava tomando nossos corpos, tanto quanto os desejo já havia tomado, evitamos nós beijar e cuidavamos ao redor, ela me punhetava e eu masturbando sua bucetinha e agora havia empurrado a alcinha do seu vestido, deixando um seio totalmente exposto para meu deleite e prazer, um seio lindo, com os mamilos pequeno e escuros, harmoniosos com seu tom de pele lindo, apalpava, e masturbava ela. Então não resisti e mandei que me chupasse...precisava sentir seus lábios em mim... observamos...e ela foi olhando dentro dos meu olhos e baixando em direção ao meu pau, passou a língua em volta da cabecinha, como se estivesse saboreando meus fluidos de desejo e de fato estava... então senti seus lábios escorregando sobre meu pau... descendo e engolindo ele de vagar ... Chegue a me retorcer de prazer...
Agora ela estava deitada, meio de lado no meu colo, me fazermos um oral divino e eu precisava tocar nela... então me debrucei um pouco e por trás dela escorreguei a mão, erguendo seu vestido, então alisei sua deliciosa bunda, que ficou mais apetitosa com a calcinha fio dental que usava... demonstrando que veio pronta pro crime, e fui indo, passando por cima de seu cuzinho e chegando na já melada bucetinha, eu melação meu dedos enfiava o máximo que conseguia, massageava deliciosamente, enquanto era chupado. Meus dedos melados dela pediam para serem saboreados por mim... então trouxe meu dedos pra perto da minha boca, sentindo o aroma delicioso de uma mulher no cio, e chupei e lambi todo aquele néctar delicioso, levemente salgado, com sabor único. A essa altura eu estava louco para penetra-la...só imaginava meu pau abrindo seu lábios vaginais e invadindo sua xaninha, ela rebolava nos meus dedos atolados e chupava como se meu pau fosse um pirulito... então eu pedi que parasse, mesmo por que estava prestes a ter um orgasmo, e falei...
- Pare, se não irei gozar!
Ela...
- Não! Quero tudo na minha boquinha!
Eu...
-Mas eu preciso sentir você, quero meter gostoso nela!
Ela...
- Não! Quero que goze tudinho na minha boca!

E continuou chupando...eu já não aguentava mais, tentei de todas as formas segurar o orgasmo para continuar sentindo a sensação maravilhosa daquela boquinha quentinha e úmida me chupando, mas foi involuntário...eu masturbando ela freneticamente, também massageando seu cuzinho com meus dedos melados e ela me chupando e rebolando enquanto metia os dedos na sua vagina ...gozei...ela sentindo meu pau jorrar um, dois, três...jatos de porra quentinha em sua boca, aliviou os movimentos, deixando os lábios mais relaxados e diminuindo a amplitude e a velocidade do cai e vem, engolindo pouco a pouco toda aquela gala despejada em sua boca, enquanto tudo isso acontecia, eu masturbando sua bucetinha, fiz questão de me concentrar pra não parar de dar prazer a ela também, por mais intenso que fosse meu orgasmo, consegui manter alguma movimentação com meus dedos em sua vagina... então senti, quase que concomitante, mas uns segundos após meu orgasmo...sua bucetinha se contrair, ela fazer movimentos mais intenso com o quadril... E em seguida relaxar...que delícia!
Então ela levantou eu ainda limpei meu dedos, lambendo para sentir o gosto do seu orgasmo e ela me deu um beijo...assim terminamos a nossa aventura...os dois satisfeitos e agora atentos ao filme projetado na tela!

Imagem meramente ilustrativa!

Obrigado aos votantes do meu primeiro conto , em especial a Laureen pelo apoio. Obrigado também aos que leram! Aproveitem e, por gentileza, votem!

Foto 1 do Conto erotico: Aventurinha no cinema! PT 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/05/2020

delicia demais

foto perfil usuario fastfriendbrasil

fastfriendbrasil Comentou em 28/05/2020

Delicioso conto! Fantasia de muitos! Kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156977 - Aventurinha no cinema! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil giovannicop85
giovannicop85

Nome do conto:
Aventurinha no cinema! PT 02

Codigo do conto:
157092

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/05/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1