Comi a minha tia



             Fui fazer um curso na em Belo Horizonte, minha mãe conversou com minha tia que morava la e perguntou se eu poderia ficar na casa dela. Tudo certo, fiz as malas e fui pra Minas. Tinha pouquíssimas lembranças de minha tia, eu era muito pequeno quando a vi pela ultima vez. Ela tinha 39 anos era casada e tinha um único filho, tinha três lojas e uma academia. Tudo parecia ser normal naquela família.
             Chegando lá fui muito bem recebido em uma casa super confortável, tinha um quarto só pra mim. Meu primo fazia faculdade em São Paulo e o marido dela vivia viajando pra cuidar das lojas. Minha tia bebia todos os dias. Não fiquei reparando muito, mas era bem gostosa. Malhava, levava a sério os treinos e cuidava muito de si. Tinha silicone nos seios, toda semana ia para o melhor salão da cidade.
             Eu ficava praticamente o dia todo na rua, o curso era dividido em dois períodos e o segundo terminava às 23 horas, eu chegava em casa meia noite e sempre encontrava minha tia bebendo sozinha. E toda vez ela me convidava pra beber, mas como não sou muito de bebida falava que qualquer dia a acompanhava. Só que na sexta feira topei e ficamos bebendo e conversando. Estava bem divertido, ela era muito simpática . Lá pela décima lata ela começa a ficar de fogo e fica soltinha. Começa a me perguntar se eu namorava e tal, falava de relacionamento e das escapadas do meu tio. Diz que se sentia sozinha, que não tinha coragem de ter um amante, mas que já tinha pensado. Foi então que ela começou a me elogiar. Eu tava com tesão e ela estava vestindo um hobby e provavelmente estava só de calcinha e sutiã por baixo.
               Um belo momento ela abre o hobby e me pergunta:
               - Você me acha bonita? Eu pirei naqueles peitões. Falei pra ela que além de bonita ela era muito gostosa. Tava esquentando mas não rolou nada, afinal era a irmã da minha mãe. Mas quando fui pro quarto fiz uma bela homenagem a minha tia e descasquei aquela.
               Na manhã seguinte a ressaca moral bateu, ela estava super sem graça comigo. Mal conversamos no café da manha. A noite ela estava bebendo e novamente só. Como era sábado e não tinha curso, resolvi acompanha-la mas não bebi. Quando ela estava no grau ela ficou soltinha de novo e desta vez não perdoei, afinal era minha tia mas não eramos próximos e pensei, depois que eu for embora nunca mais vou vê-la de novo.
               Desta vez fui eu quem partiu pra cima, me encostava nela elogiava, falei pra ela que ela era muito gata e que na noite anterior quase não me contive mesmo sabendo que era minha tia. Ela estava toda safada e com o mesmo hobby meio aberto deixando a mostra seus lindos seios sem sutiã, pus a mão em sua coxa e comecei a acariciar, ela chegava pertinho de mim e me disse:
               - Se você não parar eu não vou resistir. E eu respondi:
               - Então não vou parar.
               Ela chega seu rosto perto do meu , nesse momento eu lasco-lhe um beijo e parto pra cima. Enfio a mão por debaixo do hobby e deslizo sobre aquelas coxas torneadas na academia. - Vamos pra cama. Disse ela.
                Chegando no quarto ela tira o hobby, ela estava com uma calcinha preta minúscula. Ela deitou de pernas abertas e disse:
                - Chupa minha buceta, gatinho.
                Eu todo obediente caí de boca naquela buceta gostosa que a essa altura estava babando. Tirei o pau pra fora e fui embicando, fizemos um delicioso "papai e mamãe". Implorei pra ela ficar de quatro e meti naquele rabo maravilhoso.
                Eu fiquei com a mão em seu seios, fiquei impressionado com os 700 ml de silicone. Ela pede pra cavalgar no meu pau, fico deitado e ela por cima rebolou gostoso. Pedi pra por meu pau no meio dos peitos, ela pegou um óleo hidratante e derramou nos peitos. Fodi o peitões da minha tia. Gozei no meio deles e terminei em seu rosto. Ela passava os dedos na porra e levava na boca depois ficou chupando meu pau.
               Deitamos e ficamos conversando. Dormimos juntos e de manhã trepamos de novo. Foi maravilhoso, isso se repetiu até o final do curso que durou mais duas semanas. Voltei pra minha cidade e até hoje morro de saudades da minha tia.
Foto 1 do Conto erotico: Comi a minha tia

Foto 2 do Conto erotico: Comi a minha tia

Foto 3 do Conto erotico: Comi a minha tia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 24/10/2021

Delicia de tia votado

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 05/06/2020

Como não comer uma tia gostosa dessa?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/05/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario ja60

ja60 Comentou em 30/05/2020

Que bunda gostosa,chupar ela e passar o pau bem gostoso

foto perfil usuario seuhomembh

seuhomembh Comentou em 30/05/2020

Delicia de tia, manda o contato dela

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 29/05/2020

Titia deliciosa e um tesão de mulher




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157217 - O dia em que comi minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
157085 - Susy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157069 - O irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 36
157022 - Jaqueline - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
156975 - O Filho do Meu Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 39
156777 - Mamei enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil passivomuitoputinho
passivomuitoputinho

Nome do conto:
Comi a minha tia

Codigo do conto:
157199

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/05/2020

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3