O GAROTO DE BRONZE



HEITOR É UM RAPAZ LINDO,SUPER GOSTOSO E BRONZEADO,SEU CORPO É PERFEITO.COXAS GROSSAS ,ROSTO DE ANJO,OMBROS LARGOS PEITORAL ABERTO,BARRIGA DEFINIDA E UMA BUNDA DE DAR INVEJA EM MUITA POPOZUDA,SEM FALAR NOS OLHOS VERDES E O CABELO COMPRIDO NEGRO E LISO.SEMPRE ESTA BEM ACOMPANHADO DE GAROTAS BONITAS QUE SE MATAM POR ELE,MAS NÃO É QUE NUMA NOITE DESSAS ESSE DEUS FOI PARAR NA MINHA CAMA!VOU CONTAR COMO ROLOU.ESTAVA EM UM BARZINHO PERTO DE CASA TOMANDO UMA CERVEJA,HEITOR CHEGOU ,PERGUNTOU SE PODIA SE SENTAR,EU PASMO DISSE QUE SIM CLARO A CONVERSA FOI FLUINDO ATÉ QUE ME DEU VONTADE DE MIJAR.FUI ATÉ O BANHEIRO QUANDO ESTAVA TERMINANDO SENTI ALGUÉM ME OLHANDO,ERA HEITOR ADMIRANDO MINHA PISTOLA.O DANADO ELOGIOU MINHA VARA E PEDIU PRA SACUDIR PRA MIM ,EU DISSE :ORA ORA,EU MAL PODIA IMAGINAR UMA COISA DESSAS.SEM MUITA CONVERSA LEVEI ELE PRA MINHA CASA ONDE COMEÇOU UMA DAS MELHORES TRANSAS DA MINHA VIDA,ENTREI AGARRANDO AQUELE GOSTOSO COM VONTADE,BEIJANDO NA BOCA LAMBENDO ELE TODO,EU NÃO PODIA ACREDITAR QUE AQUELA DELÍCIA ESTAVA NA MINHA MÃO.LEVEI ELE PRA CAMA ONDE OS BEIJOS E CARÍCIAS NÃO PARAVAM DE ROLAR,ELE PEGOU MINHA VARA E ABOCANHOU LAMBENDO COM SE FOSSE UM SORVETE,PENSEI QUE MEU PAU FOSSE RACHAR DE TÃO DURO.ELE SE DEITOU DE BRUÇOS,EMPINOU O RABINHO E DISSE QUE QUERIA SER MINHA MOÇA,EU METI A LÍNGUA NAQUELE RABINHO ENFIANDO MORDENDO E LAMBENDO COM GOSTO.ME DEITEI COM A VARA PRA CIMA E DISSE PRA ELE CAVALGAR,O SAFADINHO SENTOU E EU QUASE GOZEI
ERA UMA BUNDA GOSTOSA DE MAIS E QUE CÚ QUENTE E GULOSO,ELE SABIA FAZER MUITO BEM,MEXIA E BALANÇAVA SEU CORPO DE TAL FORMA QUE PARECIA DANÇAR EU APERTAVA SUA BUNDA BELISCAVA SEUS MAMILOS DURINHOS ELE GEMIA BAIXINHO ME DEIXANDO LOUCO,NUMA VIRADA RÁPIDA EU O DEITEI NA CAMA E O PEGUEI NUM FRANGO ASSADO MARAVILHOSO,EU NÃO PARAVA DE ENTERRAR NO SEU RABINHO E APROVEITAVA PRA BEIJAR SEUS PEITOS SEU PESCOÇO SUA BOCA E ORELHA O MOVIMENTO DE NOSSAS BARRIGAS PRESSIONANDO SEU PAU FEZ ELE GOZAR DEIXANDO NOS DOIS MELADOS DE PORRA,NÃO CONSEGUIA PARAR DE BEIJAR AQUELE GOSTOSO.QUANDO FINALMENTE GOZEI EU CAÍ EXAUSTO SOBRE SEU CORPO TODO SUADO.ELE DISSE NO MEU OUVIDO QUE NUNCA TINHA SIDO COMIDO COM TANTA VONTADE ME ABRAÇOU FORTE E FICAMOS ALI POR ALGUNS MINUTOS.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunaocampinas

brunaocampinas Comentou em 16/02/2012

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


15761 - O GORDINHO LOIRO - Categoria: Gays - Votos: 1
15719 - O CHAT DA MADRUGADA. - Categoria: Gays - Votos: 0
15690 - UMA TARDE DE PEGAÇÃO. - Categoria: Gays - Votos: 0
15568 - O GAROTO DE SHORTINHO. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mjteodoro

Nome do conto:
O GAROTO DE BRONZE

Codigo do conto:
15720

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2012

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0