Tudo para desfilar no carnaval carioca



Me chamo Carla, sou de porto alegre, sou casada com Pedro, um homem incrível. Pedro e descendente de alemães, loiro, olhos claros e por ser sócio de uma rede de academias aqui na cidade, sempre manteve a forma, sempre adorei homens fortes e bem arrumados. Eu me considero uma mulher bonita, sempre chamei a atenção por onde passo. Sou loira, olhos escuros, adoro academia, então tenho um corpo bem bonito também, com coxas firmes e uma bundinha bem empinada, após colocar silicone fiquei até mais gostosinha rs.
Essa historia começa quando minha professora de dança (sempre adorei dançar, e frequento um estúdio próximo a minha casa) teve que se ausentar por algumas semanas, e para não ficarmos sem aulas, uma professora substituta foi posta em seu lugar. Carol era seu nome, uma bela mulata com pernas lindas e uma bunda de dar inveja a qualquer uma. Gostei de carol logo de cara e sempre ficávamos papeando após a aula, descobri que ela era do Rio de Janeiro e estava na cidade por uns meses para um curso e acabou aceitando o emprego temporário no estúdio, mas já estava próxima de voltar ao Rio. Ela disse também que era passista em uma grande escola de samba, fiquei maravilhada, pois sempre adorei samba e tinha um sonho de desfilar. Contei isso a ela, e ela disse q se eu quisesse tentaria falar com alguns contatos para me ajudar. Fiquei mega feliz e fui contar a novidade para Pedro, ele também gostou muito, pois sabia do meu sonho de desfilar. Como tínhamos férias para tirar resolvemos q iriamos para o RJ para tentar agilizar essa ideia, ainda não estávamos perto do carnaval, então achei q não teria problema para conseguir uma vaguinha na escola. Falei com carol que já estávamos procurando hotel e tal, mas ela insistiu para ficarmos em sua casa, que ela fazia questão de nos hospedar, e assim ficaria mais fácil para ela me apresentar aos seus amigos da escola de samba. Pedro não gostou muito da ideia, pois carol disse que morava em uma comunidade, onde ficava a escola, mas acabei conseguindo convence-lo. Achei que seria legal conhecer uma comunidade que sempre vemos em noticiários da TV. Passaram algumas semanas e conseguimos uma data para viajar, liguei para carol e ela se disponibilizou a nos encontrar no aeroporto, eu estava muito animada com a possibilidade de poder desfilar. Chegando no Rio a carol nos recebeu e pegamos um taxi para sua casa, chegando lá percebemos que ela morava bem no começo da comunidade, quase na rua mesmo, o que deixou meu marido mais tranquilo, e a casa dela era super aconchegante e bem arrumada. Ficamos muito felizes e no primeiro dia já fomos conhecer a cidade. Quando voltamos a noite, após a janta um amigo de carol apareceu em sua casa, seu nome era Jackson, um rapaz muito animado (com certeza era homossexual), sempre chamando carol de diva e a abraçando como se não a visse há 10 anos.
Carol me contou que Jackson era muito influente na escola de samba e que era com ele que nós deveríamos falar para tentar me colocar no desfile, na hora já tentei virar amiga do rapaz, o que foi fácil, pois ele era muito legal e nos gostamos logo de cara. Ele nos disse que amanhã iria falar com algumas pessoas da escola e que nos avisaria assim q tivesse uma resposta. Novamente fiquei muito animada. No dia seguinte a tarde Jackson ligou para carol e disse que teria uma feijoada na escola de samba no fim de semana e que nos deveríamos ir para conversar com algumas pessoas influentes na escola e tentar me arrumar uma vaga. Assim fizemos, no sábado fomos para a tal feijoada, carol estava linda com um shortinho bem curto e um tomara que caia branco, eu fui com um vestido soltinho pouco acima do joelho, pois estava muito calor. Chegamos la, não estava muito cheio, Jackson disse que era somente para convidados, não era aberto para a população. Assim que chegamos carol já foi falar com alguns amigos, eu e Pedro pegamos uma mesinha e ficamos sentados, logo Jackson se juntou a gente e foi nos mostrando quem eram as pessoas ali. Ele apontou para uma mesa onde estavam dois homens, aparentemente de uns 50 anos, com alguma mulheres próximas, ele nos disse que eles eram os diretores da escola, e com eles que nos teríamos que falar para tentar uma vaga no desfile, já me veio um frio na barriga de nervoso, mas me contive. Logo carol veio a nosso encontro e me puxou para sambar, adorei a ideia e fui para próximo da pista, Jackson e Pedro ficaram bebendo e nos olhando de longe. Percebi que chamamos muita atenção, pois todos os homens estavam nos olhando naquele momento, deu ate uma certa vergonha, mas que mulher que não gosta de ser admirada não é mesmo, após sambarmos um pouco Jackson nos chamou e foi me apresentar aos diretores, o primeiro se chamar carlos, mas todos o tratavam como carlão, era bem gordo e careca, uma aparecia de desleixado, deu ate um certo nojo, mas continuei ali próxima, o outro era mais novo um pouco, mas também era muito gordo e esquisito, se chamava diogo. os dois estavam me olhando de cima a baixo como se eu fosse um pedaço de carne. Após jackon falar que eu queria uma vaguinha no desfile, Carlão disse que teria que conversar com a gente no escritório, pois não queria que todos ali ficassem lhe pedindo favor, falou isso de uma forma meio arrogante. Ele falou que nos encontrássemos no escritório da escola daqui a pouco, mas antes de sair falou algo no ouvido de Jackson e saiu. Jackson ficou com uma cara de susto e não disse nada.
Quando estávamos indo ao encontro dos diretores Jackson comentou algo com carol e ela me chamou para ir ao banheiro. Ela disse:
- Amiga o carlão falou pro Jackson que gostou muito de você, mas que quer ver mais.
-Ver mais? Como assim. Eu disse
-Ele é um cara bem tarado, deve querer ver seu corpo.
Nessa hora eu estremeci, nunca que ia imaginar mostrar meu corpo assim, ainda mais para um velho barrigudo daqueles. Mas carol me acalmou e disse que estaria comigo, pra eu não ficar com medo.
Saímos do banheiro, Pedro viu minha cara e perguntou se estava tudo bem, Disse que sim, so estava meio nervosa.
Chegamos no escritório e os dois já estavam sentados nos esperando. Diogo disse:
-O Jackson falou que você quer desfilar na nossa escola
- Sim, sempre foi meu sonho desfilar no carnaval. Eu disse
Carlão falou q sempre tem vaga em algumas alas mais vazias, mas Carol falou q gostaria que eu ficasse no mesmo carro que ela.
Diogo falou q nos carros alegóricos de destaque e nos lugares mais importantes eles botavam meninas da comunidade, para “dar moral” aos moradores. Que ia ser bem difícil arrumar uma vaga pra mim ali.
Carlão rindo ainda disse que a carol ia desfilar de topless, e que se eu fosse ficar no carro dela seria assim também, disse isso rindo um pouco. Antes que eu pudesse falar algo carol disse que não teria problema nenhum e me olhou, eu meio sem graça concordei com ela.
Carlão então ficou um pouco mais pensativo e falou:
-Mas seu marido parece um cara bravo, não vai fiar com ciúmes, afinal, todo o brasil vai te ver quase nua? Disse olhando para pedro
Pedro estava congelado, e não sabia o que dizer, então eu falei de forma ríspida:
- Ele não tem ciúmes, confia na esposa dele.
Na mesma hora Diogo fez uma cara de pensativo e disse que consideraria a possibilidade, mas que não acreditava que Pedro não era ciumento. Disse que era verdade, que ele sabia que podia confiar em mim, e não importa quem vai ver, meu corpo é so dele.
Nessa hora achei que tinha conseguido minha vaga, e já estava pronta para comemorar, quando carlão disse:
-Então prova pra gente que ele não tem ciúmes, tira o vestido e samba como se estivesse no carro alegórico.
Todos nós ficamos sem fala, como ele tinha coragem de pedir isso, cara sem noção.
Ainda completou dizendo que ali soe ramos 5 pessoas, na avenida são milhares.
Eu estava paralisada, então carlão disse:
-Bom parece que você tem vergonha, é uma pena pois íamos tentar essa vaga para você.
Carol me olhou e falou: Vai amiga dança logo.
Meu marido não esboçava nenhuma reação, então tomei coragem e puxei o vestido, ficando so de calcinha e sutiã, minha calcinha era minúscula e o sutiã era meia taça, mas mesmo assim comecei a sambar, os dois pareciam cachorro na padaria me olhando, não tinha sambado nem 1 minuto e diogo disse: - isso não e topless, tira esse sutiã. Carol ajuda ela aqui. Carol veio por trás de mim e de uma vez arrancou meu sutiã, continuei sambando enquanto aqueles babões me olhavam, na verdade eu estava me sentindo o máximo ali, comecei até a fiar um pouco excitada. Pedro e Jackson tinham sentado em um sofá próximo aos diretores e olhavam meu show, Meu marido parecia não acreditar que eu estava fazendo aquilo.
Quando acabava a primeira musica Diogo falou para carol:- Vai junto com a sua amiga, não quer que ela desfile com você?
Carol veio e começou a sambar ao meu lado, Diogo falou para ela me acompanhar e tirar o tomara q caia, ela nem perdeu tempo e foi logo tirando, como estava sem sutiã ficou com os peitos de fora junto comigo, ela tinha peitos pequenos, mas muito durinhos e bonitos.
Ficamos nessa alguns segundos, parecia que carol tabem estava bem excitada com a situação e sem ninguém pedir tirou seu short e ficou de calcinha ao meu lado, nisso carlão comentou:
- Duas bundas maravilhosas. E começou a mexer no pau por cima da bermuda
Quando a musica estava acabando diogo pediu para dançarmos mais uma, nenhuma de nós duas queríamos parar mesmo, eu estava com a buceta toda melada, e tenho certeza que carol também. Continuamos a dançar e quando olhei para os diretores os dois estavam com o pau para fora batendo uma punheta e nos olhando. Meu marido estava sem acreditar naquilo, mas pelo volume na sua calça também estava duro. Carlão percebeu que eu fiquei olhando o pau deles e perguntou: - Gostou do que viu linda?
Eu fiquei sem ter o que falar, so consegui dizer: -Nunca vi um pau desse tamanho, imagina dois.
Carol estava rindo e disse que eu não sabia o quer era bom então, continuei sambando e olhando aqueles paus imensos, parecia que eu estava hipnotizada com aqueles membros. Minha buceta estava escorrendo de tão excitada, como minha calcinha era vermelha ficou uma mancha gigantesca nela, percebendo isso Carlão falou rindo:- To vendo que a loirinha ta gostando de ver um pau de verdade né? A bucetinha não deixa ela mentir. Todos riram, menos Pedro que permanecia com cara de bobo e pau duro. Nisso Carlão me chamou para dançar mais perto deles, e sem pensar muito obedeci. Eu dançava a centímetros deles e de perto os paus pareciam até maiores, eles começaram a alisar minhas pernas e bunda enquanto eu dançava e isso me deixava ainda mais molhada. Carol estava mais próxima de diogo, que passava as mãos em sua bunda e buceta por cima da calcinha, tudo estava me excitando demais, até que voltei meus olhos para o pau de carlão, que parecia que ia explodir de tão duro, fiquei uns segundo olhando e quando volto a olhar para carol, ela já esta com a calcinha no pé, e sem dobrar os joelhos, abaixou e chupava a rola de Diogo com vontade, que delirava de tesão; Nem percebi que a musica tinha parado, ainda dançava, mas sem tirar o olho daquele boquete que carol fazia. Então Carlão pegou minha mão e levou ate seu pau, fique meio sem graça, mas não tive reação e quando dei por mim estava punhetando aquele homem nojento. Não sei o porque, mas me deu uma vontade de chupar aquele pau, e assim que eu ajoelhei Pedro tentou falar alguma coisa, mas Diogo mandou ele ficar caladinho na dele. Comecei a chupar aquele pau imenso, quase não cabia na minha boca, cheirava um pouco mal, mas eu estava possuída pelo tesão, eu mamava como uma puta, lambia ele todo, chupava a cabeça, chupei o saco dele. Pedi então para que ele batesse a rola na minha cara, e fique com a boca aberta e a língua de fora enquanto ele me surrava com aquela rola grande, Olhei para Pedro e ele parecia não acreditar naquilo. Carol por sua vez já estava de quatro no chão com diogo metendo forte na sua buceta, ela gemia alto e o cheiro de sexo na sala estava demais.
Pedro tentou fazer algo, mas Carlão o empurrou de volta para o sofá e disse para Jackson:- Cara da uma moral pra esse corno ai, que eu vou arrombar a vadia dele.
Nisso Jackson baixou a calça do meu marido e começou a chupar a pica dele, que er muito menor que a dos dois. Pedro parecia estar gostando da mamada e segurava Jackson pelo cabelo. Enquanto isso carlão me botou de quatro no chão de frente para carol e mandou que eu empinasse meu rabo pra ele, assim eu fiz, ele meteu com força na minha buceta, que parecia que tinha dilatado com a grossura daquele pau, ele metia com força segurando minha cintura, e dando tapas na minha bunda, estava uma delicia. Ficamos nessa posição por uns minutos e depois carlão se deitou e mandou eu cavalgar nele, montei com vontade e comecei a cavalgar, estava uma delicia sentir aquela rola empurrando meu útero, eu estava tendo a melhor transa da minha vida. Carlão chupava meus peitos com vontade, deixando marcas nos dois, aquilo me deixou louca e eu disse pra ele chupar mais que eu ia gozar, ele continuou metendo forte na minha buceta e eu gozei como nunca tinha feito na vida, parecia que minha forças tinham acabado, então olhei para carol e ela estava de joelhos esperando diogo gozar em sua boca, diogo gozou litros em cima dela, parecia um cavalo gozando, a cara de carol ficou toda coberta de porra, ela passava o dedo e botava na boca, até que ela me olhou veio na minha direção e com um tom autoritário mandou eu lamber a cara dela, sem nem pensar comecei a lamber toda aquela porra da cara de carol e terminamos com um beijo delicioso.
Nisso pensei que carlão ia gozar, mas ele mandou eu levanta ficar de quatro, achei que ele queria finalizar na minha bunda, mas me enganei. Assim que eu fiquei de quatro ele disse:- não é pra ficar de quatro no chão, é pra montar em cima do diogo, vamos te fazer uma DP. Carol começou a rir e disse q eu ia adorar. Montei em cima de diogo, que sem dificuldade meteu na minha buceta, carlão começou a chupar meu cu e deixou ele bem babado, eu sempre dava o cu para meu marido, mas não sabia se aguentava aquela rola gigante. Mesmo assim carlão começou a meter e em alguns segundos eu estava toda preenchida por duas rolar deliciosas, eu estava delirando de prazer, os dois metiam com muita vontade e muita força. Carol veio até o meu rosto e mandou que eu chupasse sua buceta, nunca tinha feito isso na vida, mas não perdi a oportunidade e chupei com vontade. Aquilo estava maravilhoso e depois de uns minutos carlão e diogo anunciaram o gozo e me inundaram de porra, os dois gozaram demais, assim que acabaram eu fiquei no chão coberta de porra no cu e na boceta. Pedro tinha acabado de gozar na boca do Jackson, os dois diretores riram dele e falaram:-Vai la limpar a buceta da sua esposa vai. Ele ficou meio sem entender, então carol pegou ele pelo braço e trouxe ate mim e disse:- Chupa a buceta dela corninho, a gente já viu que você é meio viadinho mesmo, todos nos rimos e ele começou a me chupar, quando ele ia parar eu disse que ia gozar, que ele continuasse. Todos riram de novo e ele chupou tudinho.
Assim que nos vestimos os diretores disseram que eu estava aceita e ia desfilar ao lado de carol, fomos para a casa dela felizes da vida, menos o Pedro que estava com cara de poucos amigos. A noite quando fomos dormir, eu ainda estava com aquela transa na memoria e fiquei com muito tesão, falei isso com Pedro, Carol e Jackson. Carol riu e disse que ia matar esse meu tesão. Pensei que ela queria um ménage comigo e Pedro, mas me enganei. Nos levantamos e quando eu já estava indo para o quarto com Pedro ela pegou minha mão e disse:- Hoje você vai dormir comigo, deixa que o Jackson acompanha o Pedro, Acho q eles se deram bem e riu alto. Nem pensei e fui logo para o quarto dela. Passamos a noite toda nos chupando, foi uma delicia. De manha no café Pedro ainda estava no banho e Jackson nos contou rindo que meu marido agora era a putinha dele, que a noite meu marido mamou e deu o cuzinho até dormir, Rimos muito e Pedro ao sair do banho permaneceu calado.
Voltamos para porto alegre e agora estou esperando para ir para meu desfile. Beijoss

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 03/09/2022

ADOREI SER CONTO E DE SABER QUE O SEU CORNINHO VIROU MENINA TB, RSRSRSRS NO CARNAVAL APROVEITE E DE PARA OS DIRETORES DE NOVO E FAÇA O SEU CORNO TAMBEM DAR PARA ELES

foto perfil usuario camily

camily Comentou em 17/11/2021

E só tinha uma escola de samba? Kkkkk divertido seu conto ^^

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/06/2020

Carlão chupava meus peitos com vontade, deixando marcas nos dois, aquilo me deixou louca e eu disse pra ele chupar mais que eu ia gozar, ele continuou metendo forte na minha buceta e eu gozei como nunca tinha feito na vida, parecia que minha forças tinham acabado, então olhei para carol e ela estava de joelhos esperando diogo gozar em sua boca, diogo gozou litros em cima dela, parecia um cavalo gozando, a cara de carol ficou toda coberta de porra, ela passava o dedo e botava na boca, até que ela

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 04/06/2020

Ótimo conto, muito excitante e sensual, parabéns a nova putinha e ao casal, agora é só continuar com as aventuras, não esquecendo de agradar ao corninho, posta umas fotos suas e da Carol. votadissimo.

foto perfil usuario deborasm

deborasm Comentou em 04/06/2020

q delicia amei

foto perfil usuario gigalaxy

gigalaxy Comentou em 04/06/2020

Adorei...muito bom

foto perfil usuario lucris

lucris Comentou em 04/06/2020

Que delícia, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213383 - Esposa carente e o porteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200736 - Fotografo da Noiva na despedida de solteira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
191860 - Minha noiva gostosa e o pai mo moleque 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
190849 - Minha noiva gostosa, e agora o pai do moleque - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
190114 - Minha noiva gostosa e o moleque 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
189701 - Minha noiva gostosa e um moleque na pisicna. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
179628 - Corno da noiva no caranaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
164486 - Dei para um anão na minha despedida de solteira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
160655 - Trai de novo na oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
160412 - Trai meu namorado na oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
158275 - O velho nojento virou meu amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
157942 - Na academia com um velho nojento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
157777 - continuando o carnaval carioca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedroivonovo

Nome do conto:
Tudo para desfilar no carnaval carioca

Codigo do conto:
157509

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/06/2020

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0