Depois de 10 anos



Boa noite!!

Me chamo Flavio ,sou de Recife o fato que venho a relatar aconteceu ontem 11/06/2020. Em meio a essa pandemia e por ser véspera de dia dos Namorados!.

    Bem , vamos ao conto! Semana passada estava de boa em casa vendo redes sociais as lives e tomando uma cerveja, quando vejo uma solicitação de amizade, era de Sandra ( fictício) uma ex namorada que nos tempos de namoro sempre me deixou doido,ela havia enviado uma solicitação de amizade numa rede social e eu aceitei..isso era num domingo...quando foi na segunda de manhã recebo uma msg de bom dia...de pronto respondi...Sandra ainda continuava uma delícia..1.60 , morena da boca carnuda , coxas grossas, bunda suculenta, roda durinha...detalhe nunca teve muitos pêlos...tava casada e uma filha....bem o papo foi amigável , até a volta ao passado onde fizemos algumas revelações...desejo despertou e não deu outra marcamos de nós encontrar..
Quem conhece recife ,a região metropolitana os bairros são próximos e eu morava há uns 20km da Sandra, com.o trânsito livre por causa da.pandemia esse tempo ficou mais curto....marcamos no estacionamento de um grande mercado na.madalena. eu tava ansioso afinal aquela mulher sempree.despertou os maiores desejos por ter sido a primeira namorada, quando nos encontramos demos um forte abraço e pra não expor ela...fomos pra meu carro...lá começou os beijos amassos...minha mão já percorria aquele corpo, mulher cheirosa, de pronto pediu desesperada pra que levasse a um motel...no caminho já pôs meu pau pra fora e foi chupando...chegando no motel ali perto...quando chegamos na garagem eu tava prestes a gozar de tanto que ela mamava...parecia está com bastante cede...voltamos a nós beijar e entramos no quarto agarrados...joguei ela contra parede levantei seus braços os prendi...e a cada beijo ia atracando uma peça de roupa dela...ainda na parede já sem roupa ,virei ela de costas e comecei a chupar sua nuca com vontade ( mais não podia deixar marcas) desci com a língua por todo corpo até chegar naquela bunda ( delícia que vim a provar naquele dia) pedi pra que continuasse com as mãos na parede...abri bem aquelas nádegas e fui chupando,dando mordidas e enfiando a língua naquele rabao...ela começou a rebolar e a gemer alto. Mandei calar a boca e aguentar....ela empinou ainda mais pra trás deu opção pra eu chupar da bunda a buceta...minha língua percorria toda aquela delícia...viro ela de frente começo a sugar o clitóris por uns 10 minutos...foi quando ela não aguentou prendeu minha cabeça e gozou gostoso...depois que me soltei, fui subindo chupando a barriga,seios, pescoço até chegar na orelha e falar pra ela que ainda sou todo dela...nos beijamos ela sentiu todo sabor do seu mel ainda em.minha boca.
Entre os beijos calorosos me jogou na cama ,tirou minha roupa ,deixou meu pau molhadinho e já cavalgou muito no ritmo forte , cada tapa que eu dava naquela bunda ela subia e descia com força...ritmo foi tão forte que tive que me segurar pra não gozar, quando ela teve o segundo gozo anunciado...ainda com meu pau dentro dela, levantei o corpo e dessa vez ela no meu colo me abraçou com as pernas e ficamos nos beijando, trocando carinho até ela se recuperar.
      No último ato desse encontro ela ficou de 4 me chamou pra gozar pra ela...quando apoieiuma mão no ombro e outra na cintura encaixei perfeitamente e comecei num vai e vem lento ,com compasso , fazendo massagem naquela buceta molhada.. aumentando e dando tapas ...até que molho o dedo e coloco no cuzinho...ela começa a gemer bem alto dizendo não e eu já com ele todo dentro do cu...metendo naquela buceta...já tava socando forte...quando aproveitei meu pau todo melado e tirei da buceta...precisava gozar naquele cu...ela olhou pra trás e disse que nunca havia dado...eu disse que queria como presente do dia dos namorados...peguei um gel pra facilitar , ela ficou batendo na buceta enquanto eu dava um grau...quando ela se acustumou eu encostei a cabeça e fui enfiando até ela relaxar...quando entrou tudo de vez...ela rebolou feito uma doida...era muito apertado...ficava comprimindo meu pau...tava gostoso demais...puxei os cabelos de leve...e literalmente montei nela....que pedia mais e mais...não aguentei e gozamos juntos. Caímos muito cansados. Ela ficou deitada no meu peito trocamos beijos apaixonados e fomos embora. Hoje dia 12/06 ele deve presentear o corno!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/06/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117624 - Esposa do funcionário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
95541 - Fugas da sexta parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
95534 - Fugas nas sextas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umcertohomem

Nome do conto:
Depois de 10 anos

Codigo do conto:
158036

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/06/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0