perdendo a virgindade com a prima mais velha

Perdendo a virgindade com a prima mais velha.

Depois de muito navegar por este site, decidi contar a minha história verídica de como perdi a virgindade com uma prima, no ano de 1981.
Hoje já tenho 49 anos, na época estava com 18.
E foi exatamente no dia em que completava 18 anos que este fato aconteceu!!.
Eu tinha uma prima, que vamos chamar de Julia e que fazia questão de vir a minha casa todos os sábados, desde que eu e minha família nos mudamos para são Paulo, ela fez isto pro mais de três meses, todos os sábados vinha ate minha casa e ficava ate por volta de dez da noite!
Eu ia, mas ia insatisfeito, meu negocio era outro, e eu ainda era virgem e tinha a mentalidade de um caipira, não pensava em sexo como se pensa hoje, já tinha feito as minhas tentativas em vão, mas pensava que ia me casar um dia e então teria a minha mulher e saberia o que fazer com ela.
Já batia muita punheta, pensando nas mulheres das revistas eróticas da época!
Assim ia, mas apesar dela sempre me convidar para entrar, insistir mesmo, eu voltava correndo para o ponto e retornar para vila formosa, ela morava na vila maria!
E ficamos neste chove não molha, depois do fato acontecido é que fui me tocar que ela adorava me provocar e eu nem percebia!
Mas um dia o destino ajudou Julia, logo que entramos no ônibus a chuva começou!
E parecia a mãe de todas as chuvas, ao chegar na casa dela, tinha meio metro de água na rua, era água por baixo e por cima, fiquei ensopado!
Não teve jeito! Ela não me deixou ir embora, e eu ficar na casa dela num dia daqueles seria normal, pois minha mãe sempre dizia que era perigoso eu voltar...neste dia inclusive minha mãe queria que ela dormisse em casa, pois o tempo tava feio, mas como ele insistiu em ir embora minha mãe disse que era melhor eu ficar por lá!
Na porta da kitnete ela disse baixinho: é hoje!
Quando perguntei : o que foi que é hoje?
Ela disse: é hoje que o mundo acaba!
E entramos e ela já foi pedindo para eu tirar a roupa para colocar na pequena secadora, me deu uma toalha e mandou eu tirar toda a roupa e eu morrendo de vergonha!
Ela disse, pode fechar aporta do banheiro se quiser!
Tirei a roupa, entreguei a ela pela porta entreaberta do banheiro e um minuto depois pedia a cueca também, que de fato tava molhada...ai tirei tudo e tomei um banho quente como ela mandou..eu esta fazendo 18, ela tinha 32!
Sai do banheiro enrolado na tolha, segurando com a mão, com medo de cair...e então ela tomou banho e saiu de lá, já vestida em um baby dol N e ant~eo notei que não havia nada por baixo!
Mas enfim, Ela ligou a TV e e eu fiquei sentado em um pequeno sofá de dois lugares..ela saiu da cama , e se sentou do meu lado e disse:
Você ta com vergonha primo? Neste sofá não da para você dormir, vai dormi naquela cama comigo..fique sossegado, não vou ti atacar...e soltou a pergunta:^
Você é virgem primo? Eu tentei negar..mas ela me disse...voce não é o primeiro virgem que conheci, portanto não minta...voce nunca trepou...diga a verdade!
Não consegui negar..meu silencio falou por mim! Então ela falou:
18 anos e virgem...que lindo!
E então me puxou para cama, para segundo ela descansarmos um pouco, me deu uma colcha para me cobrir e pediu a toalha e eu fiquei ali deitado, nu em pelo, coberto pela colcha..então ela veio e se deitou tambem depois de por a toalha para secar... mas entrou embaixo da colcha comigo e me abraçou, eu virei de costas para ela e o assedio começou, ela me alisava de cima a baixo e então a natureza fez o resto, o pau cresceu ao toque dela.
Ela disse:
Vou lhe dar um presente de aniversario, você não vai perder o cabaço para uma puta, deixa comigo e quando vi, ela já tava com meu pau na boca..ma quando sentiu que eu ia gozar parou.
Não primo, nada de gozar rápido!
Já sem roupa pediu que eu chupasse os peitos dela e eu adorei, depois ela foi empurrando a minha cebaça em direção buceta bem que tinha um triangulo de pelos, a moda da época, a principio não gostei muito do gosto, um misto de urina e outras coisas meladas sem muito gosto...e então depois de cinco minutos chupando ela ela gozou, eu senti a porra dela em minha boca e então ela veio por cima e sentou bem devagar em meu pau, e delirava, prendia ela com a xana , depois soltava e subia e descia de novo, eu já estava gostando, mas não deixava eu gozar, depois de uns minutos, meu pau ate doía, então ela se deitou de costas para mim e mandou que eu me deitasse por cima dela e conduziu meu pau para sua gruta enxarcada!
Pri8mo, já gozei horrores, agora é sua vez! Enche minha buceta de porra, vai logo me ensinava a bombar bem gostoso, prendia de novo meu pau, fiquei uns minutos naquele exercício gostoso e então, gozei pela primeira vez em uma buceta!
Este foi meu melhor presente de 18 anos, por dois anos comi esta prima!
Nos próximos contos vou contar como aprendi a comer um cuzinho e como ela me mostrou como é gostoso trepar com duas mulheres!
Espero que tenham gostado e votem no meu conto! Sei que não ficou muito bom, afinal não sou escritor, apenas relato os fatos, que são verdadeiros!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico julianomontes

Nome do conto:
perdendo a virgindade com a prima mais velha

Codigo do conto:
15816

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/02/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0