Numa dessas noites enquanto estavamos bebendo uma cervejinha, eu me levantei e fui ao banheiro e quando la estava ele apareceu bem ao meu lado. Fiquei um pouco sem jeito, mas reparei que ele me sorriu e deu uma escapadela no meu pau, mas fingi que não tinha notado e continuamos a conversar.
Algum tempo passou e deixamo-nos de nos ver até que certa noite estava falando na internet com o meu amigo Pedro e me disse que estava também falando com Rogério e que lhe iria dar o meu endereço electrónico para nos conectarmos. Fiquei logo muito entusiasmado pois podia ser que pegasse algo. A conversa foi animada, mas nada de sacangem rolou no papo.
numa outra noite estava na net e ouvi o famoso som de entrada do programa de bate papo, olhei e era o Rogério. Logo fui para o chat com ele e me disse que não estava nada bem, que a relação dele e da Cris tinha terminado e que se sentia em baixo. Perguntou se não queria dar lá uma saltada pois precisava de falar com alguém. Disse que sim pois realmente não estava fazendo mesmo nada, fui até lá.
Quando lá cheguei vi que o seu maravilhoso sorriso tinha desaparecido, mas a sua beleza não. Ele estava vestindo uns shorts e uma camiseta regata fazendo sobressair os seus peitorais e grossos braços. Me deu uma cerveja e começou falando de todos os seus problemas e da sua ex-relação e de como as coisas já andavam mal há muito tempo já nem tinha sexo faz 2 meses. Falei para ele que o que lhe valia era uma boa punheta e perguntei se ele não saltava a cerca. Ele ficou um pouco sem jeito e disse que só se fosse por algo muito diferente!
A conversa continuou, mas sempre ficou zumbindo na minha cabeça o que ele queria dizer com "só se fosse por algo muito diferente!". Certa altura o cara começa mesmo a chorar e se abraça a mim, os nossos corpo se juntaram e senti aquele calor nos nossos corpos e ele deve ter começado a sentir o calor do meu cacete que lhe batia na perna, não sei como, mas quando dei por isso o Rogério já me abraçava com carinho nas costas e apertando os nossos corpos, não resisti e dei um amasso na bunda dele ao que ele retribui com um beijo bem gostoso, ficamos assim um bom tempo até que lhe beijei o pescoço e começei a mordiscar a orelha, o cara ficou louco e amassou todo o meu corpo começando a desapertar o meu short.
Quando olhei para ele vi o seu volume, realmente nunca tinha visto uma coisa assim, juro que fiquei assustado, mas a sacanagem continuava. Ele desapertou finalmente o meu short e tirou a minha camiseta e fiquei de underware. Depois tirei também a sua camiseta e sentei no sofá para tirar o seu short. O cara não estava usando cueca e o seu cacete saltou na hora, fiquei de boca aberta, nunca tinha visto nada assim, um pau de pelo menos 23 cm e com uma grossura maior que uma lata de cerveja. O cara finalmente sorriu de modo sacana e disse para não ficar assustado, ajoelhou, tirou a minha cueca e abocanhou o meu pau. Foi uma delicia, ver aquele cara todo tesudo à minha frente mamando o meu mastro e sempre olhando para mim com aquele ar de sacanagem. Levantei e fui aumentando a velocidade do vai e vem na sua boca até bater com as minhas bolas na sua boca. Rogerio começou a gemer enquanto se punhetava. Paramos um pouco pois estavamos os dois quase gozando e deitamos no chão.
Não aguentei mais e comecei a pegar naquela rolona, na hora nem pensei, mas comecei a mamar aquele pau gostoso que de tão grosso me fazia dores na boca, fizemos um 69 maravilho e começamos a rebolar no chão mas quando de repente tive uma visão do outro mundo. Aquele cu de macho com um anel bem apertadinho que na hora logo lancei a minha lingua. Rogério começou logo a gemer dizendo para eu o foder com a lingua. Fiquei ali deliciado uns 15 minutos e pondo de vez em quando um dedinho enquanto o lambia. O cara gemia que nem louco principalmente quando abri o seu cú com dois dedos ai o cara se meteu de quatro virando aquele cu para mim.
Não acreditava o que estava vendo, aquele macho de corpo delicioso e com um pau de meter inveja pedido pica. Na hora encapei meu cacete e fui investindo naquele cú. Rogério começou a gemer tanto que quase pensei que iria desistir, afinal o meu pau também não é assim tão pequeno 19 cm bem grosso, e comecei de novo a investir metendo a cabeçona a massajando a sua bunda. Ai ele ficou mais descontraido e fui entalando todo o meu pau no seu rabo. Quando cheguei ao fim, senti o meu saco bater no dele e o cara olhou para tras e sorriu com aquele ar de sacanagem.
Não aguentei e dei um tapa naquele cú, ele começou a rebolar no meu pau num vai e vem enquanto eu dava uns tapas naquela bunda. Me debrucei sobre aquele corpo e comecei a lamber a sua nuca e costas largas e punhetando aquela enorme rola. Ele só me dizia fode-me seu cabrão, que rolana no meu cu e me pediu para lhe dar de novo tapas. Quando anunciei que ia gozar ele disse me dá leite na minha boca, ao que tirei o meu pau do seu cú e a camisinha e o cara meteu a minha pica toda na sua boca bebendo toda a minha porra. Estavamos todos suados e eu tinha o meu corpo coberto de sua porra enquanto ele corria porra da boca, mas o sorriso dele voltou.
Atualmente ele voltou a namorar a Cris, mas sempre que nos encontramos na noite ele dá um amasso bem discreto no meu pau e eu na sua bunda e quando falamos na internet pensamos em nos encontrar mais vezes para darmos de novo uma trepada ainda melhor que aquela
NAO ESQUEÇA DE VOTAR
Curte comer um casado? Venha fazer uma história real, com fotos comigo. Betto
Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.