Bem, tenho 25 anos, corpo normal, 1,70m, 69kg, branco. Tenho um amigo também com 25 anos, corpo normal, 1,78m, 75kg, ele sempre vem aqui em casa para entrarmos em salas de bate papo para combinarmos com algum cara que queira dar pra nós dois, pois somos ativos, no entanto gostamos de uma pegação de vez em quando. Então, certo dia entramos na sala aqui da nossa cidade e começamos a busca, geralmente as pessoas que entram em salas assim são medrosas e costumam ficar enrolando a gente. Conversamos com um, com outro, mas sempre a mesma história de que moramos longe, de que não quer dar para os dois, de que quer ser ativo também e esse tipo de coisa. Já estávamos quase desistindo de procurar quando um carinha falou com a gente o nick dele era Nu Escritório, conversamos e tal, trocamos msn e fomos para uma conversa mais reservada via cam.
Nos mostramos, ele se mostrou também, era magro não tinha uma bunda que chamasse atenção, mas como não podíamos desperdiçar o que estava vindo de bom grado, combinamos com ele a foda. Trocamos telefone e fomos pegá-lo.
Chegando em nossa casa fomos para o quarto, ele veio e começamos a nos acariciar e a nos beijar os três juntos. Nossos cacetes a essa hora já estavam a mil, duros feito uma pedra só esperando um cuzinho gostoso para foder. Fomos então começando a tirar a roupa, ficamos de cueca e deitamos na cama, mais beijos e mais pegação. O carinha começou a chupar o meu pau que mede uns 17cm e em seguida caiu de boca no pau do meu amigo que é um pouco maior e mais grosso 19cm. Ficamos então totalmente nus e começamos a nos chupar. Meu amigo então saiu para pegar a camisinha e o lubrificante e quando já estava pronto para enrabar o carinha pediu que ele se deitasse e levantasse as pernas que a hora havia chegado, porém quando o carinha percebeu que iria ser enrabado por uma rola grossa pediu para que eu fosse primeiro, já que a minha era mais fina e um pouco menor.
Tenho ejaculação precoce e sempre que enfio num cara tenho que ir devagar e é bem melhor quando o cuzinho dele já está acostumado com uma rola. Para que eu não gozasse rápido naquele dia fiz uma coisa que aprendi na internet: coloquei duas camisinhas no pau. Daí comecei a enfiar o dedo no cu dele para ele ir se acostumando, depois enfiei devagarinho meu pau superprotegido naquele cuzinho. Ele gemia muito, não sei se estava sentindo dor ou prazer. Enquanto eu ia metendo meu amigo segurava as pernas dele para que o cuzinho ficasse bem aberto e o carinha parecia um contorcionista gemedor. Fiquei bombando nele algum tempo e quando percebi que se eu continuasse poderia gozar saí e dei lugar para meu amigo que colocou o grande pau dele sem dó no cuzinho do cara. Nessa hora é que ele começou a gemer de verdade. Dei então meu saco pro carinha ir chupando enquanto meu amigo enfiava o pau dele no cuzinho do carinha.
Depois de um bom tempo de gemidos de prazer e dor o carinha nos surpreendeu com a pergunta: “ – Vamos tentar os dois de uma vez só?” “Putz...”, pensei, “Se o cara preferiu a mais fininha no começo, agora já quer as duas? Isso é que é coragem!” Não hesitamos, como nós nunca tínhamos encontrado um cara tão corajoso a ponto de encarar uma dupla penetração e como sempre tivemos vontade de fazer isso metemos a pau. Ele se ajeitou, meu amigo ficou embaixo com o pau todo no cuzinho dele e em seguida eu subi na cama para enfiar o meu também. Fui devagarzinho, enfiando aos pouquinhos e ele disse: “ – Agora bomba vai!” Não resisti àquele pedido e meu amigo também não, começamos a bombar os dois juntos e quando menos esperamos o carinha tava gemendo de prazer e já estava gozando em cima do meu amigo. Tiramos os paus de dentro dele, colocamos ele de joelhos e começamos a punhetar enquanto nos beijávamos. Gozamos litros em cima do carinha que chupava nossos paus como um bezerro desmamado. Em seguida fomos tomar um banho, ele se vestiu e fomos deixa-lo na casa dele. Naquele dia passamos a noite toda comentando o carinha que teve medo de uma grossa e pediu duas depois.