Bem, como esse é meu primeiro conto aqui, vou começar com uma breve descrição.
Sou brancão e tenho 1,80, 85kg bem distribuídos em um bom par de coxas grossas e um rabão grande e bem apertado. Tenho uma tara maluca por macho casado. Quando vejo uma argola no dedo eu fico louco de tesão.
Sinto um prazer enorme em satisfazer o tesao de macho casado. Ser usado e dar prazer para o meu macho.
Pois bem. Era por volta das 6:30 da manhã quando acordo e abro o app de putaria e começo a conversar com um perfil sem fotos, que apenas dizia ser casado e ativo.
Envio uma foto do meu rabo de cueca e sou correspondido com uma foto de uma rola que já me deixou com agua na boca. Empinada, grossinha e cabeçuda.
Do outro lado o cara confirma que e casado e usa aliança. Meu cuzinho já começa a piscar…
Trocamos mais algumas fotos, ele manda uma de corpo… e vou ao delírio: peito peludo do jeito que gosto e a argola reluzindo na foto.
Disse que estava com muito tesão, estava saindo do trabalho em alguns minutos e queria comer um cuzinho.
15 minutos depois ele toca a minha campainha. Abro a porta e ali está meu casadão com aquela argola deliciosa reluzente no dedo. Ja nos agarramos num beijo daqueles de tirar o fôlego.
Macho gostoso, da minha altura…. enquanto nos beijávamos ele já escorrega a lingua e enfia na minha orelha me fazendo gemer. Ele já mete a mão na minha bunda… (estava só com uma bermuda de dormir, sem cueca) e diz que ficou louco com meu rabo. Eu desço a mão na sua pica e sinto que ja está duraça.
A essa altura ele já esta com as duas mãos dentro do meu shorts apertando minha bunda. Tiro sua camisa e começo a me deliciar no seu tórax… paro demoradamente nos mamilos e meu macho começa a gemer. aqueles pelos me deixando louco de tesão. O macho era definitivamente meu número.
Vou descendo a lingua pelo seu abdome, sentindo o volume da sua rola na calca jeans. Começo a liberar o cinto e baixo sua calça deixando ele apenas de cueca branca, com aquele volume delicioso. Começo a morder o volume da sua rola por cima da cueca e já é possível sentir que o pau esta babando. Mais alguns gemidos do meu macho e liberto aquele cafetão delicioso pela lateral da cueca.
Não posso deixar de admirar um cafetão bonito…. uns 19 cm, grossura boa….algumas veias aparentes… começo a passar a língua na cabeça da rola e sentir o gosto do meu macho…. mais gemidos… vou ajustando a mamada até acomodar o cacete inteiro dentro da minha boca. Sinto a cabeça forçando a garganta ali de joelhos e minha vontade e de ficar ali por horas.
Ele elogia a mamada e comeca a me chamar de puta e me mandar engolir cada vez mais.
Ele então me levanta e me dá outro beijo de lingua… para e mete uma cuspida na minha boca dizendo que hoje é meu macho e que está louco pra foder meu rabo.
Ele desce minha bermuda e ficamos então totalmente pelados. Dessa vez ele se ajoelha e começa a meter a lingua no meu cu… eu passo a gemer feito uma cadela no cio. Meu ponto fraco era sentir a lingua daquele macho. Eu ali empinado e ele linguando bem fundo do meu cu, fazendo me contorcer de tesao.
Ele pede então pra eu me apoiar na poltrona da sala e ficar ainda mais aberto… sinto sua língua invadindo meu rabo e não consigo segurar os gemidos.
Começo a chama-lo de meu macho e pedir por sua rola.
Depois de uma boa seção de lingua e eu quase gozando, pego meu macho pela mão e levo até o quarto.
Ele por trás me agarrando, mordendo minha orelha e falando putaria.
Já na entrada do quarto, me posiciono na parede estrategicamente em frente a um espelho que vai do piso ao teto…ele entende o recado e retoma a linguado…. Agora, com as pernas bem abertas e o rabo bem empinado, meu macho se delicia no meu cu.
Invertemos as posições e me ajoelho para me deliciar novamente com seu cacete que está duro feito uma pedra.
Ele então diz que querem foder. Entrego a ele uma camisinha e passo uma dose generosa de gel no meu rabo…. Ali, com o rabo bem empinado, de pé na frente do espelho, abro bem minha bunda para o meu macho e peço pra ele me foder.
Ele encaixa a cabeça e aos poucos seu pau vai entrando. Sinto rasgar meu rabo e aquela sensação gostosa de um cacete preenchendo todo o espaço do cu. Pelo espelho admiro meu macho metedor.
Ele coloca todo seu cacete no meu cu e me chama de mozão. Pergunta se eu quero rola e eu respondo afirmativamente com a cabeça. Ele começa a movimentar o cacete dentro e começamos a foder loucamente. Qualquer resquício de dor ou desconforto desaparece e eu estou gemendo loucamente na rola do meu moção. Pedindo pra ele meter mais e mais.
Enfim chegamos na cama… ele se deixa e eu encaixo o rabão de costas pra ele e vou descendo até o talo… para que ele possa assistir meu rabo engolindo todo seu cacete. Começo então a cavalgada e ele gemendo loucamente.
Me inclino pra frente para que ele possa ter uma visão ainda melhor do seu pau enterrado no meu cu e ele vai a loucura. Me inclino mais e começo a chupar os dedos dos seus pés… meu macho fica louco. Sinto o cacete deles duro feito pedra dentro de mim.
De repente ele sai da posição e se levanta. Eu apenas me deito e fico na posição de frango na beirada da cama.
Nesse momento, ele tira a camisinha e encaixa a cabeça da pica no meu rabo e pergunta se pode sentir o calor do meu cuzinho. O tesao era alto demais pra qualquer negativa. Apenas concordo com a cabeça e começo a sentir aquele macho ali colocando a rola pra dentro, agora no pelo.
O pau entra até o talo e fico louco com aquela rola quente toda dentro do rabo. É possível sentir seu cacete latejar dentro.
Ele começa a bombar deliciosamente e eu a gemer a cada estocada.
No meio dos gemidos eu so consigo dizer “mozão, me engravida”… ele enlouquece ao ouvir isso e acelera os movimentos.
Alguns instantes depois os gemidos se intensificam. Seu pau começa a latejar mais ainda dentro do meu cú, quando ele dá um gemido forte e começo a sentir o primeiro jato do leite do meu macho no fundo do meu rabo.
Eu entao começo a gozar simultaneamente com meu macho ao sentir seu leite invadindo meu rabo…
Ele então desaba sobre mim e terminamos nos beijando loucamente…. Aos poucos seu cacete começa a amolecer sinto o vazio dentro do meu rabo… apenas seu leite escorrendo.
Descansamos um pouco e o convido para uma ducha. Ja no banho, continuamos a nos pegar e seu cacete endurecer novamente… me ajoelho e volto a chupar enquanto ele me chama de puta, cadela, vadia e me manda engolir seu pau. Fode minha boca como se tivesse podendo uma buceta, reclamando que sua mulher não curte mamar. Eu capricho ainda mais na mamada pra satisfazer meu macho. Lambo sua bolas, vou da base até a cabeça da rola e engulo inteira novamente… enquanto meu macho geme…. Ele segura minha cabeça e enterra a rola cada vez mais fundo… sinto a sua aliança na mão o que me dá ainda mais tesão.
Então ele me diz que pra ser sua puta tem que engravidar pela boca também. Eu entendo o recado e acelero a mamada! Sinto seu pau crescer ainda mais dentro da minha boca e latejar. Ele aumenta os gemidos e enterra no fundo da garganta. Começo a sentir os jatos de leite quente que descem direto pela minha garganta. Gozo também.
Levanto e nos beijamos loucamente. Ele diz que agora me engravidou e sou sua mulherzinha… mal posso esperar pra satisfazer o meu macho casado.
Gosto de passivo assim. Pena ser difícil de encontrar no RJ. Hehehe Gostei do conto. Votado.
muito bom
BOA! LEVOU MUITA ROLA. NEGRO É DEMAIS.
Parabéns seu Putinho,sabe satisfazer um macho .
Super tesão de conto!
Bom demais!! Continua...
Fodaço maravilhoso. Esse macho nunca vai esquecer esse rabo gostoso. Já fuderam novamente? Conta logo sua puta de macho casado.
Delicia de conto!! Amei!!
Tesão! Uma foda com um macho casado tem q ser assim mesmo. Adoro tbm um assim, melhor e o sigilo, aí eles podem voltar na boa