Com meu amigo Maconheiro



Depois de muito tempo dês do meu primeiro conto, ca estou eu novamente(culpa da quarentena que me faz relembrar os momentos)
Hoje eu tenho 24 anos, na época do ocorrido tinha 18/19, moreno, olhos pretos, 1,78cm, 76kg bem distribuído, uma bunda relativamente grande e durinha, um pau de 20cm e um fogo que nunca acaba. Me assumi gay aos 17 anos, não sou nada um pouco afeminado, isso me causa um pouco de constrangimento por sempre receber cantada de mulheres e os homens ficam meio receosos de chegar em mim, sou mais do tipo maloqueiro, que fuma seu baseado e curte a vida. Por falar em baseado", esse meu amigo PH era parceiro de beck!

Éramos muito próximos um do outro, trabalhávamos juntos, morávamos perto e f1 quase sempre. Ele sabia da minha orientação e nunca foi um problema para ele, sempre o respeitei como amigo mas com um leve desejo recolhido.
Um certo dia depois do trabalho resolvemos fumar um em minha casa, eu morava sozinho então era uma coisa comum. Depois de chegar em casa e nos jogarmos no único sofá da minha casa começamos a sessão canabica".
Conversa vai, conversa vem. Coisas aleatórias chegamos ao assunto de uma mina que ele estava ficando na época.

PH: Mano eu preciso comer aquela menina, ela ta me deixando doido. Quando as coisas começa a esquentar ela corre.

Eu- Credo cara, até parece que nunca viu mulher na vida.

Ph: Nem é isso, a questão e que tem muito tempo que não faço nada.

Eu: A única coisa que posso dizer é, Que pena! Pq eu nao consigo ficar muito tempo sem aprontar.

Eu um cara muito brincalhão então sempre brinquei com meus amigos as vezes até comentava sobre algo que eu tinha aprontado e com ele nao era diferente, tinha total liberdade pra conversa coisas do tipo.

Ph: eu sei que vc e safado, nao aguenta controlar esse fogo kkk

Eu: sou mesmo, tao safado que o ultimo que eu peguei foi o Carlos, aquele da rua atrás da sua.

Nesse momento ele me olhou com uma cara de espanto que eu fiquei até envergonhado.

Ph: cara? Vc deu pro Carlos? O que é casado?

Eu: Na verdade nao dei pra ele, foi so um boquete rápido, eu fiquei com medo de dar pra ele na hora H kkk

Ph: eu imagino o pq, a galera do fut zoa ele chamando ele de Kid Bengala nao e atoa

Depois dessas revelações e mais um baseado ele olha no no fundo dos meu olhos e pergunta...

Ph: e como é? Chupar um pau, ganhar um boquete de outro homem?

Olhei assustado pra ele, pq nunca foi de querer se aprofundar no assunto assim, e perguntei

Eu: que pergunta e essa? Ta afim de experimentar é?

Ph: naaao! Ta locão? To perguntado atoa mesmo, nunca fiquei com homem!

Eu: nunca ficou pq não quis, pq antes de seremos mais próximos eu ate tinha uma tesãosinho em vc kkkk

Ph: hii vem com esse papo pro meu lado nao!

Nessa hora percebi que a rola dele de 18cm ja marcava na calça jeans dele, como uma boa puta que sou nessa hora a vergonha e noção passa longe e ja quis ver se saia algo dali.

Eu: que isso cara, so uma pergunta. Mas se um dia quiser saber como é, so me procurar, posso te ajudar e como somos amigos nada muda kkk

Ele me olhou de um jeito que eu achei que ia apanhar, tinha raiva no olhar. A sua calça ja marcava nitidamente o seu pau super duro. Ficamos calados por um tempo ate que ele se levanta e vai ao banheiro. Demorou menos de 3min ele volta.
Eu ainda sentado no sofá ele se aproxima de mim e segura minha nuca com aquela mão grande que me fez arrepiar na hora. Por instinto ou medo dele fazer alguma coisa comigo, eu acabei abaixando a minha cabeça, quase a enfiando ela no meio das minhas pernas, mas antes disso eu escuto ele falando com uma voz meio tremula

Ph: olha pra mim, anda levanta olha pra mim!

Quando levantei a cabeça ele me agarrou mais forte pela nuca e me deu um dos melhores beijos que ja ganhei na vida, era um beijo gostoso, quase apaixonado porem com aquela pegada forte de homem. Eu sem entender nada sem reação, apenas retribui o beijo. Quando ele sem parar de me beijar, começa a sentar em meu colo de frente para mim com as pernas abertas e foi esfregando o pau em mim, na minha barriga, no meu peito.

Nesse momento comecei a abrir sua calça, ainda desacreditado que estava aos pegas com um Grande amigo que se dizia hetero, e que por mais que eu quisesse nunca imaginei que realmente aconteceria. Fui abrindo sua calça e pra facilitar a tirar la ele ficou de pe em minha frente. Quado abaixei aquela calça ele estava usando uma cueca box vermelha com uma pequena mancha de baba. Isso me deixou louco! Perdi toda a vergonha e comecei a tratar aquele homem de uma forma que era para ele jamais esquecer.
Comecei a esfregar minha cara na sua rola a passar a lingua na cabeça ainda por cima da cueca, sentindo o cheiro daquele macho, ate que ele nao aguenta e puxa a cueca para baixo revelando um belo pau moreno, cabeça vermelha, todo babado cheio de veias e super duro.
Cai de boca, chupei como se fosse a única pica do mundo, tinha que dar o meu melhor. Era o primeiro boquete que ele recebia de um homem. Chupei, lambia as bolas, fazia uma garganta profunda (que modéstia parte eu domino essa arte), ele as vezes fodia minha boca como se estivesse comendo uma buceta.

Pedi pra ele se sentar no sofa enquanto fui ao quarto pegar camisinha e lubrificante, aproveitei e tirei a minha roupa ficando totalmente pelado e de pau super duro. Quando voltei para a sala ele não conseguia disfarçar o espanto ao ver meu pau, perguntei se ele queria pegar, e foi oq ele fez em forma de resposta.
Foi chupando colocando ele na boca meio desajeitado mas foi melhorando, percebi que o pau dele babava mais que antes. Enquanto ele se deliciava na minha rola entreguei a camisinha para ele e ele foi colocando no próprio pau sem tirar o meu pau da boca, passei lubrificante no meu cu e fiquei em pe em cima do sofá com o pau na boca dele.
Fui me abaixando encaixando sua rola no meu cu e fui soltando o peso em cima. Que delicia sentir aquela rola abrindo meu cuzinho, ja fazia algumas semanas que nao dava meu cu, e tirar o atraso com aquela rola era um sonho. Quando senti que estava tudo dentro de mim, deu uma reboladinha e comecei a quicar bem de vagar, ele jogou a cabeça pra tras e enquanto batia uma punheta pra mim ele curtia o movimento que meu cuzinho fazia em sua pica. Eu subia ate a cabeça e sentava com tudo de novo. Depois de um tempo assim mudamos de posição, ele me colocou deitado no sofá, levantou minhas pernas e enfiou tudo de uma vez, eu gemi alto e ele me enfiou o tapa na cara

Ph: nao era rola que vc queria? Agora aguenta sem gritar sua puta safada, tava doido pra me dar esse cuzinho neh? Cuzinho gostoso por isso os mano tudo mete piroca nele... Agora ele e so meu, so vai meter aqui quem eu deixar ouviu?

Eu- ouvi gostoso, agora fode esse cuzinho, acaba com meu fogo que assim nao vou precisar dar por ai.

Ele metia com mais força, começou a se curvar pra frente ate conseguir colocar meu pau na boca enquanto fodia meu cu. Precisou de dar umas 3 chupadas pra eu conseguir alcançar meu ápice e jogar todo meu leite em sua boca. Ele ainda me fudendo me deu um beijo me fazendo sentir o gosto da minha própria porra, deu alguns cuspis em minha boca tirou o pau de dentro de mim, jogou a camisinha de lado e começou a gozar em cima de mim. Foi muita porra, nunca vi tanta porra saindo de uma pessoa so. Voou porra no meu cabelo, rosto, peito e um pouco na boca... Ele fez questão de usar seu pau pra juntar o máximo que pode e colocar na minha boca me dando outro agora dividindo sua porra. Descansamos um pouco, tomamos um banho juntos e fomos para meu quarto. Nesse dia dormimos agarradinhos e ele foi embora de manha antes de eu acordar...

Fomos PA um do outro por um tempinho, ate ele oficializar o relacionamento com essa menina que ele ficava e acabar nos afastando um pouco, ela tinha ciúmes da nossa amizade, oq fez nos afastar. Nao julgo ela, se tivesse oportunidade estaria dando para ele ate hoje


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 17/06/2020

Pau babando de tanto tesão. Tive um amigo maconheiro também. Eu fodi ele algumas vezes o cara era muito gostoso. Pena que arrumou um namorado.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 17/06/2020

Tesão neh!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 17/06/2020

Tesão neh!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73617 - O perueiro me botando pra mamar.. - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico will96

Nome do conto:
Com meu amigo Maconheiro

Codigo do conto:
158377

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0