Meu caso com o Guru (parte 2)



Vocês tem que ler a parte 1 para poder entender essa, que é uma continuaçao do que aconteceu. Eu sai dali mas fique com aquele lance na cabeça, e com o rabo cheio de porra, como podia ter acontecido aquilo, e o pior, eu tinha gostado e gozado por sentir um pau no meu cu. Tinha cido diferente de todas as experiencias com mulheres, foi um tesao muito grande. Pasado cerca de uma semana encontrei a minha amiga e ela me perguntou como tinha cido tudo, se eu tinha gostado do Carlos, se tinha me dado alguma soluçao para meus problemas, e que ele tinha perguntado por mim, e que era para que ligasse novamente e marcasse uma nova consulta, eu falei que tinha gostado, mas que nao sabia se iria la de novo. Ela me disse que ele tinha feito muita questao que eu voltasse la para continuar o que tinha começado. Acredito eu que ela nao estava sabendo de nada que tinha se passado. Tentei tirar isso da cabeça, mas nao tinha como, quando ia ao banheiro, logo ja começava a bater uma punheta pensando no Carlos e no pau dele, como eu havia gozado gosto.
Passou mais uns dias e eu nao aguentei, liguei, ele atendeu, e falou que estava esperando eu ligar e ir la para continuar o que havia começado, marquei para o dia seguinte na mesma hora, as 19:00hs. Era uma quarta-feira, e nao tinha ninguém, ele mandou eu entrar, eu estava com as pernas bambas, falou para ir para o quarto e esperar que logo viria. Sentei e fiquei com a cabeça dando giros, logo chega ele, somente com um camizolao branco.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ele viu que eu estava nervoso e ele perguntou como eu estava, e coisa e tal, ficamos ali uma meia hora descontraindo.
Foi ai que ele mandou eu ir ao outro comodo e tirar toda roupa, inclusive a cueca, fui meio que embriagado com o que estava passando e tirei tudo, o tesao era tanto que já estava da pau duro, só que desta vez ele entrou junto comigo e logo tirou a camizola e quando vi ele já estava pelado e com o pau duro tambem, ele me puxou para junto de si me abraçando e me dando um beijo de lingua e apertando minha bunda com as duas maos, no início achei extranho beijar outra homem, mas o tesao falava mais alto e deixei rolar e fiz o mesmo, ficamos assim uns dez minutos se esfregando um no outro até que ele foi abaixando a cabeça e comoçou a sugar meus mamilos e a me punhetar e logo colocou meu pau todo na boca e me fez um boquete que me levou ao céu. Nessas alturas eu ja estava louca de tesao, foi ai que ele me fez deitar de costas em um pequeño cochonete havia no comodo, tudo isso se passando sem a gente falar uma palavra, Carlos, veio de novo e me beijou, mordeu meu pescoço e finalmente virou-se para que fizessemos um 69, era o primeiro pau que eu estava chupando, ele seguia chupando o meu com maestria. Eu chupava tudo e começei a dar linguadas no cuzinho dele, deixa-lo bem lubrificado e meti um dedo, eu já estava quase gozando na boca dele e ele percebendo me disse: _quero que voce hoje goze no meu cuzinho, aquilo foi o sinal que eu queria. Ele ficou de quatro e deu mais mamada no meu deixando bem lubrificado e logo tomou posiçao na minha frente, pegando no meu pau ele dirigiu certo para a entrada daquele cuzinho maravilhoso, eu começei a forçar para entrar e logo senti a cabeça do meu pau entrando e indo cada vez mais dentro, ate sentir que estava tudo dentro. Ele ficou quieto uns instantes e logo começou a rebolar e eu entranto e saindo daquele cu gostozo, ficamos assim um bom tempo eu curtindo aquele rabo ate que nao deu mais para segurar e avisei que iria gozar, ele estava se masturbando e acelerou o ritmo para gozar junto comigo. Eu gozei gostozo no cuzinho dele e ele no cochonete, sai de cima dele e fui pegar minha roupa, limpei meu pau na camizola dele, foi quando ele me disse se eu nao queria dormir com ele, eu disse que nao poderia, mas que teriamos outra oportunidade, me despedi com um beijo de lingua prometendo voltar, mas essa já uma outra história, espero que tenham gostado e tocado uma punheta lendo essa história. Beijos a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1583 - Meu caso com um Guru (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ju

Nome do conto:
Meu caso com o Guru (parte 2)

Codigo do conto:
1585

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2003

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0