Sissy Vanda.



       Boa noite galera. Minha avó me deixou na escola de Adestramento de Beta , chegando no local a roupa que estava usando foi incinerada , logo tive que escolher uma roupa de sissy. Fui colocada num quarto com outro beta , este não queria estar ali , certamente seus dias seriam muito difícil.
       No primeiro dia logo de manhã , atividade logo de manhã , depilação do corpo todo , eu já fazia isso , portanto sem problemas , roupa de faxineira colocada para a tarefa de faxina , logo depois roupa de doméstica para servir café para professores e adestradores. Eu já no primeiro dia amei a infinidade de opções de roupas femininas a meu dispor. Tinha várias calcinhas e sutiãs , de vários tamanhos e cores , tinha calcinha fio dental , de renda era várias opções.
          No intervalo do café da manhã e almoço tinha tarefas matinais como por exemplo , como se sentar , como andar de salto alto , como se portar numa mesa e aulas de dicção , falar o quanto mais feminino. Eu já treinava em casa como andar de salto.
       No almoço , novamente roupa de doméstica , servir almoço para os professores e adestradores. A tarde continuação das aulas matinais. Tudo isso por duas semanas.
       Na terceira semana foi incluído nas tarefas diurnas um pênis de borracha de 20 cm para treinar como mama um pinto. Pra mim não teve problema nenhum , já treinava a chupar uma banana e conseguia colocar inteira na boca. Já no segundo dia de treinamento já estava craque.
       Na quarta semana o teste seria pra valer e aí eu beberia meu primeiro leitinho.
       Fui levado até uma sala com um adestrador , era um negão 23 cm de pinto. Fui colocado de joelhos à sua frente , quando abaixou sua bermuda , saltou um pauzão preto cheio de veias , não resisti e caí de boca naquele pau.
         Iniciei uma mamada naquele pau , realmente divino aquele pinto , o negão estava adorando minha mamada , mas nada de gozar. Meus joelhos doiam de tanto ficar ajoelhado ali , minha boca estava cansada já , até garganta profunda eu estava fazendo. De repente ele enfia seu pinto lá no fundo da garganta e goza. Tarefa engolir tudo , não se desperdiça leite nesse local. A partir daquele dia todo dia leitinho na boca.
          No final da quarta semana o teste final se passaria ou não para a quinta semana ou segundo mês.
       Novamente fui levado para uma sala com o mesmo negão e dessa vez eu perderia minha virgindade , isto é , viraria uma fêmea de verdade.
         Foi uma transa super gostosa , ali descobri que eu tomei a decisão correta de ser uma sissy. A partir daquele dia todas as noites tinha um professor ou adestrador depositava seu leitinho no meu cuzinho.
         Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/12/2021

Votado - Tesão de relato !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/09/2020

Q tesão, relato maravilhoso.

foto perfil usuario sissymaidsp

sissymaidsp Comentou em 01/09/2020

Como Eu queria ser adestrada

foto perfil usuario janainacdctba

janainacdctba Comentou em 23/06/2020

Que delicia, fui adestrada por uma ex namorada, ela começou queimando minhas cuecas.... foram cinco anos em Marilia sendo escrava dela..... me adicina - vamos conversar - bjs da Jana

foto perfil usuario marius

marius Comentou em 21/06/2020

Delicia!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163965 - Sissy Vanda ( final ) - Categoria: Gays - Votos: 7
156760 - O nascimento de uma sissy. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil sissyvadia24
sissyvadia24

Nome do conto:
Sissy Vanda.

Codigo do conto:
158646

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/06/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0