Transando com meu melhor amigo



Bom gente. Primeiro me desculpar por ter sumido esse tempo todo, muita coisa aconteceu me separei do Antonio, voltei pra casa dos meus pais. Rolaram muitas aventuras e pretendo atualizar aqui

Bom vamos pela mais recente kkkk voltei pra casa dos meus pais depois de ter separado. Com 20 anos achando que a vida ia acabar kkkk. Passou um tempo dei volta por cima na minha vida, entrei p academia e fiquei bem gostoso, onde chego chamo MT atenção. 1,88 de altura, olhos verdes e bronzeado nesse sol gostoso desse Rio de Janeiro.
Dps disso comecei a sair mais e fazer novos amigos. Tal dia conheci Pedro numa roda de amigos que estavam fumando um beck, na hora nos identificamos muito e viramos melhores amigos muito rápido. Pedro era atencioso, tinha um sorriso lindo, olhos pretos, corpo bem sarado com pelos, cabelos lisos, 3 anos mais velho que eu e por ironia do destino ele morava no prédio ao lado do meu aqui em Ipanema, dava pra ver a janela da sala dele pelo meu quarto.
Começamos a se ver todo santo dia, acordava de manhã e já ia pra casa dele fumar o primeiro do dia e acabava só voltando pra casa a noite.
(Detalhe importante, Pedro mora junto com seu namorado(julio) que tbm é super gostoso e tbm virou um dos meus melhores amigos porém trabalhava o dia todo e ficava só eu e Pedro em casa)
Passou uns meses Pedro, eu e seu namorado éramos tão íntimos que já tomávamos banho de porta aberta ou trocávamos de roupa um na frente do outro, ambos pareciam deuses gregos com seus corpos lindos e pirocas bem pesadas. E ficamos tão amigos que não haviam mais segredo entre nós e logo eles me confiaram o segredo de contar que faziam ménage heheh, depois que me contaram isso, me despertou um desejo MT forte de participar. Fiquei com aquele tesão remoido por um tempo que com o sentimento de amizade que carinho que tinha por eles que logo se tornou uma paixão MT forte... lutei MT cmg mesmo pq apesar de eles serem MT gostosos e mente abertas, eu não queriam tentar nada que mudasse a nossa amizade, éramos irmãos... até que chegou um dia que não aguentava mais, contei para Pedro quando estava somente eu e ele em casa.... ele me disse que no começo da nossa amizade até pensou em algo mas que depois ele tbm começou a me ver como irmão e não tinha mais maldade pra isso.. e fomos bem maduros, conversamos bastante e não queríamos perde nossa irmandade. E depois disso minha vontade tbm foi sumindo junto com a maldade e voltou aquela inocência de irmão.

Passado 2 anos, hoje eu com 22 nessa loucura de 2020 com bostanaro na presidência e corona vírus... Passou o carnaval, eu, Pedro, seu marido, (sim agr casados no papel e só quem foi com eles no cartório fui eu heheh) e nosso grupo de amigos todos, pulamos carnaval todos os dias e nos vimos nos dias seguintes até começar a quarentena. Tudo muito ainistro geral com medo. Fiquei os primeiros meses sem sair um dia sequer de casa e eles tbm na casa deles, foi chato pq a gente não ficava mais de 2 dias sem se encontrar. 3 meses depois, agr em junho ele me Chama pra ir pra casa dele pra gente se ver, fumar um e beber e eu fui pra matar a sdds. Chegando lá, aquela alegria de sempre nos abraçamos, fumamos, bebendo e certa hora eles me veem com o comunicado que iam fazer a cerimônia de casamento e que eu ia ser um dos padrinhos. Fiquei MT feliz por eles e honrado pelo convite. Certa hora da noite Júlio foi dormir e ficamos só eu e Pedro fumando e conversando.
Pedro pegou o cel e começou a falar com um cara no Instagram, veio me mostra as fotos e os Nudes que o cara tinha enviado pra ele e o cara era bem gostoso e gato. O cara morava sozinho no bairro vizinho e chamou a gente pra ir pra lá, Pedro me pediu pra que eu fosse com ele, eu disse que iria, Pedro foi no quarto perguntar o Júlio se tava tudo bem, julio deixou e voltou a dormir. Pegamos o uber e fomos, Chegando lá o cara era bem menos bonito pessoalmente e eu Pedro nos olhamos e fomos disfarçadamente para o cara não reparar. Como já estávamos lá decidimos subir. O combinado era o cara dar pra ele e eu ia esperar na sala e se eu quisesse o cara me mamava. Chegando no ap. Pedro estava cheio de vergonha de eu estar lá e eu sem jeito, bebemos e fumamos os 3 e o cara não ia perder a oportunidade de ficar com 2 novinhos gostosos, então ele começou a se jogar pra cima de nos 2 ao mesmo tempo, até que chegou uma hora que estávamos nos 3 de cueca sentado no sofá de pau duro com o cara no meio que logo em seguida foi p chão, arrancou minha cueca e a de Pedro e começou a me mamar. Pedro olhava se masturbando. Quando nossos olhares se cruzavam a gente virava a cabeça com vergonha, até que o cara foi chupar ele, eu tbm não conseguia parar de olhar, o corpo de Pedro é lindo e sua pica devia ter 20 cm bem grossa e que pics linda. Eu batia uma vendo aquela cena, o cara então coloca ele no frango assado e começa a chupar o cuzinho dele. Eu me levantei e vi aquela cena, meu melhor amigo gemendo com a língua no cu, com a piroca babando a poucos centímetros de mim. Ele olhou pra mim e fechou os olhos num gemido, eu nem pensei direito peguei na pics dele e logo fui mamando, a pik dele na mesma hora ficou muito dura e babou mais ainda, aquela pica tinha um gosto maravilhoso e um cheiro que estava me deixando louco. Por um momento me achei estranho, me levantei e disse que ia fumar 1 na varanda, ele empurrou o cara e disse que ia fumar tbm aí o cara também quis vir atrás, fui andando na frente e ele me chamou pelo apelido carinhoso que só ele e o marido dele me chamam, quando olhei pra trás ele me puxou pelo braço e me lascou um beijo daqueles, comecei a beijar ele freneticamente, fomos pra varanda fumamos e ele ajoelhou na minha frente e começou a me mamar, ele engolia meu pau inteiro, eu gemia gostoso, ele me olhava me chamava pelo apelido e dizia que eu tinha um pau muito gostoso, eu segurava no queixo dele, batia com a pik pesada na cara dele e depois beijava. Fomos p quarto, deitei e mandei ele sentar na minha cara, enquanto dividia a minha pika me mamando junto com o cara, eu chupava aquele cu como se fosse o último do mundo, que cu gostoso, parecia um pêssego bem doce. Rapidamente nos conectamos e parecia que só tinha nos 2 ali, nos olhávamos com desejo e carinho, um mamava o outro nos tocavamos, eu mamava o cu dele de 4, de lado, de frango assado e ele pedia mais gemendo bem gostoso, depois começava na piroca
fazia a mesma coisa, o pau dele babava um mel salgado delicioso e ficamos nessa pegacao até 7 da manhã, o dono da casa ficava só com os restos ora mamando eu ou Pedro. Eu mamava o pau e o cu do Pedro olhando nos olhos dele, ele me olhava e gemia e suspirava profundo me chamando de gostoso e ele fazia o mesmo comigo. Até que a gente gozou se pegando na mesma hora. O cara nem tinha gozado e queria que a gente ficasse mas la. Colocamos a roupa e fomos pra casa rindo e dizendo que tinha sido muito gostoso e que aconteceu na hora certa.
Chegamos em casa Pedro já tinha informado julio durante a noite tudo que tinha acontecido, fomos direto dormi e quando acordamos conversamos nos 3 sobre as coisas ocorridas, geral rindo porque o cara dono da casa era bem zoado pessoalmente e levamos a situação toda numa boa, meu pai me ligou dizendo que precisava de mim e eu fui pra casa. Mas com toda a experiência na memória, eu dizia pra ele no meio da foda,"é assim que um padrinho de casamento tem que ser" kkkk
Ele me mandou mensagem quando cheguei em casa dizendo que foi uma loucura mas que foi muito gostoso e que o Júlio tbm tava curioso no que esse padrinho pode proporcionar kkkk
Se rolar mais eu conto pra vcs heheh bjs no cuzinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/06/2020

Conto delicioso. Vocês tavam tão afim um do outro que ignorou o cara. Isso é que é tesão recolhido.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 21/06/2020

Que loucura gostosa,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110862 - Me apaixonei por Antônio final - Categoria: Gays - Votos: 1
107961 - Me apaixonei por Antônio 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
107775 - Me apaixonei por Antônio 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
107530 - Me apaixonei por Antônio - Categoria: Gays - Votos: 6
104664 - Melhor sexo versátil - Categoria: Gays - Votos: 9
104549 - Comendo o melhor amigo do meu irmão 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
104513 - Comendo a irmã do caseiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
104490 - Comendo o melhor amigo do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 15
83000 - Fudendo no cemitério - Categoria: Gays - Votos: 9
82957 - Batendo uma p viciado - Categoria: Gays - Votos: 12
75384 - Aeroporto Santos Drummond - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teus997

Nome do conto:
Transando com meu melhor amigo

Codigo do conto:
158671

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0