Era uma tarde de sábado, quando Maurício, meu ficante na época, chega em casa com alguns filmes, dizendo que queria assistir comigo, mas por seu rosto já pude notar suas intenções. Eu, pouco safada, disse para que fosse colocando o dvd enquanto eu colocava uma roupa mais leve pois estava com calor. Quando voltei para a sala, ele já estava deitado no cobertor que estendemos no chão. Paralizou ao me ver, vestindo apenas um vestidinho soltinho branco, sem sutiã e uma calcinha minuscula vermelha. Tratei de ir logo ao seu lado, deitando de bruço lentamente para provoca-lo, fingindo pegar o controle, aproveitando para empinar minha bunda. Percebo que seu olhar nao sai do meu corpo e logo noto um volume surgindo em seu shorts. Viro entao de barriga pra cima, deitando ao seu lado, e o filme começa. Era uma comédia romantica, mas tinha muitas cenas de sexo, e quanto mais passa, mais sua mão deslizava por minha cintura. Virei então meu corpo para o seu, ficando com as pernas abertas e uma delas sobre seu shorts. Imediatamente sinto sua mao passar em torno de minha cintura, descendo lentamente até minha bunda, já toda empinadinha enquanto deslizo minha mao por sua barriga, dando leves arranhadas perto de seu umbigo. Começa entao mais uma cena de sexo no filme, onde a mulher está por cima e gemendo bem gostoso. Aproveito entao e dou uma leve rebolada, roçando minha perna em seu pau durissimo, e sinto seus dedos deslizando meu reguinho até o fim do vestido, levantando-o e voltando com o dedo do meio entre minhas nádegas. Querendo provoca-lo ainda mais, subo em seu colo, dando uma reboladinha e abrindo a bunda, ficando com as pernas dos lados de seu corpo. Ainda com a mao em meu reguinho, sinto que atola minha calcinha, me fazendo soltar um suspirinho baixo. Os biquinhos dos meus seios ja começam a aparecer no vestido, então pego um copo de agua que estava do nosso lado e finjo beber, derrubando, de proposito em mim, deixando o vestido mais transparente. Sinto seu pau latejar embaixo de minha bucetinha. Digo então: "ops, acho que vou precisar tirar..." nisso, ja vou tirando lentamente o vestido, sentindo sua mao entrar em minha calcinha e massagear minha bucetinha encharcada.
Deito no chão e ele logo vem por cima, dizendo "ah é, sua safada? Quer me provocar? Entao vamos brincar..." nisso, abaixo seu shorts rapidamente e fico com agua na boca só de olhar aquela delicia de pica. Sento no chão e engulo de uma vez aquela rola deliciosa, lambendo e chupando com vontade, escutando seus gemidos e sentindo suas estocadas em minha boca, enquanto me xinga de vadia, puta, vagabunda, do jeitinho que eu gosto.
Maurício me pede para parar pois estava quase gozando e me pede para ficar de 4. Ele fica um tempo olhando minha bundinha empinada, tirando minha calcinha lentamente, até que ele resolve meter de uma vez na minha buceta, depois de tanto eu implorar por aquilo. Começo a gemer alto e rebolar naquela delícia, enquanto ele se deslumbra com a vista de seu pau entrando e meu cuzinho piscando pedindo para ser penetrado. Sinto entao saliva caindo em meu buraquinho, me fazendo enlouquecer e gritar de tesão. Logo, seu dedo vai entrando ao meu tempo que seu pau fode minha xoxotinha. Seguro forte no sofá e peço para ser fodida com força que vou gozar, sentindo mais um dedo arrombando meu rabinho. Não aguento e grito, gozando muito, fazendo minha buceta e cuzinho piscarem sendo arrombados com força. Ele continua metendo forte até que anuncia o gozo, me pedindo pra engolir, entao viro de frente para ele, com aquela cara de safada faminta de leite e chupo com vontade já sentindo minha boca ser invadida por vários jatos de porra. Bebo tudinho e ainda fico brincando um pouquinho com seu pau, dizendo que da proxima vez seria a vez do meu cuzinho sentir aquele caralho gostoso.
Espero que tenham gostado, comentem que escrevo mais.
Delicia, só esta faltando fotos...Bjus molhados
pode escrever linda q conto gostoso espero q conte-nos quando for no seu cuzinho vc parece ser muito gostosa
Delicia de provocação vc gainha continue assim putinha pois a maioria das mulheres depois que casam ficam cheias de pudores
oi gata vocé é muito safada e gostosa adorei o teu conto escreve mais bjosss
oi gatinha . parabens ..otimo conto .. beijos carinhosos.. gato loiro .
add o meu tambem Sou Novato aqui no site e gostaria de fazer varias amizades e quem sabe? né
add meu msn gata, quero tc com vc!