TIO CARLÃO, comeu o sobrinho e a esposa.



A historia de hoje é um marco na minha vida. por10 anos Fui casado com Eliane uma loirinha linda, magrinha, seios pequenos, meiga e mãe de Clara e Luana minhas duas lindas filhas. Nosso casamento era monótono, rotineiro, muito carinho e respeito, mas, sexualmente fraco da minha parte, porque eu não a entusiasmava e com isso, ela se acomodou e acostumou com sexo uma vez por semana, com alguma variações da posição no papai e mamãe e eventualmente uma chupadinha sempre a pedido dela.

Eu me sinto homossexual, não digo que sou bi, porque, amo homem rústico e com pegada e desejo com o sexo oposto quase nenhum, faço somente por obrigação do casamento. Nosso casamento ia de mal a pior e o divorcio era favas contadas, era só uma questão de tempo.

Numa das nossas crises conjugais, onde não havia brigas e discussões, apenas indiferença entre o casal, nós fomos convidados pelo tio Carlos para passarmos uma semana na sua Fazenda, junto de minha mãe e minha tia. Nossas meninas ficaram com a vó materna e enquanto nós fomos em uma segunda lua de mel, com intuito de ver se melhorava nossa relação.

A fazenda do meu tio é paradisíaca, uma casa com muito conforto e uma edícula fechada onde tem uma piscina deliciosa, com muita privacidade, pois, os empregados só entram nesta parte da casa para abastecer com comidas e bebidas.

No segundo dia minha mãe e minha tia resolveram ir ao Paraguai fazer compras em Pedro Juan Cavallero, fronteira com Ponta Porã MS. Esta viagem de Presidente Epitácio é de umas 5 a 6 horas de carro. Por isso, resolvemos ficar pois teriam que dormir por la, e teríamos que fazer duas viagens longas em uma semana o que se tornaria muito cansativo.

Eliane já tinha muita intimidade com meu tio, ele foi nosso padrinho de Casamento. Neste segundo dia, a tarde, sai pelo interior da fazenda com Tio Carlos e fomos visitar os canaviais,Eliana ficou em casa a vontade, onde ela aproveitou para colocar seu corpo escultural aos cuidados do sol a beira da piscina. Completamente nua, ela ficou como mais gosta de ficar em lugares reservados pelada expondo ao sol seu corpinho de 1,69 de altura com 56 kg e suas deliciosas tetinhas rosas arrebitadas.

Partimos para o Campo e ao cruzarmos o primeiro portão depois da sede, Tio Carlos meteu seu pirocão babado para fora e me pôs a mamá-lo, dizendo que não queria ver canavial algum e sim me pegar e foder meu rabo, o que achei ótimo. Como nos velhos tempos, levei uma surra de pica de todos os lados,de pé na carroceria e no Banco de trás da camionete mas desta vez o safado trouxe uma novidade a nossa, uma mijada na cara e dentro do cu que eu nunca tinha levado. Foi uma sensação gostosa de sentir a barriga inflando como se fosse estourar

A minha sorte é que estávamos do lado de fora do carro na beira de uma represa, pois expeli urina do meu rabo, a um metro de distancia, e depois, tive o direito de levar uma gozada na u onde quase engasguei com tanto leite que jorrou da sua pica. Nos limpamos e depois de 3 horas no campo voltamos para fazenda suados e com cheiro de sexo.

No meio do deslocamento em direção a Sede , Tio Carlos comentou como a Eliane estava linda e somente a minha homossexualidade podia explicar a sua tristeza claramente estar mal amada. Disse que era nítido que ela estava com falta de sexo.Fiquei admirado por aquele comentário de meu tio e argumentei que não tinha reparado isto, mas com certeza a minha natureza não me ajudava a reparar esta falta de assistência sexual da minha mulher, pois para mim nossa relação era fria por nossos temperamentos mais introspectivo. Meu tio falou que era para eu deixar de ser besta que eu pelo fato de ser viado enrustido e não gostar de mulher não via que Eliane tinha falta de macho .

Meu tio um malandro fodedor me disse que morria de tesao por ela e me perguntou se não podia dar uma Mao no nosso casamento e se eu me importaria de ele a comer. De boa sem nenhuma gota de ciúmes eu o liberei mas sinceramente achei que ela não ia topar, mas estava intrigado de estar fazendo tão mau a aquela mulher doce e meiga mãe das minhas lindas filhas; O que aconteceu a seguir provou que eu estava realmente enganado e estava anulando um fêmea sedenta por um macho que a satisfizesse como mulher.

entramos em casa chamei por Eliane, ela gritou dizendo que estava na piscina,. falei, Carlão aposto com você um litro de Jonnhy Walker, como ela ta nuazinha na piscina,meu tio ficou louco e disse aposta feita e emendou Edu olha como meu pau ficou, já comi gostoso seu cu e agora vou foder esta gata. Disse que ia tomar uma ducha e já ia para la na piscina e me provar que eu não conhecia e nem dava valor para mulher que eu tinha.

fui para nosso quarto, entrei no banheiro e me lavei bem para tirar aquela quantidade de porra grudada nos cabelos, no peito e na bunda. Coloquei uma bermuda passei no freezer peguei uma cerveja, quando cheguei na piscina o Carlão já estava no maior papo, com a loira que estava peladinha deitada de bunda para cima na toalha em cima da grama, expondo sua deliciosa bunda que de vez em quando sentia tesão de foder, confesso que senti tesão daquela situação.

Ouvi,meu tio perguntar para Eliane, se ela não queria tomar Champagne, ela disse adoro quero sim e falou que ajudaria a buscar as taças, e levantou sem maior cerimônia nua, escultural, expondo todo aquele corpaço que Deus lhe deu. deixando meu tio babando alucinado de tesão quando a viu de frente com a bucetinha cabeluda com os pelos pubianos aparadinho, adornando aquela pepeca linda, não conseguindo mais segurar o pinto ereto dentro de sua sunga.

Carlão me sussurrou no ouvido que ela era escultural e que ele queria foder com ela a noite toda, aproveitando que ela ficou entusiasmada com os elogios que ele tinha feito que a deixou bem assanhada. Eliane voltou com uma bata indiana transparente la de dentro, sem nada por baixo,tio Carlos louco de tesao estava com a cabeçona do seu pinto quase escapando para fora da sunga, com pauzão duro. Vi que Eliane passou dando um sorrisinho de putinha para ele em evidente provocação como uma puta de programa.

Cochichou no meu ouvido e disse que hoje se meu tio na amarelasse eu seria corno de verdade de forma que não restasse duvida.falei que se ela estava a fim e se sentindo feliz, deveria aproveitar a chance que eu dava maior força para ela. ela só me disse, então se prepare pois vou matar este velho de tanto foder e quando for dormir você vai ter que chupar toda porra de seu tio de dentro de minha xota.

Esse dia não reconheci Eliane, aquela menina tímida, contida estava virada numa putinha de programa, pediu para o tio que prendesse seu colar de contas nos seu pescoço pois não estava conseguindo, O Carlão que não era bobo arrumou o colar e a pegou por traz, levantou a bata e foi com as mãos nos seus peitinho, lascou um beijão nela,meteu uma Mao na xota dela tocando carinhosamente em seu grelo que já estava duríssimo, e falou que ela ia aprender a não ficar toreando um garanhão velho e que ele ia meter tanta pica nela de uma forma que jamais ela esqueceria,

pegou e a puxou para a piscina e caíram os dois na água,ela saltou de volta a borda rindo chamando ele de velho tarado e ficou na borda sentada com aquela bata molhada, transparente colada no corpo mostrando a silueta de sua bucetinha cabeluda e os seus peitinho querendo furar o tecido da sua blusa

ele a puxou para água de novo tirou a sua roupa, baixou sua sunga e a agarrou pela cintura de forma ela conseguir se entrelaçar com suas perna a cintura do Tio que naquela posição aproveitou e meteu o pinto em sua xota, ela deu um grito e um gemido de tesao, gritando da delicia daquele pau que preenchia sua xota. Acho que os peões da Fazenda, que moravam nas casas abaixo a mais ou menos uns 600 m da casa da sede, escutaram seus gritos escandalosos e deviam estar se deliciando com, gritos e gemidos da putinha casada e sobrinha do patrão.

Depois da sacanagem na piscina ele a pegou pela Mao, e a levou para seu quarto ao lado do meu, carregando com ele, mais duas garrafas de champagne, que bebiam no bico, tanta era a loucura de seus atos selvagens de sexo.

La dentro do quarto não sei o que aconteceu, pois trancaram a porta, mas, consegui ver que os gemidos de Eliane e seus gritos de prazer que confesso nunca ter ouvido junto comigo, se prolongaram madrugada a dentro. Eram 6 horas da manha acordei com ela entrando nua em nosso quarto, toda escabelada com evidentes sinais de embriagues, mas com um cara indisfarçável de prazer de uma mulher que acabara de sair de uma grande trepada e onde com certeza foi bem fodida, de forma que desconhecia o prazer de ser bem comida por um macho verdadeiro.

Se deitou por cima das cobertas suada fedendo a álcool e com o corpo melado de champagne, e adormeceu num sono pesado. Confesso, que senti um tesão imenso ao examinar sua xoxotinha toda esporrada, vermelha com as vulvas inchadas de tanta pica. Tanto que Não agüentei e meti a boca na sua bucetinha lambuzada, coisas que durante o casamento muito poucas vezes tinha feito pois não sentia prazer.

Limpei toda sua Pepe ta recheada de porra do meu Tio, e quando ainda estava sorvendo seus liquidos, ela meio sonolenta, me empurrou a cabeça dizendo para parar de chupá-la pois não conseguia dormir e estava muito cansada, numa reação evidente de quem não estava gostando de ser chupada pelo corno que nunca deu valor a sua beleza e instinto de fêmea predadora louca por sexo.

Quando acordou ao meio dia, com uma cara de ressaca indisfarçável pela leve maquiagem no rosto, mas com semblante leve de mulher apaixonada e realizada, eu observei o jeito que estava vestida,um tubinho preto justo ao corpo e sem mangas, e uma sandália salto 10 roupa totalmente urbana, incondizente para uso em fazenda e como fiquei curioso com seus trajes, perguntei a ela o porque de estar vestida com aquele vestidinho preto de passear em shopping ou de sair a noite para jantar, onde me respondeu com um sorrisinho maroto nos lábios, que foi pedido especial do Tio, que comentou , que morria de tesão quando a via com aquela roupa que por um acaso de uma necessidade, trouxe na mala principalmente, porque tínhamos comentado sobre a possibilidade de irmos passear no Paraguai e de irmos a noite jantarmos no cassino. Porem como já relatei acima decidimos não ir e ficar na Fazenda. Assim, como era um pedido de seu amante, estava com aquela roupa como agradecimento a uma noite de muito prazer.

Tio Carlos quando a viu, ficou babando, falou que ela era maravilhosa e disse que eu não sabia aproveitar aquela benção dos Deuses que tinha ao meu lado. quando ficamos a sós na sala confidenciei para Eliane que tinha realmente arrasado com o Tio, rindo ela disse que a partir daquela noite e ao ver o tio na manha, ela estava literalmente se mijando com uma eguinha cio ao ve-lo daquele jeito, e de tanta tesão que nosso velho tio tinha lhe proporcionado, e olhando para mim, disse que na sua presença, que ele era um macho de verdade e que eu deveria me espelhar no tio e ser um garanhão de verdade.

Abismado com o que falava, que reitero nuca tinha visto reagir daquela forma, só olhava para ele e ria, Ela percebendo nossos risos debochados, se virou para nós e falou tio você não está acreditando? então mandou nós olharmos para ela, se abaixou, levantou o vestido e deu uma mijada grossa, intensa ali na grama, numa sena tão excitante, que pela primeira vez eu senti uma calor e olhei para Eliane, não como a mãe das minhas filhas, mas como uma fêmea predadora que apesar de 10 anos de casada eu nunca tinha enxergando ao meu lado.

O preço desta minha omissão, foi, que 6 meses depois nos divorciamos; Na volta para São Paulo, ela era outra, mulher, confiante, divertida, pronta para qualquer festa ou viajem, diferente daquela mulher tímida que conhecia e que foi minha companheira durante 10 anos de uma casamento frustrado e com raros momentos de prazer.

Como disse acima, seis meses após, amigavelmente nos divorciamos e ela foi morar na Inglaterra com nossas filhas para fazer seu pós doutorado. Durante os anos de estudo no estrangeiro, ela conheceu um médico chileno e se casou de novo e vive com ele até hoje, muito feliz junto de nossas filhas, onde ele se tornou um segundo pai para elas que o amam.

Somos grandes amigos, e ela se tornou para mim, uma irmã de uma vida e que eu nunca tinha a percebido como minha fêmea, ao não ser na hora da reprodução. Eliana nunca esqueceu tio Carlos e até pouco tem nas suas vindas ao Brasil ela deu suas escapadas com ele, a quem chama até hoje de seu mestre amante sexual; A foto é dela daquele dia da mijada que deu, .Se gostarem votem neste relato.


Foto 1 do Conto erotico: TIO CARLÃO, comeu o sobrinho e a esposa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/09/2021

Que conto bom e gostoso de ler. Cara, teu tio salvou ela da tristeza. Mas ainda bem que vocês se separaram numa boa. E o tiozão, como vai?😉

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 23/06/2020

Caralho que tesão da porra esse tio realmente é um garanhão.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/06/2020

Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 23/06/2020

tesão do caralho bicho. pena teu tio não ter fudido ela na tua frente. curti muito teu conto ja quero mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206482 - DOR E PRAZER COM MEU TIO CEZAR (vulgo) PERNINHA - Categoria: Gays - Votos: 26
185548 - Um conto verídico delicioso, prazer por acaso. - Categoria: Gays - Votos: 8
178839 - DESTA VEZ FOI MEU TIO QUE ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 33
178629 - TESÃO E MICO - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduardo-oliveira

Nome do conto:
TIO CARLÃO, comeu o sobrinho e a esposa.

Codigo do conto:
158730

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/06/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1