A primeira vez que fui chupado e comi a bunda de um cara



Este conto é verídico, eu até os meus 45 anos nem pensava em ter sexo com uma pessoa do mesmo sexo, pois me considero hetero, mas tenho muita tesão em comer bundas e ser chupado com gosto e bem demorado. As minhas experiencias de casado foram frustantes, minha ex mulher era muito conservadora e não gostava de chupar e eu sentia a falta de empenho, gosar na boca nem pensar ela vomitaria, e as vezes que tentei colocar na sua deliciosa bundinha, ela chiou, e eu não conseguia imaginar um sexo em que os dois não sentissem prazer, isto me tirava o tesão. Com o tempo ela melhorou um pouco mais ainda sentia o sexo incompleto, especialmente quando se tratava de anal e oral. A minha vontade de provar uma chupada bem dada e uma bunda carnuda, sem ser por outro interesse era grande, pagar uma prostituta para mim era o mesmo que bater uma punheta, pois eu sempre imaginava que ela não estaria dando por prazer e o sexo seria incompleto.
      Alguns colegas tinham sorte, escutava e lia contos de mulheres que diziam ter prazer com sexo anal e mulheres que gostavam de chupar.
      Me separei com o tempo e comecei a namorar com uma médica, porem apesar dela ser um pouco mais solta na cama, na hora do sexo anal nem pensar (e que bunda maravilhosa ela tinha). Ela me dizia que mulher não sente prazer anal, pois não tem próstata para ser massageada, so os gays, tem prazer com o sexo anal. Isto ficou em minha cabeça, fiquei pensando como seria comer a bunda de um homem que gostasse de dar a bunda e de chupar. Passou algum tempo, pois morria de medo de tentar e especialmente ser descoberto por alguém conhecido, mesmo porque nunca tive vontade de dar, mas muita vontade de comer e ser bem chupado por alguém que tivesse tesão nisso. Como minha ex vomitaria se eu ejaculasse na boca dela, não conseguia nem mesmo com putas gosar, na boca de alguém. Assim demorava muito para poder gosar, e a mesma coisa para comer um cuzinho, apesar do tesão pois quando me empolgava ouvia o costumeiro, para! ta doendo! ta bom para! .... ai o tesão acabava e tinha que gosar de outra forma.
Um dia viajei para o interior para fazer uma prova de concurso e ficaria dois dias hospedado em um pequeno hotel na cidade, na entrada notei dois caras com trejeitos bem afeminados e bundas grandes, na hora me lembrei do que minha ex namorada me disse, que eles sentiam prazer em dar a bunda. O hotel estava vazio e tinha poucos hospedes, os dois hospedes ficaram em um andar superior, no outro dias após o café da manhã subindo as escadas para o andar de meu quarto, dou de cara com os dois descendo, não sei o que me deu na cabeça, mas estando no interior e sendo eles desconhecidos, apontei para minha barguilha, e abri o ziper de minha calça ao passar por eles, que notaram o meu procedimento ao chegar no corredor de meu quarto, notei que um deles (tinha um loiro e um moreno escuro), o loiro voltou e sem ninguém no corredor, tomou a iniciativa dizendo " com licença gato " e pois a mão no meu ziper aberto e colocou o meu pau para fora, que em função do medo e da excitação estava meia bomba, ele tomou a iniciativa e abocanhou meu pau no corredor, com gosto muito gosto mamou ele. Eu o afastei um pouco e disse para continuarmos no meu quarto, e assim ele me seguiu. Mal entrou no meu quarto, e voltou a abocanhar minha rola com uma maestria que nenhuma mulher tinha feito comigo até então, meu pau pulsava na boca dele, que me obedecia em tudo que eu pedia, sem em nenhum momento exitar. Pedia para ele passar a língua no meu saco e ele obedecia, chupava e passava a língua no cabrecho de minha rola que me dava um prazer tremendo. Que delicia de boca, forçava ele a engolir o pau, tirava e socava a boca dele e que língua experta, notava seu prazer em estar me chupando, nem me pediu para tomar banho antes, disse que gostava de meu cheiro de macho, puxei um pouco suas calças e notei que ele usava uma calcinha fio dental, entrando na sua bundona enfiei o dedo por dentro e fiquei alisando o anel da bunda dele enquanto ele me chupava. Passei quase uma hora sendo chupado até que de repente dei uma super gosada em sua boca, e ele fez questão de engolir tudinho, que tesão ele tinha naquilo, eu depois disto estava cansado, e com tempo escasso para fazer as provas, mas disse que a noite queria ver o cuzinho dele, e se o amigo dele quisesse e gostasse, eu queria poder ter duas bundas e duas bocas para comer. Ele disse que voltaria à tardinha e que ia falar com seu amigo, que acreditava que ele iria topar, assim nos lavamos e saimos, para nossos afazeres.
A tarde fiquei imaginando comer duas bundas, cheguei cedo comprei camisinhas de vênus e lubrificante, e fiquei pensando como seria, e o que faria com duas bundas a meu comando.
Quando deu 5 horas um toque na minha porta, abro e entram os dois, fecho a porta e o moreno rabudo desce minha calça se abaixando com a cara perto do meu pau, o pau fica duro como pedra e ele deliciosamente o abocanha com muito gosto, peço para o outro tirar a roupa e ficar de quatro apontando a bunda para mim. O moreno solta minha rola da boca, tira a roupa e fica ao lado do amigo com a bundona empinada, todos os dois de calcinha entrando, uma bundona branca e outra morena. Arranco as calcinhas das duas coloco nervoso a camisinha, quando o loiro com experiencia coloca a camisinha na boca e desenrola ela perfeitamente na minha rola, peço para ser chupado pelos dois e eles começam, duas línguas uma em cada saco, ora um abocanhava, ora outro, alisava meu saco e o amigo chupava feito um bezerro querendo leitinho.
Tive que me conter, e pedi para os dois ficarem de quatro de novo, e ai escolhi primeiro a bunda branca empinada do loiro e posicionei a cabeça da rola na entrada alisando ela com a cabeça da pica, ele fechava os olhos e o amigo dele alisava meu saco e direcionava a penetração, passei lubrificante no botão dele e fui forçando até a a cabeça da rola sentir a passagem pelo esfincter, foi uma delicia, começei a colocar devagar e ela foi aos poucos entrando até o atingir o talo, fiquei com medo dele pedir para parar, mas o safado começou a dizer que estava uma delicia que u socasse com força, isto me encheu de tesão e comecei um vai e vem animal, mandei o outro ficar ao lado de quatro e explorava com o dedo o rabão dele, fudia o loiro e via a excitação dele e o prazer de ser penetrado, e a mesma coisa do amigo. O loiro gozou somente com a massagem na prostata, retirei a rola, troquei a camisinha e coloquei no rabo do moreno rabudo, que já havia lubrificado quando comia o seu amigo e comecei a comer a bunda do moreno e enfiar dois dedos no rabo do amigo dele, depois que o moreno gosou, comecei a socar com força seu rabo e ele me pedindo o tempo todo pra gozar, para bater no seu bundão, que era sua puta, e em ritmo acelerado fui sentindo prazer até gosar prazeirosamente em sua grande bunda, foi uma experiencia muito boa poder gosar dentro daquelas bundas e comer duas bundas .....hummmm muito bom.
Esta foi a minha primeira experiencia que tive com pessoas do mesmo sexo, o bom é que houve declarado prazer para todos, e eles não me cobraram nada, so prazer.
Sinto prazer, não atração pelo mesmo sexo, quando fodo, vejo uma boca e uma bunda, nada de beijos ou romantismos, somente prazer para todos
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez que fui chupado e comi a bunda de um cara


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/07/2020

Sexo bom se faz pelo prazer que os envolvidos sentem, movidos pelos desejos que alimentam. Ótimo conto!

foto perfil usuario bearbisex

bearbisex Comentou em 26/06/2020

Cara, Eu amo chupar uma rola. E é pelo prazer de ver o macho gemendo.

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 25/06/2020

Que tesão de conto e foto! Espero que tenha sido a primeira de muitas experiências gostosas assim. Votado!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 25/06/2020

Delícia de conto cara... E essa rola da foto? É vc? Eu ia adorar te chupar e dar tbm!...

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2020

Sou liberal meus fãs adoramais amostrar as bunda que tezao..ainda não fiz com gays vou meter um dia!!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 25/06/2020

Sexo assim é ótimo, ainda mais com uma rolona dessas.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 25/06/2020

E pelo jeito se amarrou??? Agora ninguém segura o boy!!

foto perfil usuario ric50tao

ric50tao Comentou em 24/06/2020

Belo conto, delicia de pica vc tem adoraria fazer uma garganta profunda e depois ser errabado por voce. Pena que estamos longe

foto perfil usuario ildamancio

ildamancio Comentou em 24/06/2020

Delicia, tambem gosto de dar a bunda para machos so por prazer, sem qualquer envolvimento ou romantismo.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 24/06/2020

Hummm delicia de pau !

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 24/06/2020

Sempre que der vontade, acho não vão faltar oportunidades de repetir a dose. Belo pênis deitadão e belas pernas peludonas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico discretoslx

Nome do conto:
A primeira vez que fui chupado e comi a bunda de um cara

Codigo do conto:
158856

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1