A professora



Hoje quero contar a história da Dani, professora que conheci durante meu trabalho em outra cidade alguns anos atrás...
Casada, mãe de 1 rapazes, Dani tem 1,65m, bem magrinha com uma cintura bem desenhada e uma raba maravilhosa. Ela tem olhos castanhos lindos e uma pele que da muita vontade de ficar passando as mãos rs.

Como eu disse, nos conhecemos no trabalho e ela me marcou profundamente com sua simpatia, sempre solicita e atenciosa comigo. Confesso que demorei um pouco para começar a perceber q poderia rolar algo mais e quando percebi.. fiquei maluco!

Começamos nos falando quase que diariamente sobre coisas banais e eu sempre que possível flertava com ela, não demorou muito e comecei a enviar fotos pra ela.. E ela obviamente adorava receber fotos do meu pau. Ela também adorava deixar claro o quanto que ficava excitada na escola quando nos víamos e eu obviamente só pensava em como poderíamos nos encontrar pra matar toda aquela vontade.

Nudes vão e vem eu vou percebendo que ela tinha muita vontade, ela falava abertamente sobre o quanto gostava de ser feita de puta na cama sabe? Era perfeito o match! Mas ela também tinha um receio grande com o casamento, o marido já não chegava junto e ela suspeitava ou sabia das traições...

Meses se passaram e não saímos disso, decidi tentar algo espontâneo! Mandei msg perguntando que horas ela sairia da escola e me preparei para buscá-la. Após a surpresa do no início ela finalmente topou!
Então, no final do dia, parei um pouco longe da escola e ela entrou no carro como se fosse um uber. Demos uma volta conversando e ela, nervosa, me tratava como se fosse o uber mesmo rs. Na avenida, em direção ao motel ela hesitou, pediu pra dar meia volta e eu o fiz. Paramos num posto de gasolina pra comprar uma bebida e conversar e foi ótimo! Ela disse novamente o quanto estava afim de sair comigo mas ainda se sentia insegura em ficar longe de casa e levantar suspeitas, então preferia sair de novo "com mais calma"... Entramos no carro, dessa vez ela veio no banco da frente e eu fui alisando as pernas dela, ela gemia muito parecia que estava a penetrando! Paramos o carro numa rua um pouco deserta e puxei ela para um beijo, que delícia de beijo! Ela já alisava meu pau por cima da calça sem cerimônia e gemia muito enquanto me beijava. Tentei colocar ela no meu colo mas ela recuava, ainda tentando resistir ao invevitável.
Na segunda tentativa já enfiava minha mão por dentro do jeans dela e, com os meus dedos massageava a bucetinha dela e o cuzinho, estavamos loucos de tesão! Daí precisamos ir embora antes que algo desse errado e ficasse muito tarde. No caminho pra casa dela eu dirigi o caminho todo com as mãos dentro da calça dela, massageando aquela bucetinha gostosa. Cheguei a pedir pra ela pelo menos a calcinha dela, como lembrança daquele dia gostoso, já que eu imaginava que jamais isso voltaria a ocorrer. Ela negou, saiu do carro e entrou rápido em casa.

Na semana seguinte recebi uma ligação dela, achei estranho a princípio (ninguém liga mais né!). Ela estava no telefone com uma voz muito tarada e talvez de alguém tivesse bebido umas a mais rs. Pediu para eu levar algumas cervejas na casa como se fosse um entregador.. Achei estranho mas naquele dia estava livre para aproveitar também. Cheguei no portão e ela saiu da casa vestindo somente um babydol, fez questão de desfilar até o portão e receber sua "entrega", voltou pra dentro com a sacola e disse que iria buscar o dinheiro. Ao voltar ela trouxe sua calcinha úmida e ainda quente. Me entregou e saiu quase correndo...
Saí de lá e quase não me aguento de tanto esporrar naquela calcinha, filmei tudo e mandei pra ela. No telefone de novo a voz dela tremia, disse que sempre quis fazer algo assim mas o marido achava uma baita bobagem, nem a estimulava a vestir babydol em casa, que dirá sair até o portão assim.
Depois de mais duas gozadas naquela calcinha enquanto falavamos no telefone eu disse: Dani, acho que eu preciso te devolver ela, pra ver você vestindo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/06/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176330 - Decoradora novinha - Categoria: Virgens - Votos: 2
161137 - Amiga grávida pedindo porra pt2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
160775 - Amiga grávida pedindo porra pt1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
155408 - A massagem na Coroa romântica - Categoria: Coroas - Votos: 4
119074 - Olivia, minha vizinha... - Categoria: Masturbação - Votos: 5
69915 - Viagem com a Namorada, conheci a Tia dela! part 2 - Categoria: Coroas - Votos: 18
69836 - Viagem com a Namorada, conheci a Tia dela! part 1 - Categoria: Coroas - Votos: 21
65666 - Primeira vez com a Coroa romântica... - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico comboabc

Nome do conto:
A professora

Codigo do conto:
158879

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/06/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0