A PASSAGEIRA GOSTOSA

Depois que me aposentei e fiquei viuvo minha vida ficou um tédio sem nada pra fazer ficava o dia todo nos botecos jogando conversa fora um dia um amigo que trabalha com van me disse.
-Dito voce e bom motorista trabalhou muitos anos nessas estradas tem um graninha guardada tem boa saude porque voce não compra uma van e não começa fazer viagens da uma graninha legal.
Pensei achei a ideia boa saímos eu e ele achamos uma van muito boa e preço bom comprei paguei a vista tirei a licença necessária para fazer viagens. Esse meu amigo chegou arrumar umas viagens pra mim até que um dia meu celular toca.
Atendi do outro lado da linha uma voz feminina fala.
-Seu Dito sou Angela preciso de uma viagem pra praia sua van cabe 15 pessoas.
-Cabe sim dona Angela pra que dia.
-Será daqui 15 dias.
Combinamos preço dia horários como iriam ficar um final de semana 3 dias fiz um preço legal ainda fiquei a disposição da galera. Angela uma loira linda tava sozinha muito divertida foram 15 pessoas todos jovens e alguns namorados.
A viagem duraria a noite toda então saímos as 10 da noite Angela   como a responsável foi no banco da frente comigo o resto da galera atrás.
Minha van e própria pra viagens toda cortinada tem uma que divide o banco da frente com o resto, na frente eu e Angela ela tava vestida com um moletom uma camiseta bem decotada tava pra ver seus lindos seios, fui dirigindo na boa estrada com muito movimento dirigia na boa fomos conversando a viagem toda Angela me contou quase sua vida inteira ela era solteira 30 anos teve um romance de uns 10 anos fazia pouco tempo que estava sozinha certa hora na madrugada ela pergunta de pode deitar e encostar sua cabeça em mim, disse a ela que perto dos pontos de fiscalização posto rodoviário iria acorda-la.
Angela pega no sono sinto seu cheiro de fêmea reparo em seus peitos coisa linda assim que chegamos fomos pra pousada eu fui descansar a pousada preparou um quarto pra mim bem gostoso dormi a manhã toda a galera toda na praia.
Acordei por volta do meio dia Angela tava na pousada só de biquíni a hora que vi seu corpo uma par de coxas uma barriguinha ela não me viu a hora que ela me ve fala.
-Seu Dito descansou.
-Sim senhora estou a disposição assim que precisar é só me chamar.
-Hoje esta liberado se quiser pegar uma praia.
-Sim senhora mas estou por perto se precisar é só chamar.
Almocei descansei por umas duas horas fui dar uma volta na praia a galera toda lá os meninos jogando futebol de praia e as meninas todas tomando sol inclusive Angela, tava ,meio longe escuto eles me chamar, seu Dito seu Dito, chequei perto um os meninos me fala.
-Ai seu Dito curte uma bolinha.
-Sim jogava de goleiro.
-Legal ele falou então o senhor será o goleiro.
A turma era muito legal tava de sunga e camiseta comecei a jogar percebia que Angela não tirava os olhos de mim mas continuei na boa rolava um sim legal estava até me divertindo deixei a mulecada marcar uns gol ai a galera zoava.
Huuuu seu Dito frangueiro pegava umas bolas difíceis a galera gritava seu Dito gritava pega seu Dito que é sua.
Como jogo tava empatado decidiram desempatar nos pênaltis o outro goleiro era muito bom depois fui saber que jogava no time da cidade nos pênaltis tava 3 pro meu time e dois pro time deles quem se empatassem ficaria o gol de ouro quem defende-se ganharia o jogo tinha um menino imitando Galvão Bueno a farra era legal as meninas torcendo ai Angela grita,
-Pega essa vovô quero ver se voce e bom.
A hora que vi o menino bater fui na bola e peguei a farra foi legal Angela com seu biquíni que mau tampava seus peitos e sua bucetinha que testa de buceta que ela tem, ela me abraça e fala.
-Sabia que o vovô iria pegar essa bola.
Ela pula no meu pescoço esfrega sua xoxota na minha rola caralho meu menininho sorriu e deu sinal de vida ela fala baixinho no meu ouvido.
-Vovô como o senhor é tesudo.
Sorri ela desceu do meu colo e disse.
-Ai galera vamos fazer o seguinte vamos pra pousada já ta ficando escuro vamos jantar a noite o seu Dito vai levar a gente pra dar uma volta na cidade.
Ela me olha e fala.
-O senhor leva né seu Dito.-
-Sim claro estou aqui a disposição.
Fomos pra pousada tomamos banho jantamos e saímos a galera toda cantando dentro da van Angela vestiu uma mini saia um top onde realçava seus lindos peitos ela sempre no banco da frente a galera puxou a cortina e falaram.
-Vamos fechar as cortinas vamos deixar a chefinha conversar com vovô.
Todos caíram na risada paramos numa praça a galera toda entraram numa sorveteria eu fiquei na van daqui a pouco vem um menino de nome Marcos e fala.
-Vovô vem a galera tá chamando vem tomar sorvete com a gente.
Todos começaram me chamar de vovô a galera era divertida ai um fala.
-Ai vovô o senhor com essa carinha de safado já comeu muita buceta pela essas estradas.
Fiquei vermelho meio sem graça falei.
-Não sempre respeitei a vovó.
Angela fala.
-Vovó o senhor com essa cara de safado não me engana.
Saímos da sorveteria quem era casal sai se agarrando tinha só dois carinha sozinho e começaram a dar em cima de Angela fiquei na minha mas Angela disse.
-Aqui seus pirralhos ta querendo comer minha buceta é seus safados, estou menstruada nada de rola nela hoje sai daqui seus dois.
Eu só ouvindo acendi um cigarro tava fumando na boa ela fala.
-Caramba vovô esses moleques não pode ver a gente sozinha que já quer fuder.
Olhei dei risada ela da um sorriso e fala.
-Sabe seu Dito o senhor viuvo não tem nenhuma namorada.
-Sabe Angela a gente nessa idade quer mais sossego já pensou eu arrumar uma pessoa tem filhos eu tenho filhos não da certo.
-Uma namoradinha só pra se distrair.
-Bem tenho uns rolinhos por ai mas nada serio.
-Hum o senhor gosta de namorar sem compromisso.
-Não é isso sabe como é eu faço minhas viagens ganho meu dinheirinho    estou ajudando meu filho a comprar uma casa pra ele e se eu arrumar alguém fica dificil.
-Seu Dito o senhor não existe um pai deixando de curtir a vida pra ajudar o filho.
Angela falava da vida dela dizia que sentia muito só que teve uma desilusão conversamos na volta pra pousada combinamos que iríamos numa praia mais afastada chegamos na pousada fui pro meu quarto Angela a e turma subiram pro piso superior o quarto dos motoristas ficava no térreo, na manhã seguinte   levantei bem cedo fiz uma limpeza na van Angela foi a primeira a descer ela já de biquíni e uma canga me olhou e disse.
-Bom dia seu Dito.
-Bom dia estou pronto.
Tomamos café todos na van Angela no banco da frente como sempre Marcos o mais alegre da turma fecha a cortina e fala.
-Deixa o vovô e a nossa amiga sozinhos.
Angela tava muito gostosa nesse dia chegamos na praia estacionei a van num lugar mais reservado nesse dia a praia tava fazia Angela combinou com a galera que 11 horas todos na van pra ir almoçar era 8 da manhã fiquei na van deitei no banco de traz tava no cochilo escuto abrir a porta tava com cuidado porque nesses lugares tem muitos malandros levantei vi que era Angela entrou fechou a porta e fala.
-Seu Dito posso descansar aqui com senhor.
-Sim pode sim.
Ela tira a canga fica só de biquíni caralho o biquíni era bem pequeno vi testa da sua buceta que capo de fusca, ela deita ao meu lado fala.
-Sabe vovô o senhor é muito serio.
Abracei ela e disse.
-Não bebe eu só respeito as pessoas.
Ela me abraça vai passando a mão no meu corpo chega até minha bermuda meu pau já meia bomba ela sorri abre o zíper e fala.
-Deixa ver que temos aqui.
Ela tira meu pau pra fora começa a lamber abaixo seu soutien chupo seus peitos Angela agora nua sua bucetinha toda depiladinha dou uma chupada naquela bucetinha Angela se torce toda ela goza na minha boca.
Eu sento ela senta no meu colo minha rola entra na sua xoxota toda meladinha Angela geme alto e fala.
-Vai vovô safado come sua netinha loira fode gostoso faz eu gozar nessa rola.
Falando aquilo ela sentada no meu colo seus peitos na minha boca que tesão de loira envio um dedo no seu cuzinho com pau todo dentro da sua buceta, ela geme e fala.
-To gozaaaaaaaaaaannnddddddddddddddddddooooooooooo vaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vovô metttttteeeeeeeeeeeee mais.
Acabei gozando junto dela ela me olha e fala.
-Aiiiiii seu Dito foi a foda mais gostosa que tive até hoje eu quero ser sua amante.
Beijei Angela chupei ela toda novamente ela faz um boquete gostoso com direito a gozada na boquinha dela, ficamos até 11 horas metendo ela se arruma fomos pra agua tomar um banho de mar comi sua bucetinha dentro do mar, na volta pra nossa cidade Angela voltou abraçadinha comigo hoje ela e minha namorada como ela sempre que quero seu cuzinho é uma delicia.
Angela agora esta peladinha no ajoelhada fazendo um boquetinho enquanto escrevo, espero que goste e votem...