Tesão e adrenalina no sábado a noite



Eu e meu namorado sempre gostamos de adrenalina, qualquer oportunidade para transar era aproveitada, não importava a hora e o lugar. Em um sábado a noite fui até sua casa e decidimos que não íamos sair, pediríamos alguma coisa pra comer e ficaríamos vendo tv em casa mesmo. Por volta de 21h fomos sentar na calçada pra ver o movimento na rua, eu então sem malicia nenhuma até que ele começou a alisar minha coxa e subir com a mão parando em cima da minha buceta. Olhei para ele com uma carinha bem safada correspondendo sua iniciativa e então ele pra me provocar mais colocou seu pau pra fora da bermuda mostrando que estava bem duro, ficou ali se masturbando ao meu lado sem se preocupar se alguém na rua pudesse ver.
Na hora minha boca salivou, então ele guardou seu pau e me fez sinal para que a gente entrasse, assim que entramos na varanda ele me agarrou e começamos a nos beijar de um jeito bem quente (um detalhe.. o portão da casa dele é aberto, podíamos ver quem passasse pela calçada mas tbm poderíamos sermos vistos), tinha um sofá em um canto mais escuro da varanda onde ele me deitou e ficou por cima me bjando e já chupando meus seios. Não podíamos fazer barulho pq o sofá ficava praticamente encostado na janela do quarto onde seus pais já estavam dormindo, mesmo assim ele tirou minha blusinha e desceu bjando minha barriga até o umbigo.
Eu ainda estava de shortinho que ele tratou de tirar rapidinho, me deixou de calcinha, afastou ela para o lado e começou me chupar de um jeito que eu quase gritava de tesão (segurava os gemidos pois seus pais poderiam ouvir). Eqto chupava ele metia dois dedos na minha buceta me fazendo até contorcer no sofá.. depois meteu outro dedo.. e mais um... e logo estava com os 5 dedos dentro de mim. Cheguei a um orgasmo intenso qdo ele começou a girar os dedos dentro da minha buceta chupando o meu grelinho ao mesmo tempo, praticamente lavei a mão dele de tanto que gozei nessa hora.
Estava ofegante de tanto mas mesmo assim ele não me deu descanso, me colocou ajoelhada em sua frente apenas de calcinha, entendi o recado e tratei de baixar sua bermuda colocando seu pau pra fora. Com as mãos em suas coxas comecei lambendo seu pau do saco até a cabeça, depois colocava ele todinho na boca, olhava pra cima e via ele de olhos fechados aproveitando a mamada gostosa que eu dava no seu pau. Fiquei um tempo chupando seu pau até que ele me pegou pelos cabelos:
- Levanta minha puta.
Saímos da varanda com ele ainda me segurando pelos cabelos, imaginei que iriamos para seu quarto mas pra minha surpresa ele abriu a porta do quarto de sua irmã que havia saído com algumas amigas. Olhei pra ele surpresa e sem dizer nada apenas me jogou de bruços na cama, foi até a cômoda e pegou um óleo de massagem mas para meu engano não era pra me massagear. Deitou seu corpo sobre o meu e bjou meu pescoço falando em meu ouvido:
- Empina sua bunda que agora vou comer seu cu.
- Vai devagar, por favor?
Me deu um tapinha na cara e falou que ia comer como quisesse. Tirou minha calcinha e me colocou de 4, chupando minha buceta e indo até meu cuzinho, ficou um tempo dando lambidinhas nele e metendo um dedo pra eu ir me acostumando, pegou o óleo de massagem passando em minha bunda e nos seus dedos. Voltou a meter o dedo em meu cuzinho e dessa vez entrou mais fácil, colocou outro dedo e ficou me fudendo assim. Comecei a sentir mais tesão eqto ele aumentava o ritmo das metidas dos dedos em mim.
Quando já sentia meu cuzinho aberto ele parou de meter os dedos, passou óleo em seu pau e me falou para abrir a bunda pra ele. Atendi seu pedido colocando minha cabeça em um travesseiro ficando com a bunda bem empinada e abrindo ela com mãos, ele encostou a cabeça do pau no me cuzinho e foi empurrando devagar, senti arder um pouco mas estava suportável. Quando ele meteu tudo praticamente se deitou sobre meu corpo e começou me provocar:
- Olha que putinha, aguentou meu pau todo no cuzinho. Estava só fazendo charme, neh cachorra?
Depois me segurou pela cintura e começou a entrar e sair no meu cu, tirava praticamente tudo e metia de novo me deixando louca, no inicio fazia isso bem devagarinho mas depois passou a acelerar e já metia com força me fazendo gemer abafado no travesseiro. Das outras vezes que fizemos anal eu sentia mais dor, mas dessa vez estava tão bom que logo eu tava gozando novamente com seu pau todo socado em mim, ele ficou um bom tempo metendo em mim até que senti seu pau latejando e ele gozando dentro de mim me fazendo arrepiar o corpo todo.
Ficamos os dois deitados na cama, ele ofegante por cima de mim com seu pau ainda dentro até que começou amolecer e sair sozinho. Descansamos e nos bjamos até suados de tanto gozar, foi ai que nos demos conta de que sua irmã poderia chegar a qualquer momento, então corri para a varanda para pegar minhas roupas

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/07/2020

tesão demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204303 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
204029 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
204028 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180605 - Sendo voyeur da minha ex namorada - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159316 - Uma festa de casamento inesquecivel II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
159262 - Uma festa de casamento inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
159259 - Dando vendada em um terreno baldio - Categoria: Fetiches - Votos: 6
159114 - Perfumes, provocações e sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
158958 - Namorada contando como deu pra um novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
158957 - Noite fria no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
158910 - Minha mulher me fez de corno em uma festa de casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
158904 - Quando descobri que era casado com uma puta, e adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil homemdointeriorsp
homemdointeriorsp

Nome do conto:
Tesão e adrenalina no sábado a noite

Codigo do conto:
159260

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/07/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0