Eu e Seu Marcelo



E aiiii galera. Estou de volta e agora quero contar pra vocês uma experiência que aconteceu com o pai de um amigo meu, quando estávamos bebendo. Então vamos lá...

Numa sexta-feira, saí com alguns amigos meus pra beber uns vinhos na pracinha aqui da minha cidade. Saímos umas 21 horas, estávamos em 5 e tínhamos muitos vinhos pra beber. Chegamos à praça e começamos a beber, conversar e tals e eu tirei uma foto ,postei no meu Instagram e saí do cell pra não ficar chato. Depois de bebeermos muito e decidirmos ir pra casa, decidi pegar meu cell por mais alguns minutos. Quando abro o insta estava uma mensagem do Senhor Marcelo, pai de um amigo meu que morava 2 quarteirões depois do meu. Dizendo:

- Tomando umas hoje ? Com os amigos ou sendo safado sozinho mesmo ? Rsrsrs

De primeira estranhei a mensagem, mas respondi dizendo que estava com uns amigos, mas que já estava indo pra casa.
Ele imediatamente respondeu:

- Pois vem beber comigo, estou sozinho em casa. Minha mulher e o Lucas, filho dele, foram pro interior visitar os meus sogros. Beber sozinho e chato, da nem pra ser safado. Rsrs

De cara, já saquei qual era a do velho. Queria era uma sacanagem. Então respondi:

-Pois eu vou ser safado com você.
-**Beber, com você.

Ele disse que bastava chamar na campainha. E eu de cara, fiz carreira.

Quando cheguei, chamei na campainha e Seu Marcelo veio de shortinho e sem cueca, chega dava pra ver seu volume no short e sem camisa. Seu Marcelo é marinheiro aposentado, tem por volta de 42 anos. Um coroa lindo, corpo firme, olhos castanhos, cabelos meio grisalhos. Entrei e fomos pra beira da piscina. Ele sentou-se a beira, com os pés na água e me deu uma cerveja. Perguntou se eu não tava afim de um mergulho. Eu respondi:

-Acho melhor não Seu Marcelo. Não seu nadar e mesmo assim estou sem roupa de banho.

Ele, rindo e passando a mão no pau, falou:

-Isso lá é problema filhote. Te ensino a nada ou pelo menos fico perto de você pra não acontecer nada. E sobre as roupas, tomamos banho pelados. Não tem ninguém aqui, as câmeras estão nas áreas de fora da casa e meus muros são altos. Podemos ficar e fazer o que quisermos que ninguém nunca vai descobrir.

Eu fiquei gelado, na hora. Mas, afoito, disse que tava tudo bem. Já tinha bebido muito mesmo. Comecei a tirar minhas roupas e só pulei dentro da água. Ele entrou e jogou o short pra fora e foi me segurar na parte funda onde eu estava. Chegou logo me agarrando por trás e eu senti a pica do safado duraça. Fiquei logo cheio de tesão.
Fomos pra borda mais rasa e ficamos na beira tomando as cervejas. Perguntei ao Seu Marcos o que ele quis dizer com ser safado. Ele me respondeu elevando os pés e mostrando a Pica dura e batendo ela na água:

-O que você acha ? E ajuda aí, chega mais perto. Eu sei que você curte. O Lucas já tinha me contado algumas das coisas que você tinha feito.

Seu Marcos subiu na beirada da piscina e eu fiquei apoiado nas suas coxas peludas e comecei a chupar ele bem devagar. O pau era enorme. Eu fazia umas brincadeiras com a língua na cabeça e ia lambendo até o saco dele. Beijava ao redor e subia tentar chupar a pica dele, mas era muito grande pra entrar toda na boca. Ele pegou uma das cervejas e começou a derramar na pica e na minha boca enquanto eu mamava ele. De repente, ele levanta e me puxa pra fora da piacina. Me colocou sobre uma toalha estendida sobre o sofazinho do lado da piscina e já foi tentando forças a entrada de frango assado. Pedi pra ele parar porque não tinha camisinha, mas ele mandou eu calar a boca que ele não fazia aquelas coisas e que não tinha problema nenhum e só ficasse quieto. Tive nem forças pra retrucar, fiquei logo todo mole de tesão. Ele meteu bem devagar, mas tava meio seco, e doeu pra caralho. Mas como sempre, ficou confortável e comecei a gemer gostoso, ele segurava minha pernas e me deixava totalmente aberto. Metia bem devagar e perguntava se eu estava gostando e eu só gemia. Seu Marcelo então se apoiou firme e começou a bombar forte, que eu sentia a pica dele batendo no fim do meu cusinho, as bolas estalavam no meu rabo. Comecei a querer gritar e ele disse que não gritasse pelos vizinhos. Mas ele me fudeu muito, metia e metia e nada de gozar. Então ele levantou, sentou e pediu pra eu sentar que ele metia. Assim o fiz, quase me acabo com aquela rola no meu cusinho. Ele começou a gemer alto e eu só senti a porra dele entrando no meu rabo. E ele nem parava, ficou escorrendo tipo um mingal branco, até ele parar. Pedi pra ir no banheiro e me limpar. Enquanto isso ele entrou na piscina. Quando saí do banheiro, ele tava vestido e com minhas roupas na mão. Pedindo pra eu me vestir. Perguntei se ele não queria beber mais. Ele disse que não. Já estava bom e que eu devia ir pra casa. Disse que eu não contasse isso pra ninguém, que era coisa de farra e tals. E eu disse que estava tudo bem. Me vesti, e fui pra casa no o cú destruído, ate vermelho estava a boquinha. Seu Marcos nunca mais falou comigo. Quando vou na casa do Lucas ele finge que nem me vê. Nem na rua, nem nas redes sociais ele me segue mais. Acho que ele é um daqueles casos de fode pra caralho e depois se arrepende e finge demência.

Enfim, apesar do final triste, seu Marcos me fudeu muito gostoso e eu sou grato. Afinal, estamos aqui pra isso também. Já que ele não quer, tem quem queira, como o Lucas filho dele...kkk. conto depois pra vocês. Tchaaaa au.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 20/02/2022

Quando vou na casa do Lucas ele finge que nem me vê... acontece sempre só querem usar e pronto esquecem

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 16/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario passivogoiania

passivogoiania Comentou em 03/07/2020

Acho que vivo no mundo da Lua, pois a pessoa dizer que o cara tem 42 anos é coroa e velho....... putz

foto perfil usuario cashewrj

cashewrj Comentou em 01/07/2020

Delícia de conto! Mas o Seu Marcelo é um otário!

foto perfil usuario horbe87

horbe87 Comentou em 01/07/2020

q desperdicio, eu iria t comer toda semana, com sigilo seria uma delicia t comer sempre,,,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189747 - A Torre. - Categoria: Gays - Votos: 6
177802 - Um dia com o Léo prt. 01 - Categoria: Gays - Votos: 1
165059 - O LeoAtv Quase me Mata - Categoria: Gays - Votos: 7
159160 - Escapadinha pro loteamento - Categoria: Gays - Votos: 10
159152 - Matando Aula - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lazier
lazier

Nome do conto:
Eu e Seu Marcelo

Codigo do conto:
159266

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0