Confesso que quase não consegui dormir naquele noite, minha buceta ardia muito, e não acreditava no que tinha acontecido, meu tio me comido 2 vezes e no meu próprio quarto. Fui ao banheiro, tomei banho e finalmente consegui ficar um pouco mais de boa, dormir e no outro dia logo cedo, ouço o barulho na cozinha, levantei num pulo, e fui para lá, chegando lá, vi meu tio preparando algo para o café, meus pais na mesa, e meu tio fala:
-Bom dia princesa do titio, dormiu bem? Vem aqui dá um beijo no titio.
E me olhou com maldade, eu simplesmente ignorei aquilo e sentei ao lado dos meus pais e fiquei olhando pro nada e pensando se aquilo tudo era real, não conseguia ouvir direito o que falavam, estava em transe, até que ouço eles falando sobre mim. Meu tio falava que eu estava muito bonita, e que se um dia eu fosse onde ele mora, faria sucesso entre os rapazes, minha mãe sorriu e brincando disse:
-Quem sabe ela não volta contigo? Seria legal né filha, conhecer um lugar novo?
Eu concordei, e logo dei uma desculpa:
- Você sabe que eu não posso mãe, minhas aulas começam em breve e eu acabei de chegar de uma viagem, quero aproveitar um pouco o resto do tempo com meus amigos. Fica para a próxima tio.
Comi e subi para meu quarto para tomar um banho, enquanto tomava banho pensava em alguma coisa que me faria ficar fora de casa o dia todo e não encontrar mais com meu tio. Mandei mensagem para a Joana e perguntei se podíamos fazer algo juntas, ela disse que sim! Enquanto isso minha bate na porta e fala que vai ter que da uma saída com meu pai para resolver algumas coisas e que iria demorar um pouco, mas que iria trazer comida para o almoço. Logo eu avisei que ficaria fora e não precisava contar comigo.
Meus pais saíram e logo eu também estava fora do banho, estava eu escolhendo minha roupa, quando ouço a alguém tentando abrir a porta, de certeza era meu tio, mas desse vez eu tinha sido esperta, fechei na chave, assim ele só entraria se eu abrisse! Haha te peguei seu tarado! Foi o que eu pensei, e estava totalmente errada, minha mãe tinha a cópia da minha chave e sempre deixava no chaveiro na sala, meu tio foi até a sala e pegou a cópia e quando eu pensei que estava segura no meu quarto, ele entra com uma cara de vitória e diz:
-Pensou que ia escapar de mim né putinha? Eu te disse que ia comer teu rabo hoje e não vou embora enquanto não fizer isso.
Eu com medo respondi:
- Se você fizer isso eu vou gritar e pedir socorro, deixa de ser pervertido, seu velho nojento, eu vou falar tudo para meus pais.
Então ele sorriu e disse:
-Seus pais jamais acreditarão em você, sabe porque? Porquê você é uma puta, e todo mundo sabe disso! Agora me poupa o trabalho e vem logo, coloca essa bunda pra cima, aah e outra, não tenta gritar, sabe que é difícil de escutar as coisas com a casa toda forrada, você pode gemer, mas se gritar eu vou ter que te agredir… VEM SUA PUTA!
Eu resisti novamente, mas ele era forte, me pegou no colo, me colocou na cama e foi me chupando furiosamente, molhando toda minha buceta, confesso que senti prazer naquela hora, até soltei uns gemidinhos, então ele olhou para minha cara e perguntou:
-Tá gostando né putinha? Vou te da pica agora, que é o que você gosta!
E meteu seu pauzão na minha buceta, num vai e vem rápido. Eu sentia ele todo dentro de mim, e soltei um gemido de prazer, e ele ficou louco com aquilo, parou um pouco para não gozar logo e então eu comecei a rebolar na pica dele, então ele me deu uma sequência de tapas na bunda que ardeu muito e gritou:
- O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO SUA PUTA? EU NÃO QUERO GOZAR AGORA.
Tirou o pau da minha buceta e ficou olhando para mim, quando eu pensei que ficaria livre, ele veio com o cacete tão duro que machucava, e encaixou na entrada do meu cuzinho. Foi ai que eu falei:
-Tio, por favor, ai não! Doi demais.
E ele respondeu:
-Não quero saber, vai ter que aguentar, vai me dá o cuzinho sim!
E forçou a entrada, eu gritei de dor, então ele colocou a mão na minha boca, me interrompendo de gritar. E falou:
- Relaxa putinha, só doi no começo, depois você vai gostar e vai gozar muito.
Ele tinha razão, a dor foi passando e quando percebi, meu tio já colocava tudo dentro de mim, e eu não sentia dor, foi então que eu dei uma rebolada e ele enlouqueceu, meteu forte, e senti que naquele momento meu tio ia gozar, e não me segurei, gozei junto dele, que gozada gostosa! Fiquei mole, ele saiu de cima de mim e do meu cuzinho saiu a porra dele, escorrendo para minha buceta.
Meu tio saiu do quarto e foi se limpar…
Liguei para minha amiga e falei que iria me atrasar um pouco…
E acabei nem indo, fiquei em casa com meu tio, conversando sacanagens até meus pais chegarem. Meu tio ainda quis me comer mais vezes… mas outro dia eu conto como ficou nossa relação.
Obrigada a todos!!