Passou-se alguns dias mais e fomos a uma festa de amigos, saímos bem tarde de lá, e como eu tava dirigindo ela aproveitou para dormir no caminho, era minha oportunidade. Fui para uma rua deserta, já era MT tarde, parei embaixo de uma árvore e fui buscar algumas coisas no porta malas.
Primeiro eu a amarrei no banco com os braços algemados para traz. Em suas pernas coloquei um separador de braços, como ela estava de vestido seria fácil tortura ela ali msm. Após preparar td a situação eu a acordo com uma lambida no pescoço, ela já acorda se contorcendo e se desespera um pouco qnd percebe q não consegue se mover e está com as pernas abertas sem conseguir fecha. Qnd ela me olha estou com a mesma cara q ela me fez e digo, "agora e a minha vez de fazer aquilo q vc fez CMG".
Começo a tocando por cima da calcinha e ela ja solta uns gemidinhos, com penas eu começo a esfregar em sua virilha, ela se debate mas sem sucesso de fugir. Começo a dar xupoes em seu pescoço seguido de mordidas na orelha. Pelos gemidos já sabia q ela estava totalmente entregue. Comecei a tocar seus peitos quanto passava lentamente os dedos na sua virilha novamente e fui descendo. Começo a morder e lamber suas coxas, fico subindo e descendo nessa região até q puxo um pouco sua calcinha para o lado e começo a tocar nos eu grelinho. Ela treme de tanto prazer, ela já não estava aguentando mas sempre q ela estava prestar a gozar eu parava e voltava. Ela estava suando já. Então eu pego o vibrado e vou aos poucos colocando em sua buceta encharcada, sua calcinha já estava mais do q molhada, possivelmente o banco do carro TB. Ajusto a pontinha para q fique na entrada do seu cu e ligo ele. Ela começa a gemer mais alto e se debater. Aquilo era excitante demais. Não demorou MT e ela gozou, e gozou MT.
Mas ainda não era o fim....
Eu então a desamarrei e voltei o banco para a posição, mas a deixei com os braços algemados e o separador em suas perna, liguei novamente o vibrador e deixei ali enquanto ia rumo a nossa casa. Ela gemia e pedia para parar e retirar o consolo q já não aguentava mais....já estávamos próximo então eu retirei pq ainda precisava dela acordada para o q estava por vir. retiro o separador e as algemas mas ao sair do carro eu a viro e prendo novamente as algemas, digo q hj ela será tratada como uma vadia e deu pra v a excitação saltando dela. Volto a mala e pego uma bolsa. Coloco uma venda em seus olhos e a vou guiando para dentro de casa. Chegando lá eu volto a coloca o separador, tiro a algema e tiro seu vestido deixando ela completamente nua. E volto a algema-la. Pego ela no colo e jogo ela na cama, de bruços. Ela sem ver ND só escuta o barulho do chicote estalando no chão e já senti um arrepio. Sem perder tempo já leva o primeiro na bunda. Ela grita de dor mas fala para continuar, dou a segunda, terceira e quarta chicotada. sua bunda já estava completamente vermelha e quente. Ela estava ofegante mas dizia q ainda aguentava mais. Pego então mais duas coisas e já coloco nela, um e um plug anal em seu cu com um rabinho, ela agora parecia uma cachorrinha. Em sua boca vai uma mordaça em forma de osso. Eu tiro a venda e olho para ela e digo, agora vc e minha cachorrinha. A tiro da cama e coloco ela de quatro no chão. Ela agora sem algemas e o separador falo para vim até min de quatro, ela obedece e vem. Eu tiro sua mordaça e digo para ela me xupa. Ela começa a me lamber e da leves mordiscadas na cabeça do pau. Eu já estava MT excitado e queria comer essa bucetinha dela. A coloco de quatro na cama novamente e digo q seus gemidos devem ser q nem uivos senão ela será punida e começo socar fundo na sua buceta. Ela começa a uivar e a cada socada ela uiva com um ar de gemidos. Eu anúncio q vou gozar e acelero o ritmo indo mais rápido e nos fundo, ela não consegue mais aguenta e grita de prazer gemendo e goza junto cmg. Estávamos exausto, ela principalmente mas ela tinha q ser punida. Volto a mordaca-la e a prendo com uma coleira na cama e vou até a cozinha. Volto com um pote. Ela arregala os olhos e se encole. Eu a deixo e fico entre sua pernas, então eu pego um dos cubos de gelo q estava ali dentro e começo a passar em seus peitos, dando voltas em seu mamilo q fica completamente duro, fico esfregando ele por TD região do seu peito até não sobrar mais ND mas por último passo em seus biquinhos e já começo a xupalos, fico ali até deixá-los bem quentes. Ainda não havia acabado. me afasto um pouco dela e agora começo a passar o gelo em sua virilha, indo em direção a sua buceta. Enquanto passo o gelo em seu grelo eu a lambo e fico ali até o gelo acabar. Ela não gozou dnv mas estava completamente entregue ao prazer. Já estava exausto. E eu TB. Resolvemos parar por ali e ir dormir.
Mas ela teve q dormir de mordaça, coleira e rabinho. Dormiu TD encolhida em meus braços. Foi sensacional.
Que delícia!!! Os dois dando e recebendo muito prazer!!!
Delícia de vingança!! Ótimo quando o casal possui uma mente aberta e si satisfazem um ao outro usando a criatividade. Parabéns Votado