Transando para o vizinho ver



Ficamos ansiosas com o último conto, gostamos muito da recepção de vocês então voltamos com mais uma história nossa pra vocês.
Um dos fetiches que eu (Michelle) e Fabi temos é o exibicionismo, mas com a quarentena as coisas estão meio difíceis rs. A reviravolta veio na semana passada, com o novo morador do apartamento em frente ao meu.
Fabi está passando a quarentena comigo e às vezes nos arrumamos como se a gnt fosse sair. Nesse dia Fabi estava de top rosa e saia preta, eu amava aquela saia pq além de curta era justa e fazia um contorno perfeito daquela bunda gostosa dela. Era um desafio tentar adivinhar se ela usava ou não calcinha. Eu usava um cropped vermelho, que quase não segurava meus peitos e tb estava de saia. Fomos para a varanda, bebemos algumas cervejas enquanto tocava uns pagodes até começarmos a nos beijar. A boca quente e úmida da Fabi me deixam com um tesão absurdo, virei ela de costas e inclinei seu corpo sobre a mesa e enquanto segurava o rosto dela com uma mão, levantava a saia com a outra (ela estava sem calcinha). Senti a buceta encharcada dela e fiquei molhada na hora, dei 10 tapas fortes na bunda dela e ela gemia do jeito que eu gosto, igual a putinha que é. Reparei um movimento nas cortinas do apartamento em frente, era o vizinho novo. Mandei a Fabi rebolar direito pq tínhamos público, aquilo fez ela pegar fogo, ela rebolava nos meus dedos e gemia mais alto. Peguei nossa cinta e sentei numa cadeira, mandei ela sentar pra mim mas de frente pro nosso vizinho. Ela sentava forte, estava tão molhada que mesmo apertadinha, a cinta escorregava pra dentro da buceta dela com certa facilidade. Percebi que ela ia gozar e mandei parar, queria ela gozando na minha boca, deitei ela na mesa e comecei a chupar. Ela se contorcia e pressionava a buceta contra o meu rosto. Não demorou mt pra ela gozar, apesar do corpo ainda em êxtase, ela queria me recompensar e eu deixei. Começou me chupando (ela me chupa gostoso demais) minha buceta pulsava de tanto tesão mas queria que ele me visse gozar. Fabi colocou a cinta e deitou na mesa, sentei por cima dela numa cavalgada deliciosa, quanto mais eu rebolava, mais o dildo da cinta entrava na minha bucetinha, comecei a rebolar cada vez mais rápido e a me masturbar ao mesmo tempo, o tesão era tanto que gozei mais rápido doq queria.
Minutos dps a luz do vizinho se acendeu e a cortina foi fechada. Temos quase certeza de que ele viu tudo mas não temos coragem de perguntar. A gente so n imaginava onde isso ia chegar rs...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escravocarinhoso

escravocarinhoso Comentou em 15/07/2020

Parabéns, pelo conto. A Senhora tem muita criatividade, e eu adoro ler. Obrigado por nos presentear com tanto tesão. Beijos nos teus pés.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/07/2020

queria ser esse vizinho

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 09/07/2020

Delícia só faltou eu nessa festinha na próxima me chama uma calvogado no meu pau e a outra na minha boca . Votado

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 09/07/2020

muito bom queria se seu vizinho

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 09/07/2020

que delicia...chega onde tem que chegar...na cama um menage que é muito gostoso....votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159616 - Dominando minha vadia - Categoria: Fetiches - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil 2bitchies
2bitchies

Nome do conto:
Transando para o vizinho ver

Codigo do conto:
159694

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
09/07/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0