O coroa do interior de São Paulo.

Bom dia/tarde/noite,

Hoje venho relatar aqui minha primeira viagem para conhecer alguém, foi uma experiencia maravilhosa, já que nunca havia viajado para SP, então vamos para o que de fato interessa a história.

Em janeiro de 2016 fui passar as férias na casa do meu pai que fica no interior do MT, lá estava usando o app Scruff quando recebo uma mensagem de um coroa paulista que estava passando as férias ali no MT conversamos, trocamos fotos e em sequencia Whats App, continuamos a conversar, ate que voltei a Brasília. Continuamos a conversar até que ele me fez a proposta de ir conhecê-lo em São Paulo, nunca tinha viajado com tal objetivo e muito menos de avião para conhecer alguém. Então ele comprou as passagens e no dia 13 de março embarquei para encontrar.
Embarquei as 9:30, ansiedade estava tanta que nem consegui dormir de noite, muito menos cochilar no avião, chegando em São Paulo, não fazia ideia do que me esperava. No desembarque vejo um homem de 1,90m vindo em minha direção, charmoso, barba feita 48 anos, na época em que o conheci.
Fomos no banheiro, pois cheguei bem apertado, e lá mesmo ele deu uma espiada e uma bela pegada no que iria encarar. Pegamos um taxi e ficava tocando aquele belo maduro que estava ao meu lado, estava super excitado e de pau duríssimo, quando chegamos no quarto do hotel, já fiz aquilo que gostaria de ter feito no aeroporto, dei um beijo bem longo, nos abraçamos e deitamos na cama.
Ele veio em minha calça e percebi que estava molhada, estava com tanto tesão que o pré gozo melou a cueca e transpassou para a calça, ele prontamente abaixou e tirou meu sapato e calça, logo se colocou a limpar meu pau, aquela boca era incrível, me tremia de tesão a cada bocada que ele dava na minha rola. Depois de uma longa mamada gozei em sua boca. Tomamos banho e fomos almoçar!

Voltamos do almoço descansamos um pouco, e fomos dar uma volta por São Paulo, resolver uns problemas dele! Foi rápido, logo voltamos para o hotel e no quarto já fui me despindo ficando apenas de cueca, ele me seguiu, deitamo-nos na cama e começamos a nos beijarmos e fazendo caricias um no outro ate que ele me deitou de barriga pra cima e começou a tirar minha cueca, nessa época ainda usava cuecas, começou novamente a me chupar aquela mamada maravilhosa e inesquecível começou a tirar sua cueca também e deitou-se por cima de mim, virando aquele belo cuzinho na minha direção o qual linguei com muito tesão até deixar bem lubrificado ele se posicionou em cima do meu pau e sentou.
Foi maravilhoso, assim começou, depois de um tempo cavalgando ele saiu de cima se colocou de 4 e meti novamente nele, bem gostoso ouvindo seus gemidos pedindo mais, aquilo me deixava motivado e com mais tesão e para finalizar, fizemos de frango assado, ouvia ele e o beijava enquanto metia gostoso. Eu dizendo que iria gozar tirei bati e gozei no seu corpo, fomos tomar banho. Após este descansamos um pouco e saímos para jantar, passeamos um pouco pela cidade, já que era minha primeira vez lá. Depois de um rápido passeio, voltamos ao hotel, brincamos mais um pouco e dormimos, ambos desnudos.
No dia seguinte, acordei cedo, fui ao banheiro quando vi aquele coroa lindo e pelado na cama não me aguentei, deitei ao seu lado e comecei a acaricia-lo até que este acordou e começamos novamente, beijos, chupadas, caricias ate que ele sentou novamente na minha rola, depois de um tempo brincado voltamos ao banheiro onde tomamos banho e lá ele se posicionou de 4 ensaboei o pau e fui colocando bem gostoso e meti mais um pouco ali debaixo do chuveiro, nos aprontamos, tomamos café e fomos novamente a um outro passeio por São Paulo, fomos rápido, voltamos para o almoço e após este descansamos e pouco e fomos para a ultima foda do encontro, novamente nos atracamos aos beijos e caricias e logo ele se colocou a mamar, pedi para que virasse a bunda para meu rosto e comecei a linguar aquele belo cuzinho, depois de um tempo naquela posição ele voltou e começou a sentar no meu pau, cavalgando maravilhosamente, depois ficou de 4 e lado, metemos 1 hora seguida, nessa época demorava a gozar finalizamos de frango assado e acabei gozando dentro dele, foi uma das melhores sensações.
Por fim fomos nos arrumar, pois meu voo era as 19:00 e já era 17:00, nos arrumamos, nos beijamos e fomos fazer o checkout no hotel, fomos pro aeroporto e lá dei-lhe o último abraço deste encontro. E foi assim minha primeira de muitas viagens para uma foda gostosa, se gostou vote e comente, e se você coroa passivo ou casal bi maduro em que o marido seja passivo, entre em contato para nos realizarmos, será um prazer! Grande abraço a todos e um ótimo dia.